PathyPotter Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Ola , nao sei se é o topico certo para isso , mas. Entao eu possou um Imac e um Macbook ambos comprados em dezembro de 2012 , a garantia de 1 ano esta quase acabando . E eu queria saber se vale a pena comprar apple care ou arriscar de se acontecer algo eu pegar o conserto . Com esse apple Care se acontecer algo eles dao um novo ? E se for comprar , pode ser nos EUA que vi que é um pouco mais barato .Brigada. Citar
economista.lucas Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Ola , nao sei se é o topico certo para isso , mas. Entao eu possou um Imac e um Macbook ambos comprados em dezembro de 2012 , a garantia de 1 ano esta quase acabando . E eu queria saber se vale a pena comprar apple care ou arriscar de se acontecer algo eu pegar o conserto . Com esse apple Care se acontecer algo eles dao um novo ? E se for comprar , pode ser nos EUA que vi que é um pouco mais barato .Brigada. Olha, na minha opinião o APPLE CARE vale muito a pena, pois, caso ocorra algo de errado com seus aparelhos, o custo de reparo sem o AC é ALTÍSSIMO!!!!! [[]s PathyPotter 1 Citar
PathyPotter Postado 26 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Ola obrigada , mas vc falou que o custo de reparo eh alto sem o AC , entao existe custo de reparo com AC? Citar
economista.lucas Postado 26 de setembro de 2013 Denunciar Postado 26 de setembro de 2013 Ola obrigada , mas vc falou que o custo de reparo eh alto sem o AC , entao existe custo de reparo com AC? Se for problema que não seja por mau uso, não existe custo com adicional AC (APPLE CARE)... Citar
Gabriel Celino Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Postado 27 de setembro de 2013 O apple care tem que ser comprado aqui Citar
jcomorbeck Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Postado 27 de setembro de 2013 Tenho um iMac com AppleCare, precisei de um reparo no teclado Wireless fui atendido rápido pela Apple e recebi um teclado novo, então meu jovem manda ver e compre, pois vale a pena sim. Já diz o velho ditado (o seguro morreu de velho). Citar
economista.lucas Postado 27 de setembro de 2013 Denunciar Postado 27 de setembro de 2013 Tenho um iMac com AppleCare, precisei de um reparo no teclado Wireless fui atendido rápido pela Apple e recebi um teclado novo, então meu jovem manda ver e compre, pois vale a pena sim. Já diz o velho ditado (o seguro morreu de velho). Amigo, que tipo de problema vc teve com o teclado Wireless? []s Citar
IM_A_MAC Postado 30 de setembro de 2013 Denunciar Postado 30 de setembro de 2013 Uma pergunta tola, mas vamos lá: se o iMac cair no chão e quebrar a tela, o Apple Care cobre o conserto? Citar
macrulez Postado 30 de setembro de 2013 Denunciar Postado 30 de setembro de 2013 Sério, acho que essa pergunta não deveria nem existir: - AppleCare vale a pena? Claro que vale. Meu iMac depois de 1 ano, ou sei lá pq ficou com 1 porta USB sem funciona e o AppleCare trocou toda placa lógica. Imagina quanto seria uma plaquinha dessas... Citar
edu_hernandez Postado 30 de setembro de 2013 Denunciar Postado 30 de setembro de 2013 Uma pergunta tola, mas vamos lá: se o iMac cair no chão e quebrar a tela, o Apple Care cobre o conserto? Olha... Eu acho que não... Pois se não me engano danos causados por mau uso do equipamento eles não cobrem. Eles iriam avaliar o estado do seu iMac e que tipo de dano foi... E queda de imac pode ser considerado mal uso. Citar
economista.lucas Postado 30 de setembro de 2013 Denunciar Postado 30 de setembro de 2013 Uma pergunta tola, mas vamos lá: se o iMac cair no chão e quebrar a tela, o Apple Care cobre o conserto? Não! []s Citar
edu_hernandez Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Postado 1 de outubro de 2013 O apple care tem que ser comprado aqui Comprei o Apple Care para o meu iMac e quando chegou aqui em casa, vi que não passava de um manual por assim dizer, que falava sobre o que era e não era coberto pelo AC. Esse "manual" vem em diversas línguas e o que interessa é um serial que você registra no site da Apple junto com informações do computador. Então... Acredito que não é obrigatório comprar no Brasil. Se alguém souber que não é o caso, por favor me corrija! Abs Citar
iAndy Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Postado 1 de outubro de 2013 Acho que um serviço parecido com o pitzi vale mais a pena... Citar
Juliano Cruz Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Postado 1 de outubro de 2013 Uma pergunta tola, mas vamos lá: se o iMac cair no chão e quebrar a tela, o Apple Care cobre o conserto? Com certeza não. Citar
jailsonrs Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Postado 1 de outubro de 2013 Vale sim. Quando se trata de qualquer desk ou portatil da Apple, a troca de uma placa logica simplesmente não compensa. E a quebra de uma placa logica não é algo que possa ser por uma queda. Troca de LCD é caro, bem caro, dependendo da maquina ainda compensa, e da pra achar por fora das autorizadas por um preço bom. Mas é um preço bem maior do que o Apple Care. Demais peças geralmente vale o reparo, não sai caro, as vezes o valor do Apple Care. Ter a certeza que vc vai ter mais 2 anos com seus Mac`s é uma boa. Não pense 2 vezes, compre o Apple Care. Citar
Jansen Bispo Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Postado 1 de outubro de 2013 Acho que vale a pena sim, e se você conseguir comprar à vista pelo 0800 da Apple ainda consegue um desconto. Por exemplo, para o meu MBP da assinatura paguei R$ 404,10. Se você diluir este valor em dois anos verá que o valor pago pelo AC é bem baixo, cerca de R$ 16,00/mês. Citar
PathyPotter Postado 2 de outubro de 2013 Autor Denunciar Postado 2 de outubro de 2013 Obrigada gente ! Como acaba em dezembro minha garantia , vou esperar pra comprar em novembro o apple care! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.