Postado 10 de setembro de 201312 anos comment_665118 Queria pautar essa questão sobre o novo IOS7 rodando no iPhone 4, já que, esse aparelho foi lançado em 2010 e tem um hardware um pouco defasado. Tipo: Será que o iPhone 4 vai responder bem ao novo sistema? Se algum momento eu sentir que o IOS7 está se arrastando, tem como eu retornar ao IOS6? Se eles lançaram o IOS7 é por que é para rodar sim. OK. Mas nada é 100, não é??? Denunciar
Postado 10 de setembro de 201312 anos comment_665286 Vai rodar cara, não se preocupa, as reclamações de travamentos do iOS 7 no i4 ate agora são, em maior parte, porque o sistema ainda nao esta na versao final, quando for liberado ele vai estar redondinho e rapido como todo iOS, a apple nao lançaria uma atualização do sistema e o deixaria lento e cheio de travamentos como ja vi acontecer com muitos celulares com android. Mas para rodar de forma satisfatória eles tiraram algumas coisas como efeito parallax e transparencias do sistemas pra rodar mais leve, mas o sistema em si ainda é o mesmo. Quanto a voltar para o iOS 6, depende, a Apple nao permite voltar para uma versao anterior do iOS (downgrade), pra fazer isso voce precisa ter jailbreak e salvar o seu SHSH antes de atualizar (para mais informações sobre isso é so procurar aqui pelo forum) Denunciar
Postado 10 de setembro de 201312 anos comment_665302 Vai rodar cara, não se preocupa, as reclamações de travamentos do iOS 7 no i4 ate agora são, em maior parte, porque o sistema ainda nao esta na versao final, quando for liberado ele vai estar redondinho e rapido como todo iOS, a apple nao lançaria uma atualização do sistema e o deixaria lento e cheio de travamentos como ja vi acontecer com muitos celulares com android. Mas para rodar de forma satisfatória eles tiraram algumas coisas como efeito parallax e transparencias do sistemas pra rodar mais leve, mas o sistema em si ainda é o mesmo. Quanto a voltar para o iOS 6, depende, a Apple nao permite voltar para uma versao anterior do iOS (downgrade), pra fazer isso voce precisa ter jailbreak e salvar o seu SHSH antes de atualizar (para mais informações sobre isso é so procurar aqui pelo forum) No iP3Gs o iOS6 ficou muito lento... Denunciar
Postado 10 de setembro de 201312 anos comment_665354 Venho utilizando meu iPhone 4 com o iOS 7 beta... Honestamente eu acho que está um pouco melhor que o 6, exceto pelos bugs próprios da versão beta... No mais, é questão de lógica... Performance maior sempre será em um hardware mais recente... isso acontece com qualquer dispositivo... Denunciar
Postado 11 de setembro de 201312 anos Autor comment_666022 Mesmo assim fico meio apreensivo com isso. Aqui no IOS6 ele arrasta (estou com 1 ano de uso e com uns 25apps. E mesmo fechando todos os apps abertos). Creio que vou instalar o IOS7 depois de algum tempo. Ver como a galera vai aceitar (galera do iPhone4). Denunciar
Postado 11 de setembro de 201312 anos comment_666074 No iP3Gs o iOS6 ficou muito lento... O i4 não vai sentir tanto a mudança do ios6 pro ios7 como o 3gs sentiu. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.