Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Queria pautar essa questão sobre o novo IOS7 rodando no iPhone 4, já que, esse aparelho foi lançado em 2010 e tem um hardware um pouco defasado.

Tipo: Será que o iPhone 4 vai responder bem ao novo sistema? 

Se algum momento eu sentir que o IOS7 está se arrastando, tem como eu retornar ao IOS6?

Se eles lançaram o IOS7 é por que é para rodar sim. OK. Mas nada é 100, não é???

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Vai rodar cara, não se preocupa, as reclamações de travamentos do iOS 7 no i4 ate agora são, em maior parte, porque o sistema ainda nao esta na versao final, quando for liberado ele vai estar redondinho e rapido como todo iOS, a apple nao lançaria uma atualização do sistema e o deixaria lento e cheio de travamentos como ja vi acontecer com muitos celulares com android. Mas para rodar de forma satisfatória eles tiraram algumas coisas como efeito parallax e transparencias do sistemas pra rodar mais leve, mas o sistema em si ainda é o mesmo.

Quanto a voltar para o iOS 6, depende, a Apple nao permite voltar para uma versao anterior do iOS (downgrade), pra fazer isso voce precisa ter jailbreak e salvar o seu SHSH antes de atualizar (para mais informações sobre isso é so procurar aqui pelo forum)

Postado

Vai rodar cara, não se preocupa, as reclamações de travamentos do iOS 7 no i4 ate agora são, em maior parte, porque o sistema ainda nao esta na versao final, quando for liberado ele vai estar redondinho e rapido como todo iOS, a apple nao lançaria uma atualização do sistema e o deixaria lento e cheio de travamentos como ja vi acontecer com muitos celulares com android. Mas para rodar de forma satisfatória eles tiraram algumas coisas como efeito parallax e transparencias do sistemas pra rodar mais leve, mas o sistema em si ainda é o mesmo.

Quanto a voltar para o iOS 6, depende, a Apple nao permite voltar para uma versao anterior do iOS (downgrade), pra fazer isso voce precisa ter jailbreak e salvar o seu SHSH antes de atualizar (para mais informações sobre isso é so procurar aqui pelo forum)

No iP3Gs o iOS6 ficou muito lento...

Postado

Venho utilizando meu iPhone 4 com o iOS 7 beta... Honestamente eu acho que está um pouco melhor que o 6, exceto pelos bugs próprios da versão beta...

No mais, é questão de lógica... Performance maior sempre será em um hardware mais recente... isso acontece com qualquer dispositivo...

Postado

Mesmo assim fico meio apreensivo com isso. Aqui no IOS6 ele arrasta (estou com 1 ano de uso e com uns 25apps. E mesmo fechando todos os apps abertos).

Creio que vou instalar o IOS7 depois de algum tempo. Ver como a galera vai aceitar (galera do iPhone4).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...