Thiago Colares Postado 28 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 28 de agosto de 2013 Mto foda este metodo Thiago! Parabens pela dica.. só não ficou claro como faz para rodar a legenda! Felipe, pra legenda rodar automágicamente é só estar com o mesmo nome do arquivo do vídeo =} Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 19 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2013 Qual aplicativo vc utiliza para fazer o acesso remoto via iPad? É fluido ou lento? fiquei interessado.. Rs... Cara, agora que vi tua mensagem... Rs. Uso o Log Me In... Acho muito bom. Bom mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Horie Postado 19 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2013 Rs... Cara, agora que vi tua mensagem... Rs. Uso o Log Me In... Acho muito bom. Bom mesmo. Uma outra opção bem legal para o acesso remoto é o VNC, muito bom. Uso o logmein, teamviewer e o vnc, apesar de ser gratuito (em alguns casos) o vnc supera todos (no meu caso). btw, estava na dúvida sobre o atv também, atualmente eu baixo as coisas tudo em mkv e passo em um HD externo e ligo ele na tv, mas é um pé no saco isso, kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 21 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2013 (editado) Na minha opinião, um servidor com o Plex é a melhor maneira de organizar a biblioteca de mídia, e também deixar tudo disponível para reprodução onde você estiver (via internet). O PlexConnect na Apple TV funciona muito bem, tenho um servidor praticamente dedicado para o Plex, e tudo ligado via rede cabeada, fica rápido e confiável. Ah, e sobre acesso remoto, que o pessoal está comentando também, prefiro o TeamViewer, exceto em máquinas com Linux, onde o VNC me parece mais confiável. Editado 21 de outubro de 2013 por Marcosh72 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diogo Alves Postado 8 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2013 Eu uso o iFlicks para converter videos, o problema é que ele só converte para o iTunes 32 bit, e me ferrei com a útlima versão do iTunes (11.1.3) que só roda em 64... Alguém tem alguma dica? Testei alguns conversores citados, mas nenhum coloca metadados e legendas automático como o iFlicks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
murilohenrique Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Na minha opinião, um servidor com o Plex é a melhor maneira de organizar a biblioteca de mídia, e também deixar tudo disponível para reprodução onde você estiver (via internet). O PlexConnect na Apple TV funciona muito bem, tenho um servidor praticamente dedicado para o Plex, e tudo ligado via rede cabeada, fica rápido e confiável. Ah, e sobre acesso remoto, que o pessoal está comentando também, prefiro o TeamViewer, exceto em máquinas com Linux, onde o VNC me parece mais confiável. Amigo você pode me ajudar com o PlexConnect, tento de todo jeito e não consigo instalar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 O uso do Plex na aTV ficou complicado, tendo que usar o computador para instalar perfil na aTV e tudo mais. Hoje a minha solução, e que eu acho bem simples, é navegar com ip interno no iPhone ou no iPad do meu servidor Plex e rodar via AirPlay na aTV. Ficaria assim: No iOS eu abro http://192.168.1.99:32400/web Ativo AirPlay, sem ser espelhamento. Abro o vídeo no Safari e voilá, passa na aTV. Aí é só trancar a tela e pronto. Ah, detalhe que consome 1% de bateria durante a exibição de um seriado (+- 45min). Abraços. marcelo.passos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Gazola Knabben Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 Sobre os engasgos nos 1080p é só o roteador, que a wifi dele é lenta, tens que comprar um roteador de 300mbps pra mais... Tenho um central multimídia e HD da lacie que é nuvem também e só resolvi problema de lentidão trocando o router Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 12 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2013 (editado) Amigo você pode me ajudar com o PlexConnect, tento de todo jeito e não consigo instalar! Opa, Aqui tem ótimos tutoriais de instalação... Se você citar a parte que você está com dificuldade, posso te ajudar melhor. E claro, tem o procedimento que o bernaction citou, nunca testei, mas acredito que funcione muito bem. Editado 12 de dezembro de 2013 por Marcosh72 bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo92 Postado 13 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 Eu uso o VLC (mkv, avi, mp4, etc.) no Mac + AirPlay, os arquivos estão na Time Capsule, e o VLC Remote no iPhone pra controlar tudo dele. Uma coisa q achei legal no Remote, é q tem um botão pra pesquisar o filme/série no IMDB e Wikipedia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francisco Magno Postado 13 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 tem como fazer espelhamento do pc normal, ou so mac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 13 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2013 tem como fazer espelhamento do pc normal, ou so mac? Cara, devem ter umas gambiarras pra funcionar sim... Mas não conheço. Vê se tem o Beamer pra PC... Simplesmente o melhor meio de espelhar, qualquer extensão e com legenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Arraes Postado 14 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2013 Alguem consegue usar o plex na aTV, usando o NAS, o meu no caso é um synology. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cléber Barros Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 Alguem consegue usar o plex na aTV, usando o NAS, o meu no caso é um synology. Rafael, por que não usa a solução do Air Video HD já sugerido aqui nesse tópico? Minha ATV chegou ontem e confesso que fiquei meio desanimado com a qualidade dos meus filmes MKV rodando o air play direto pelo meu macbook. E depois de usar essa solução fiquei impressionado com a qualidade e a simplicidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gilzao Postado 19 de dezembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de dezembro de 2013 no momento estou usando minha appletv mais que meu WDTV (player de midia, porém impossível de achar pela rede os Macs ) na AppleTV eu baixo os filmes/seriados em mkv e converto utilizando o programa HandBreak. Durante o dia, trabalhando, perco 10min para mandar converter e arrumar no iTunes os arquivos (acesso remoto). Me satisfaz muito, pois ainda com o Home Sharing posso acessar pelo iPhone ou iPad também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 29 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2014 Alguém tem um bom tutorial de como configurar o Plex em uma Apple TV 3ª Geração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Cavalcanti 1 Postado 29 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de junho de 2014 Não consigo infelizmente =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Moura Postado 30 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2014 (editado) Olá, estou pensando em comprar um Apple TV mas gostaria de saber se ele roda MKV e lê a legenda/codecs? Obrigado Cara, eu tive essa mesma duvida... faça o seguinte: 1. baixe o app subler: o subler converte de mkv para mp4(video) ou m4v,(movie) e coloca capa, descriçao etc, em menos de 10 min. Ele tem suporte a multiplos audios e legendas(.srt). 2. mande para o iTunes do seu Mac 3. vc ativa o compartilhamento familiar em ambos (Mac e Apple Tv) 4. vc ve toda sua biblioteca do mac na Apple tv. Editado 30 de junho de 2014 por Gabriel Moura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio_RJ Postado 30 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2014 (editado) Não consigo assistir um vídeo 1080p no Beamer. Às vezes até um mais leve ele já engasga (e muito).Serio? Meu iMac late 2009 roda sem engasgos. Sua rede eh padrao n? Aqui uso um Airport Extreme com padrao n, que permite transferencias superiores. Assisto com legenda srt e controlando a reproducao pelo controle remoto da propria appletv, em frente a tv. O beamer fez meu iMac se sentir atual de novo, já que o AirPlay para OSX somente nas maquinas mais novas.Verifica sua rede, seu router. Pode ser o gargalo que esta causando os engasgos na transferencia. Abs, Fabio. Editado 30 de junho de 2014 por Fabio_RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelo.passos Postado 30 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2014 O uso do Plex na aTV ficou complicado, tendo que usar o computador para instalar perfil na aTV e tudo mais. Hoje a minha solução, e que eu acho bem simples, é navegar com ip interno no iPhone ou no iPad do meu servidor Plex e rodar via AirPlay na aTV. Ficaria assim: No iOS eu abro http://192.168.1.99:32400/web Ativo AirPlay, sem ser espelhamento. Abro o vídeo no Safari e voilá, passa na aTV. Aí é só trancar a tela e pronto. Ah, detalhe que consome 1% de bateria durante a exibição de um seriado (+- 45min). Abraços. bernaction, por favor, poderia me ajudar com esta solução? Este endereço que você digita no iOS é o mesmo que aparece no Mac/PC? Eu estou testando este mesmo endereço, mas a página não abre no iOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.