Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

murilohenrique

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre murilohenrique

  • Data de Nascimento 07/24/1995

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    João Pessoa, PB

Últimos Visitantes

460 visualizações

Conquistas de murilohenrique

  1. E aí pessoal, tudo bem? Estou iniciando um canal no YouTube e meu primeiro vídeo foi um tutorial que ensina como instalar o Plex na Apple TV... Vou postar o link aqui pra quem quiser aprender e espero que vocês gostem Agradeço aos joinhas que receber e aos que inscreverem-se no meu novo canal. Abraço a todos.
  2. Eu entendo sua indignação =( Não tenho o que reclamar em sinal na minha região, tem me atendido muito bem... Mas isso vai de região para região e você está certo em querer mudar de operadora se o serviço não está sendo entregue como prometido. Infelizmente somos escravos dessas porcarias :/ E sim, a VIVO tem uma equipe muito mal treinada... Em uma tentativa de saber sobre o Visual Voice Mail, vieram me informar sobre o Vivo Torpedo Recado. Sobre a ideia eu estou sem saber se vai dar certo também, seria uma tentativa... Não sei se alguém já tentou algo do tipo antes.
  3. Galera, sei que o assunto é velho... E muitos simplesmente não acreditam que isso possa chegar a existir um dia nas operadoras daqui do Brasil (exceto a Claro que já tem o serviço para clientes do pós-pago). Aí você pode argumentar que nós brasileiros não temos muito costume de deixar mensagens em caixas postal etc. Eu concordo com você. Mas porque eu não posso ter um serviço que meu aparelho oferece? O VVM veio para mudar essa chatice de ter que ligar para o atendimento da operadora para ouvir suas mensagens de voz e ter que esperar uma voz programada dizer as opções para apagar ou descobrir quem enviou a mensagem. Não sei se muitos me apoiarão... Escolhi a VIVO pois é minha operadora, e acharia legal se outros clientes das outras operadoras fizessem o mesmo. A ideia é só mostrar para operadora quantos clientes estão interessados no serviço. Sei também que eles não nos respeitam muito. Mas vamos tentar... Não custa nada =) Minha ideia é enviar as assinaturas recolhidas no Avaaz para a operadora. https://secure.avaaz.org/en/petition/Vivo_SA_Visual_Voice_Mail_no_iPhone/ Deixem a opinião de vocês.
  4. Esse precisa de um iPhone ou iPod touch pra fazer a "ponte" né?
  5. Alguém sabe se existe algum programa pra Windows que faz as mesmas coisas que o Beamer no Mac? Para quem não conhece, o Beamer reproduz qualquer formato de vídeo na Apple TV, sem a necessidade de fazer a conversão.
  6. Amigo você pode me ajudar com o PlexConnect, tento de todo jeito e não consigo instalar!
  7. Alguém de 2013 com uma boa solução pra esse problema da velocidade do cursor?
  8. Exatamente o mesmo problema que ocorre comigo, obrigado por descrever de maneira mais completa em informações.
  9. Alguém pode me ajudar? Estou tendo problemas pra conectar o video chat do Facebook por exemplo, o site não reconhece a câmera do Mac, está funcionando apenas no Photobooth e no FaceTime
  10. Qual versão eu instalo em um iPhone 4 (A1332), a versão "iPhone 4 GSM"ou "iPhone 4GSM (2012)"??
×
×
  • Criar Novo...