Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Horie

Membros
  • Total de itens

    94
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1962 visualizações

Conquistas de Danilo Horie

  1. Custo benefício eu acho que seria nenhum, a difereça é tão pouca que é melhor pegar o 850 EVO. Na minha opinião, agora se fosse um de 500 ou 1000 a diferença ficaria bem maior, no caso levaria em consideração a kingston.
  2. Precisa agendar ou eh soh chegar lá sem hora marcada? Há umas semanas liguei e falaram que tinha que agendar antes mas não tinha previsão de horário e que era pra ficar tentando ligar e marcar. O pessoal que foi e arrumaram ou trocaram o aparelho, foi agendado um horário?
  3. Puta que pariu! (sem abreviação) Staingate......... Tem umas manchas absurdas! Até hoje limpei com um daqueles produtos "limpador de tela" com um pano de microfibras, mas nunca mais! kkkk qualquer coisinha eu já limpava. Há umas horas atrás pensei (agora comprar urgente) em comprar uma película que tem no site da apple, uma da 3M, será que previne esse tipo de problema?
  4. Aproveitando o enredo do tópico. Há algum problema SE utilizar as resoluções acima do padrão? A exemplo da imagem abaixo.
  5. Ola, ia criar um topico agora mas me deparei com o seu. Comigo é mais ou menos assim, entro no recovery e mostra o Machintosh HD porem não mostra a particao do sistema, e tambem mostra o OS X Base System. Tentei utilizar um pen pra dar boot e apagar o HD inteiro mas não deixa apagar. Não sei se é o mesmo problema que o seu, mas como resolveu?
  6. No iCloud ele armazena mais conforme o espaço próprio pago ou não. Mas e no iPhone? Deveria ter a opção de selecionar quais álbuns baixar no dispositivo, ou já tem? Igual google drive ou dropbox, vc seleciona a pasta que gostaria de baixar e tudo ficaria nas nuvens.
  7. Danilo Horie

    Troca de HD

    Me chama que eu te ajudo. danilo@horie.com.br
  8. Não se apegue nesse lag. Se tiver R$ 1.000,00 a mais, pegue o retina.
  9. Vai fundo, aliás, até o air normal, rodaria. Abs!
  10. Eu iria de retina justamente pela retina. Acad nos dois vc rodaria, claro que dependeria do projeto também.
  11. Rodrigo, leve numa assistência autorizada, eu levei aqui na região de SP na mesma semana que começou o recall, me devolveram 2 semanas depois com tudo funcionando perfeitamente. Aqui no forum há vários tópicos assim, veja se encontre. Ou já liga direto em alguma assistência autorizada e pergunte sobre o recall do MBP.
  12. Então kkkk eu até ia por mas achei meio desnecessário já que o que eu realmente quero saber é qual seria o mais rápido. Uso coisas básicas, nada de edição ou desenvolvimento. Eh basicamente isso, mantenho 2 chrome aberto com contas diferentes logadas. (2 navegadores e não abas. Abas ficam muitas abertas ao mesmo tempo e as vezes pesa bem) uso bastante vnc, photoshop bem pouco, parallels, rdp, baixo muita coisa entao o utorrent fica bem pesado, net de 200/100 puxa muito tbm, faço MUITO upload. Mail, numbers, calendário e contatos, planilhas do google, google drive e dropbox. Que eu me lembre é isso. Ah, tem itunes e iphoto. Isso é praticamente o que eu deixo aberto sempre ao mesmo tempo. Atualmente o mbp não dá muita conta não, por isso faria o upgrade. Será que vale a pena o investimento em ssd + 16gb? Ou pego logo um note novo.
  13. Fala galera, preciso tirar uma dúvida sobre qual opção é melhor em performance. Macbok Pro Early 2011 i7 2.0 4Gb 500Gb HD (da assinatura) ou Macbook Air 2014 ou 2015 com i5 4Gb Ram Ainda aproveito pra mencionar que faria a atualização para 16Gb e ssd no Macbook Pro, pelo bench que vi no everymac, o macbook pro soma bem mais pontos na configuração atual, creio eu que aumentará muito mais com ssd e 16gb de ram. Mas o video do Mba é bem maior do que o Mbp e o Yosemite é bem pesadinho, não sei se falo besteira MAS... e agora? kkkk Obrigado pra quem ajudar.
  14. Colega, como está seu Air com o Yosemite?
×
×
  • Criar Novo...