Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcelo.passos

Membros
  • Total de itens

    187
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

marcelo.passos ganhou o dia pela última vez em 30 de abril 2023

marcelo.passos teve o conteúdo mais curtido!

Sobre marcelo.passos

  • Data de Nascimento 11/03/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itatiba

Métodos de Contato

  • Skype
    marceloool

Últimos Visitantes

2439 visualizações

Conquistas de marcelo.passos

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita

Selos Recentes

41

Reputação

  1. Essa pessoa comprando, já sobra o teclado! Hehehe Teria algum valor em mente para somente o teclado?
  2. Alguém conseguiu um método que funcione de passar as fotos do Google para o iCloud para quem não tem um Mac? Os passos são: - Baixar os arquivos do Google - Reuniar as informações dos Metadados (aplicativo sugerido aqui) - Importar os arquivos no iCloud, e aqui é que está morando meu problema. Uso aquele formato de arquivo exclusivo Apple (HEIC) que não é suportado para importar no Fotos do iCloud do Windows (?)
  3. A dor de cabeça sem fim! Mais um na mesma situação, e sem esperança de como resolver isso
  4. Nessa migração já existia os arquivos HEIC da Apple? Como fez a migração para o iCloud? Atualmente estou somente com Windows, e não há um método de migrar este formato que a Apple criou para o serviço da própria Apple (no Windows)
  5. Isso é algo insulportável! Também estou nessa situação ... E o pior nessa migração, é que próprio formato de arquivo HEIC da Apple não pode ser carregado pelo iCloud.com
  6. Alguém sabe uma forma que realmente funciona de passar as fotos do Google Photos para o iCloud?
  7. Amigo, você comentou no meu tópico de venda do iphone 13 mini se ainda estava disponível, e acabei não vendo sua mensagem. Se ainda houver interesse, está disponível sim.

  8. Galera, após as novas atualizações, mais alguém perdeu o clique na barra Home (barrinha branca) com o mouse para voltar a Home? Hoje somente consigo utilizar o mouse para fazer isso levando o cursor bem para baixo, e achava muito mais prático o clique na barra.
  9. Fala galera, tudo certo? Eu sou daqueles que caiu no golpe no Google Photos gratuito, e quando vi já estava refém do serviço quando começaram a cobrar. Agora gostaria de migrar todas as fotos para o meu iCloud, para facilitar o uso e também financeiramente vai compensar (pois já tenho que pagar o iCloud 200GB para meus backups). Alguém sabe alguma forma de realizar essa transferência?
  10. Galera, ao gravar vídeo com o 13 Pro tá rolando tipo uns "pulos" na imagem conforme movimento a câmera! Parece que o iPhone fica trocando a lente e por isso dá esses pulos. Já tentei desativar o Macro Automático, mas não rolou. Sabem o que pode ser?
  11. Galera, queria saber se alguém consegue me ajudar a conifgurar um novo atalho. Gostaria de facilitar a ativação e desativação (2 minutos) do bloqueio automático de tela no ipad. Algumas vezes preciso da tela sempre acesa, em outras preciso que bloqueie em apenas 2 minutos. Ao invés de sempre precisar ir até o app ajustes, gostaria de um atalho para facilitar esse ON/OFF. Alguém conseguiria me ajudar, por favor?
  12. No iPhone XS, apenas a bateria que parece durar pouco menos, e de novo o que mais tenho usado e que gostei é o resumo das notificações. No iPad Pro (iPadOS no caso) tudo perfeito, embora o atalho novo de SlideOver/SplitView tenha atrapalhado meu uso em alguns aplicativos ainda não atualizados para o iPadOS novo. Adoraria desabilitar o atalho novo inclusive, caso alguém saiba se existe essa possibilidade.
×
×
  • Criar Novo...