Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[App] Facebook 6.0


Posts Recomendados

Pois é, aqui parece ser a mesma coisa. To na lista há muuito tempo e nada de mudar meu layout. Mas então, cara, parece que esses novos recursos não estão disponíveis para a gente justamente porque a gente tem  nossos nomes na lista de espera. Como eu disse antes, eu entrei na conta do meu irmão, do meu amigo e da minha mãe através do meu iPhone e todos os recursos funcionam como deveriam. Agora quando entro com a minha conta, a barra inferior aparece, as bolhas do chat não aparecem... Enfim, espero que saia alguma atualização que possa consertar esse bug. /:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o problema da barra inferior. No iPhone 5 apenas uma conta (do meu tio) fica com a barra inferior. Se eu entro com a minha conta, a barra desaparece e volta a ter o botão no canto superior esquerdo. Já no meu 4S qualquer conta fica com a barra superior esquerda. É alguma configuração? Quero usar a barra inferior, achei melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti que ele anda demorando pra "atualizar" quando é aberto, porque ele abre e eu tenho que esperar um pouco pra conseguir fazer qualquer coisa, enquanto isso, se eu tento por exemplo, descer a timeline, ele fica "congelado". Tá acontecendo com mais alguém?

 

Acontece comigo às vezes, bem chatinho. Meu iPhone é um 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...