Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

então Lucas, eu to na lista lá faz tempo, mas acho q essa fila não anda AUhAhAuHAuHAhuAH agora o negocio é esperar né

eu acredito q é algum bug no app pois nem as mensagens em "bolha" funciona no meu

Editado por diste

• Respostas 25
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Gostei desses stickers! Bom saber que eles estão prestando mais atenção pra versão mobile/iOS (acredito que pras outras plataformas também), antes era um lixo, tá ficando melhor...

Postado

Pois é, aqui parece ser a mesma coisa. To na lista há muuito tempo e nada de mudar meu layout. Mas então, cara, parece que esses novos recursos não estão disponíveis para a gente justamente porque a gente tem  nossos nomes na lista de espera. Como eu disse antes, eu entrei na conta do meu irmão, do meu amigo e da minha mãe através do meu iPhone e todos os recursos funcionam como deveriam. Agora quando entro com a minha conta, a barra inferior aparece, as bolhas do chat não aparecem... Enfim, espero que saia alguma atualização que possa consertar esse bug. /:

Postado

Essas bolinhas no iPhone são boas mas nem se comparam com as do Android que podem ser usadas por cima de qualquer aplicativo.

No iPhone elas só ficam dentro do próprio app pra Facebook.

Postado

Estou com o problema da barra inferior. No iPhone 5 apenas uma conta (do meu tio) fica com a barra inferior. Se eu entro com a minha conta, a barra desaparece e volta a ter o botão no canto superior esquerdo. Já no meu 4S qualquer conta fica com a barra superior esquerda. É alguma configuração? Quero usar a barra inferior, achei melhor!

Postado

Senti que ele anda demorando pra "atualizar" quando é aberto, porque ele abre e eu tenho que esperar um pouco pra conseguir fazer qualquer coisa, enquanto isso, se eu tento por exemplo, descer a timeline, ele fica "congelado". Tá acontecendo com mais alguém?

Acontece comigo às vezes, bem chatinho. Meu iPhone é um 4S.

• 1 mês depois...
Postado

Opa, gente... Duvidazinha...

Alguém sabe se tem como editar legendas de fotos pelo app do Facebook...?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.