Mr. Romano Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Postado 11 de abril de 2013 Olá galera, gostaria de saber o que vocês acham. Será que a Apple vai lançar o o seu display de 27" com retina? sera que neste ano ainda ela faça algo do tipo? Eu pessoalmente espero que sim, e acho que sim, seu souberem de algum rumor ou algo do tipo deixe ai sua resposta. Citar
Fabricio Moraes Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Postado 11 de abril de 2013 De rumores não estou sabendo, mas fico imaginando o valor de um produto deste ... Citar
Villts Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Postado 11 de abril de 2013 De rumores não estou sabendo, mas fico imaginando o valor de um produto deste ... Hauahauahauaha 26 mil reais, mas 10% de desconto a vista! Citar
Maddo Garan Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Postado 11 de abril de 2013 Retina é difícil, mas deve sair uma atualização com tela menos reflexiva, igual a dos iMacs, e USB 3.0. O novo preço deve ficar entre R$4000 e R$4600, chuto eu. Citar
E-merson Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Postado 11 de abril de 2013 Retina é difícil, mas deve sair uma atualização com tela menos reflexiva, igual a dos iMacs, e USB 3.0. O novo preço deve ficar entre R$4000 e R$4600, chuto eu. Vc é muito otimista. Não vai ficar menos que R$ 6k Citar
Maddo Garan Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Postado 11 de abril de 2013 Vc é muito otimista. Não vai ficar menos que R$ 6k É demais, duvido que chegue a tanto. Por mais qualidade que tenha, o preço atual já causa polêmica, imagina R$6K. Chutando muito alto, R$5K, mas ainda acredito nos R$4,6K. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 11 de abril de 2013 Denunciar Postado 11 de abril de 2013 O preço de 4k é razoável, mas o pessimismo é tamanho que só se tem esperado o pior. Não acredito em Telas Retina para a linha iMac 27" e para o Thunderbolt Display. Citar
sigma7 Postado 12 de abril de 2013 Denunciar Postado 12 de abril de 2013 Acho que a tendência da Apple para este ano é de "retinar" todos os produtos. Assim sendo acho que será um movimento natural a de ofertar ao menos uma opção de iMac com tela retina e também uma opção de Thunderbolt retina display. Para a Apple não importa quanto custará no Brasil pois ao menos por enquanto ela tem outros mercados mais importantes em termos quantitativos de compras de Macs e neles o preço será justo embora por tratar-se de novidade certamente não será barata em seu lançamento. Citar
Mr. Romano Postado 21 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 21 de abril de 2013 Pelos monitores serem usados mais por profissionais eu acho que sim, a apple deveria colocar retina, e diminuir a espessura do monitor. Mas o que eu mais queria era que o preço pelo menos se mantivesse. Estou pensando em comprar um monitor, só que fico aqui na dúvida, se compro um logo ou se espero lançarem um. Problema é que não sei quando devem lançar um. Citar
3m1 Postado 21 de abril de 2013 Denunciar Postado 21 de abril de 2013 Eu, particularmente, não vejo necessidade. Os pixels percebidos em um ipad usado a 10cm dos olhos não são os mesmos percebidos em um iMac a 50cm dos olhos, o que faz com que um retina display seja até desnecessário. No próprio Macbook pro eu achei um exagero de pixels sem muito porque... Citar
Mr. Romano Postado 21 de abril de 2013 Autor Denunciar Postado 21 de abril de 2013 Eu, particularmente, não vejo necessidade. Os pixels percebidos em um ipad usado a 10cm dos olhos não são os mesmos percebidos em um iMac a 50cm dos olhos, o que faz com que um retina display seja até desnecessário. No próprio Macbook pro eu achei um exagero de pixels sem muito porque... Eu discordando, uma tela de retina acaba fazendo muita diferença!!! Citar
.caiosilva Postado 8 de maio de 2013 Denunciar Postado 8 de maio de 2013 Será que o iMac terá uma reformulada no visual? Diminuição das bordas se aproximando ao thunderbolt display talvez... espero que sim =) Citar
Maddo Garan Postado 9 de maio de 2013 Denunciar Postado 9 de maio de 2013 Será que o iMac terá uma reformulada no visual? Diminuição das bordas se aproximando ao thunderbolt display talvez... espero que sim =) Vendo a enxugada que o iMac levou, acho que já teriam feito isso das bordas se fosse possível. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 14 de maio de 2013 Denunciar Postado 14 de maio de 2013 Vendo a enxugada que o iMac levou, acho que já teriam feito isso das bordas se fosse possível. Até seria incoerente, não é verdade, pois salvo problemas na fabricação, em especial do Display, os novos iMacs tem 6 meses desde a chegada ao público. O modelo de 21.5" chegou em Final de Novembro e o de 27" chegou em Dezembro, apesar de haverem sido lançados em Outubro. Citar
Maddo Garan Postado 14 de maio de 2013 Denunciar Postado 14 de maio de 2013 Até seria incoerente, não é verdade, pois salvo problemas na fabricação, em especial do Display, os novos iMacs tem 6 meses desde a chegada ao público. O modelo de 21.5" chegou em Final de Novembro e o de 27" chegou em Dezembro, apesar de haverem sido lançados em Outubro. Sim, outra mudança grande no design em tão pouco tempo assim é muito improvável. Citar
Mr. Romano Postado 22 de maio de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de maio de 2013 Estava olhando umas coisas aqui, e acho que vão atualizar este ano mesmo. Porque se não estou muito enganado a ultima atualização que se teve neste segmento foi em 2011. Eles devem fazer alguma coisa, se não colocar Retina, pelo menos vão fazer um regime bravo nele. mas bem que eu queria uma retina nisso Citar
3m1 Postado 23 de maio de 2013 Denunciar Postado 23 de maio de 2013 ...pelo menos vão fazer um regime bravo nele. Se eles fizessem um regime nos preços eu já ficaria feliz Aqui no Brasil então... eles vendem o modelo antigo pelo mesmo preço do "novo" , a única diferença é (ou era, pois vi já tem uns dias) o prazo de entrega. Mr. Romano 1 Citar
sigma7 Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Postado 26 de junho de 2013 (editado) O MacRumors divulgou uma informação de que os estoques do Apple Thunderbolt Display estão em baixa e não está sendo permitido que se faça novos pedidos. Será que teremos um novo evento da Apple em julho? Aposto que sim. Editado 26 de junho de 2013 por sigma7 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Postado 26 de junho de 2013 O MacRumors divulgou uma informação de que os estoques do Apple Thunderbolt Display estão em baixa e não está sendo permitido que se faça novos pedidos. Será que teremos um novo evento da Apple em julho? Aposto que sim. Em 6 de Julho chegam ao mercado os Processadores Haswell com Intel HD Graphics 5100 (Iris) e 5200 (Iris Pro). Quem sabe nesse evento tenhamos a atualização dos MacBooks Pro Retina Display e do MacBook Pro. Acredito que será o fim do uso da GPU dedicada nesses modelos, ou então o começo do seu fim. Como já vimos, a Samsung apresentou um Ultrabook com resolução de 1800p. A Apple com certeza deve lançar algo semelhante para o modelo de 13" e talvez chegar aos limites do absurdo com o modelo de 15". Citar
Maddo Garan Postado 26 de junho de 2013 Denunciar Postado 26 de junho de 2013 (editado) Em 6 de Julho chegam ao mercado os Processadores Haswell com Intel HD Graphics 5100 (Iris) e 5200 (Iris Pro). Quem sabe nesse evento tenhamos a atualização dos MacBooks Pro Retina Display e do MacBook Pro. Acredito que será o fim do uso da GPU dedicada nesses modelos, ou então o começo do seu fim. Como já vimos, a Samsung apresentou um Ultrabook com resolução de 1800p. A Apple com certeza deve lançar algo semelhante para o modelo de 13" e talvez chegar aos limites do absurdo com o modelo de 15". A Nvidia e AMD não dormem no ponto pra deixar a Intel tomar o mercado deles, mesmo que em parte; além disso, o AnandTech testou o core i7-4950HQ e na parte gráfica, a Geforce GT 650M (esta no Retina 15") bateu o Iris Pro na maioria dos testes. Editado 26 de junho de 2013 por Maddo Garan Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.