DAndreBeck Postado 2 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2014 No final de setembro comprei, pelo Mercado Livre, esse fone bluetooth: BackBeat GO 2 da Plantronics. Tenho um iPod nano de 6ª geração que uso principalmente para escutar podcasts, contudo estava começando a me incomodar o fato de ter que conectar via cabo no MacBook, sincronizar com o iTunes e mais o fio do fone. Escuto principalmente quando estou fazendo tarefas repetitivas. Estou usando mais o iPad Air do que o MacBook Pro então resolvi instalar o aplicativo Podcasts da Apple e testá-lo só com os alto-falantes. Percebi que seria interessante testar com um fone bluetooth ficando totalmente sem fios. Depois de muita pesquisa achei esse modelo. Tenho usado a 2 semanas e gostei muito dele: excelente qualidade do som, ótima construção, levíssimo, boa duração da bateria (4,5 horas) levando em consideração seu tamanho e o ótimo sinal mesmo longe do iPad Air. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 2 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2014 Saiu R$160,00. Comprei no Amazon. http://www.amazon.com/gp/product/B00N46I1HQ/ref=oh_aui_detailpage_o01_s00?ie=UTF8&psc=1 Para uma capa dessa qualidade, já tive uma para o iPhone 4S, o preço está dentro dos padrões. Ia comprar a Capa da Apple, mas vi que as opções estão bem interessantes. No Amazon há modelos para pronto envio da Baseus, iLuv, Incipio... para o Brasil há um total de 960 modelos, vendidos diretamente pelo Amazon. Os demais vendedores, ao que parecem, ou optaram por vender pelo eBay ou não estão mais enviando para cá. Posso comprar cases na amazon.com e mandar entregar no Br? Como fica a questão dos impostos, alfândega? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 2 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2014 Case para iPhone 6... agora só falta o iPhone 6... kkkkkk Segui as recomendações de alguns amigos. Esta case é tripla, com neoprene, couro e silicone. Apesar de aumentar o tamanho do aparelho, oferece a proteção necessária. Dizem! Quanto tempo demorou pra chegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 5 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de outubro de 2014 Capacete e óculos pra motoca. Thiago Leite e Alessandro Saba 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 6 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2014 Não aguentei, e acabei comprando um DJI Phantom 1. sigma7 e Thiago Leite 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Micael Postado 7 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2014 Boa tarde, Minha ultima aquisição foi o perfume em anexo Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 7 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 7 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2014 Não aguentei, e acabei comprando um DJI Phantom 1. DJI Phantom.jpeg Cara to me coçando pra comprar um também. Já imagino várias coisas com a GoPro! Hahaha E ai, quais as primeiras impressões? Tá gostando? Parabéns pela aquisição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 Cara to me coçando pra comprar um também. Já imagino várias coisas com a GoPro! Hahaha E ai, quais as primeiras impressões? Tá gostando? Parabéns pela aquisição! Nossa, estou curtindo muito, bem estável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DAndreBeck Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 Estilo Hotline Miami (jogo)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vivaldo.neto Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 AppleCare MacBookPro 15" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cmuniz Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 (editado) O MacBook no qual estou escrevendo este post. E mais uma capa para o iPhone 5s. Editado 8 de outubro de 2014 por cmuniz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 Tcharam! iPhone 6 64GB sigma7 e Luiz Falk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 Tcharam! iPhone 6 64GB Parabéns pela compra, amigo! Muito legal esse iPhone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 Parabéns pela compra, amigo! Muito legal esse iPhone. Obrigadoo! Tô gostando demais! Só esta difícil de acostumar com o botão power na lateral. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 8 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de outubro de 2014 Tcharam! iPhone 6 64GB A foto ficou ótima, mas o "design by Apple" também ajuda, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
wnfilho Postado 9 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de outubro de 2014 Obrigadoo! Tô gostando demais! Só esta difícil de acostumar com o botão power na lateral. kkkkk Também estou com essa "dificuldade". No começo ao apertar o botão power apertava o botão de volume no outro lado também. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 Agora sinto o meu MacBook Pro mais seguro quanto a possíveis quedas e pancadas no transporte! =) Estou muito satisfeito com o case Just Air e recomendo muito. Foi comprado na Amazon.com. O produto + Taxas + frete ficou em US$ 33,89. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 Depois de muito tempo chegou o SYMA x5C. Comprei 1 mês antes do Phantom e só chegou na sexta-feira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 Depois de muito tempo chegou o SYMA x5C. Comprei 1 mês antes do Phantom e só chegou na sexta-feira. ImageUploadedByTapatalk1413201620.114444.jpg ImageUploadedByTapatalk1413201639.008542.jpg Uma pergunta, aonde tens comprado esses drones? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.