magno fh Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 Depois de muito tempo chegou o SYMA x5C. Comprei 1 mês antes do Phantom e só chegou na sexta-feira. ImageUploadedByTapatalk1413201620.114444.jpg ImageUploadedByTapatalk1413201639.008542.jpg O que está achando dos "brinquedos"? O que você está fazendo com eles? Faz um mini review ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 O que está achando dos "brinquedos"? O que você está fazendo com eles? Faz um mini review ai!Estou gostando muito, eu "brinco" mais com o x5C, para pegar habilidade no controle, e quando quero fazer algo "sério" eu uso o Phantom, só que ainda tenho que comprar um Gimbal e GoPro para colocar no Phantom.O x5C ja vem com uma câmera HD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 Uma pergunta, aonde tens comprado esses drones? Comprei o SYMA x5C nesse link ML - x5C. E o DJI Phantom nesse link DJI P1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 Estou gostando muito, eu "brinco" mais com o x5C, para pegar habilidade no controle, e quando quero fazer algo "sério" eu uso o Phantom, só que ainda tenho que comprar um Gimbal e GoPro para colocar no Phantom. O x5C ja vem com uma câmera HD. Bacana, divirta-se! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 Bacana, divirta-se!Pior que acaba virando um vício. Futuramente estou na dúvida, se monto um Octo Copter ou pego o Iris+ da 3D Robotics. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 13 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2014 Pior que acaba virando um vício. Futuramente estou na dúvida, se monto um Octo Copter ou pego o Iris+ da 3D Robotics. Quanto ao vício, não tem para onde correr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Pedro Postado 19 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2014 Apesar de eu ter criticado bastante o iPhone 6 pelo novo "estranho" design eu acabei comprando um iPhone 6 de 64GB Space Gray, e quero deixar uma dica, se você assim como eu achou o design feio do iPhone 6 pelas fotos ignore, porque quando você ver ele pessoalmente você vai dizer puta que pariu que celular lindo, aquela borda curva que o vidro faz é linda!!!! Guedes - Brasília 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2014 Estou gostando muito, eu "brinco" mais com o x5C, para pegar habilidade no controle, e quando quero fazer algo "sério" eu uso o Phantom, só que ainda tenho que comprar um Gimbal e GoPro para colocar no Phantom. O x5C ja vem com uma câmera HD. O X5C nao faz streaming da camera para um celular, ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 O X5C nao faz streaming da camera para um celular, ne? Não faz Thiago, somente o DJI Phantom 2 Vision Plus. Ou o DJI Phantom 1 adaptado com sistema FPV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 É, to longe ainda de ter um então rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 É, to longe ainda de ter um então rss Se pode ver o Ar Drone da Parrot. ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 É que eu estou num período de ~recolocação profissional, aí não vai dar mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 É que eu estou num período de ~recolocação profissional, aí não vai dar mesmo Entendo. Mas o que você? Se precisar de uma ajuda, me da um toque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2014 Tranquilo Já comecei a fase de entrevistas, acho que em breve estarei contratado de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2014 Tranquilo Já comecei a fase de entrevistas, acho que em breve estarei contratado de novo. Ótimo, é que não sei com o que você trabalha, se for com TI ou SAP, como eu trabalho, eu poderia te ajudar, pois tenho muitos contatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 24 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2014 hehehehe! =D Thiago Leite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 29 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 Ótimo, é que não sei com o que você trabalha, se for com TI ou SAP, como eu trabalho, eu poderia te ajudar, pois tenho muitos contatos. Se tiver algum contato aqui de Ribeirao ou regiao, ficarei muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 29 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2014 Se tiver algum contato aqui de Ribeirao ou regiao, ficarei muito grato Você tem skype, me adiciona. allan_fabian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 3 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 (editado) nunca mais postei nada aqui... xperia z3 preto, pela claro, saiu +- 1600 dilmas pequeno relato: depois de passar por alguns iphones, estacionei no 4s e pulei pro nexus 4, fui muito feliz com ele, porém a falta de uma câmera boa passou a pesar no meu dia-a-dia. cheguei a cogitar a compra de um 5s "recentemente", porém ao experimentá-lo por algumas horas estranhei a largura da tela(já que o nexus é mais largo) e senti como se estivesse com meus antigos 4 e 4s, "beleza, vou esperar o iphone 6" - pensei. Acompanhei todos os detalhes desse novo aparelho, dos rumores ao evento de lançamento, gostei de tudo que vi nele, menos do aparente pouco-caso que a apple tratou a câmera(peguei vários comparativos da cam 5s x cam 6 e a evolução foi mínima). Pois bem, os xperias Z* da sony sempre me chamaram à atenção, desde o z1 sua cam sempre foi tida como uma das melhores oferecidas no mercado. nem preciso falar sobre o acabamento de primeira linha, as features por ser a prova de poeira, d'agua(não apenas resistente), tv digital, bateria de grande capacidade, blablabla e todas o hardware interno; como já estou mais que adaptado ao mundo android.. juntou a fome com a vontade de comer. de resto, ainda me mantenho fiel ao mundo da maçã, com airport, imac21, macbookpro13, dois air 13, ipad retina 4g, ipods e ate mesmo os velhos iphones que estão como novos. sou cliente e fã da empresa mas que acredita que a revolução e evolução do iphone ocorreu apenas do 3gs para o iphone 4(esse sim foi fantástico, impactante, acabou com qualquer suspiro da concorrência na época e deixou metade desse mundo de boca aberta) Editado 3 de novembro de 2014 por ˜ed Thiago Leite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 nunca mais postei nada aqui... xperia z3 preto, pela claro, saiu +- 1600 dilmas pequeno relato: depois de passar por alguns iphones, estacionei no 4s e pulei pro nexus 4, fui muito feliz com ele, porém a falta de uma câmera boa passou a pesar no meu dia-a-dia. cheguei a cogitar a compra de um 5s "recentemente", porém ao experimentá-lo por algumas horas estranhei a largura da tela(já que o nexus é mais largo) e senti como se estivesse com meus antigos 4 e 4s, "beleza, vou esperar o iphone 6" - pensei. Acompanhei todos os detalhes desse novo aparelho, dos rumores ao evento de lançamento, gostei de tudo que vi nele, menos do aparente pouco-caso que a apple tratou a câmera(peguei vários comparativos da cam 5s x cam 6 e a evolução foi mínima). Pois bem, os xperias Z* da sony sempre me chamaram à atenção, desde o z1 sua cam sempre foi tida como uma das melhores oferecidas no mercado. nem preciso falar sobre o acabamento de primeira linha, as features por ser a prova de poeira, d'agua(não apenas resistente), tv digital, bateria de grande capacidade, blablabla e todas o hardware interno; como já estou mais que adaptado ao mundo android.. juntou a fome com a vontade de comer. de resto, ainda me mantenho fiel ao mundo da maçã, com airport, imac21, macbookpro13, dois air 13, ipad retina 4g, ipods e ate mesmo os velhos iphones que estão como novos. sou cliente e fã da empresa mas que acredita que a revolução e evolução do iphone ocorreu apenas do 3gs para o iphone 4(esse sim foi fantástico, impactante, acabou com qualquer suspiro da concorrência na época e deixou metade desse mundo de boca aberta) Concordo plenamente contigo, amigo. Também estou muito inclinado a comprar um destes pela qualidade da câmera, um colega de trabalho têm e eu achei muito show. Espero em breve poder comprar, meu iPhone 4 já está na hora de se aposentar. Fico pensando: De que adianta ter um sistema operacional perfeito como o iOS se o hardware fica ancorado no tempo. Câmera de 8MP é punk! Parabéns pela compra e aproveite esta mega câmera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.