edgard Postado 3 de novembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 Concordo plenamente contigo, amigo. Também estou muito inclinado a comprar um destes pela qualidade da câmera, um colega de trabalho têm e eu achei muito show. Espero em breve poder comprar, meu iPhone 4 já está na hora de se aposentar. Fico pensando: De que adianta ter um sistema operacional perfeito como o iOS se o hardware fica ancorado no tempo. Câmera de 8MP é punk! Parabéns pela compra e aproveite esta mega câmera! obrigado, cara! irei aproveitar sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 Tenho o Z1, é o melhor smartphone que eu já tive até o momento. Só trocaria ele por outro top de linha da Sony Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 Fico pensando: De que adianta ter um sistema operacional perfeito como o iOS se o hardware fica ancorado no tempo. Câmera de 8MP é punk! Acho processamento de imagens muito mais importante do que resolução. Ficar ancorado no tempo seria melhorar tudo, menos essa parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 Acho processamento de imagens muito mais importante do que resolução. Ficar ancorado no tempo seria melhorar tudo, menos essa parte. Mas o processamento do Z1 é legal. O Z3 então... você não acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 (editado) Mas o processamento do Z1 é legal. O Z3 então... você não acha? Não sei dizer, mas pelo que ouço falarem, é bom sim. Mas me referi aos 8MP ser considerado ancorado no tempo. Meu ponto é que não acho aumentar MP um avanço tão significativo quanto melhorar a qualidade do hardware da câmera e seus algoritmos de processamento. Editado 3 de novembro de 2014 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 Eu tenho o Z1 também e não tenho do que reclamar. Mas continuo usando o iPhone 4S. Mas o Z1 me surpreendeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 3 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2014 (editado) Não sei dizer, mas pelo que ouço falarem, é bom sim. Mas me referi aos 8MP ser considerado ancorado no tempo. Meu ponto é que não acho aumentar MP um avanço tão significativo quanto melhorar a qualidade do hardware da câmera e seus algoritmos de processamento. Ah sim, entendi agora o que você quis dizer. Mas é que posso estar enganado, mas a quantidade de MP não está diretamente relacionado ao tamanho da imagem e a lente junto com sensor de imagem CMOS ou CCD a qualidade dela? Por isso acho interessante ao aumento dos MPs no processo de "evolução", assim teríamos imagens cada vez maiores e com excelente qualidade. Imagine ter um poster tamanho A2 ou A1 no seu quarto ou studio com uma foto show de bola que você mesmo tirou impressa em alta resolução. Editado 3 de novembro de 2014 por iDesign Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 4 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2014 Cookoo Smartwatch E um SSD Samsung 840 EVO de 500 GB que não tirei foto. ;-) Thiago Leite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 29 de novembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2014 Acabei de comprar o Pixelmator, muito bom e bem mais barato do que o Photoshop! Agora o próximo será o Affinity Designer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2014 Vendi ontem meu iPod nano 6a Geração (8Gb) e hoje comprei um nano 7a Geração (16Gb). Sempre quis um iPod nano nesse formato pois me lembra muito o iPod nano 2a Geração, meu maior sonho de consumo na época e que nunca tive, hehe. Os 8Gb a mais também foi fator importante para a troca. E aproveitando pra postar minha última aquisição da Beats. Trouxe da minha viagem aos Estados Unidos no mês passado. Veio com esse micro USB vermelho, que achei estiloso, e um carregador de parede de 10W. Mas me arrependi de não ter comprado o Pill XL em vez desse. alsimmons 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Robsonccr Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2014 Vendi ontem meu iPod nano 6a Geração (8Gb) e hoje comprei um nano 7a Geração (16Gb). Sempre quis um iPod nano nesse formato pois me lembra muito o iPod nano 2a Geração, meu maior sonho de consumo na época e que nunca tive, hehe. Os 8Gb a mais também foi fator importante para a troca. ImageUploadedByTapatalk1417453356.365030.jpg E aproveitando pra postar minha última aquisição da Beats. Trouxe da minha viagem aos Estados Unidos no mês passado. Veio com esse micro USB vermelho, que achei estiloso, e um carregador de parede de 10W. Mas me arrependi de não ter comprado o Pill XL em vez desse. ImageUploadedByTapatalk1417453471.730149.jpg É bom o som dele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2014 É bom o som dele??Não tanto quanto eu imaginava. Mas o do XL é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Allewar Postado 1 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2014 Comprei essa capinha pro meu iPhone... A melhor que já usei até hoje, material protege muito contra queda e adorei o design! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 5 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2014 (editado) Torrente gastadora de fim de ano: - Capa pra iPhone 5s - Time Capsule 2TB - Logitech Solar K760 (provavelmente layout ABNT2) - Faca de cerâmica Kyocera, lâmina de 14cm (chegou hoje, corta muitooooo) - Dois cabos de rede cat6 de 2m cada, comprados na Kabum. Resumo do post, quebrado até março ou abril. Editado 5 de dezembro de 2014 por Maddo Garan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 8 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2014 Minhas ultimas aquisições foram. Eu fui na Fnac em Campinas para comprar o AirPort Time Capsule de 3TB e não tinha, acabei comprando o Lacie CloudBox 4TB, e um iPad Mini. Lacie CloudBox 4TB iPad Mini 64GB Wifi - Celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 10 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2014 Minhas ultimas aquisições foram. Eu fui na Fnac em Campinas para comprar o AirPort Time Capsule de 3TB e não tinha, (...) Na loja online da Fnac tem o Time Capsule de 3TB (último modelo) por R$1236,80. Pensei em comprar este, mas precisava de um teclado novo, então pequei o de 2TB mais um teclado por mais ou menos esse valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 10 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2014 compras nerd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 10 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2014 compras nerd Muito bom, cara! Adoro Os Simpsons e Star Wars. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 10 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2014 Muito bom, cara! Adoro Os Simpsons e Star Wars. hehe, valeu, #étoiss eu estou que nem pinto no lixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 10 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2014 (editado) Na loja online da Fnac tem o Time Capsule de 3TB (último modelo) por R$1236,80. Pensei em comprar este, mas precisava de um teclado novo, então pequei o de 2TB mais um teclado por mais ou menos esse valor. Maddo, eu vi que tinha, mas queria sair com ele na mão, e como precisávamos ir para Campinas, aproveitamos e passamos na FNAC. Paguei 1.2k nesse Lacie de 4TB, a diferença é que não tem wifi, o resto, faz a mesma coisa do Time Capsule. E outra, acabei comprando um iPad Mini 64GB Wifi+4G por 1.2k, e estou muito satisfeito. Na verdade, eu ia comprar só o ano que vem, mas como minha esposa estava empolgada, fui no embalo, pegamos 2 desse iPad. Vou usar esse iPad para fazer o Ground Station ("plano de vôo") do meu Drone da DJI. http://www.dji.com/product/ipad-ground-station Editado 10 de dezembro de 2014 por LiveSorcerer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.