plzlolo Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 Comprei uma caixa Harman Kardon - Onyx Studio Pensa em um som top! Bluetooth, funciona na energia e com bateria interna (já usei por 5h). Graves fantásticos, alem de todos os outros canais. Vale cada centavo. Paguei R$ 900,00 em uma revenda da Apple. http://www.harmankardon.com/images/genericpages/onyxstudio/index.html?utm_medium=qrcodes&utm_source=qrcodes&utm_campaign=qrcodes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 13 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de dezembro de 2014 Comemorando a mudança profissional, papai noel foi generoso. PS4 Destiny Edition sigma7 e edgard 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 14 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2014 Comemorando a mudança profissional, papai noel foi generoso. PS4 Destiny Edition Adorei esse PS4 branco, mas preferia um bundle contendo GTA V. Parabéns, mas me deu vontade de ver mais fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Shagahod Postado 14 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2014 Comprei uma caixa Harman Kardon - Onyx Studio Pensa em um som top! Bluetooth, funciona na energia e com bateria interna (já usei por 5h). Graves fantásticos, alem de todos os outros canais. Vale cada centavo. Paguei R$ 900,00 em uma revenda da Apple. http://www.harmankardon.com/images/genericpages/onyxstudio/index.html?utm_medium=qrcodes&utm_source=qrcodes&utm_campaign=qrcodes Caramba, parece ser bacana mesmo essa caixa de som! Tentei encontrar na loja online e não tem... Será que somente em autorizadas? O som é bem alto mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 14 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2014 A caixa tem som bem alto. E não distorce. Comprei em uma revenda da Apple ( nem sei o nome mas é dessa rede grande acho que iplace). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 14 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2014 (editado) Smart Cover Vermelha (apple) para iPad mini, na FastShop por R$ 49,00 em uma promoção. Chegou ontem Editado 14 de dezembro de 2014 por Alessandro Saba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Smart Cover Vermelha (apple) para iPad mini, na FastShop por R$ 49,00 em uma promoção. Chegou ontem Essa Smart cover dá no iPad mini 3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Essa Smart cover dá no iPad mini 3? Eu acredito que sim porque o iPad mini 3, se não me engano, tem as mesmas dimensões do iPad mini retina (o meu e que serviu perfeitamente). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 15 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2014 Eu acredito que sim porque o iPad mini 3, se não me engano, tem as mesmas dimensões do iPad mini retina (o meu e que serviu perfeitamente). Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 iMac 5k importado pelos correios. Valeu muito a pena! sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 iMac 5k importado pelos correios. Valeu muito a pena! ImageUploadedByTapatalk1420659231.745916.jpg Como assim importado pelos correios amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 7 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2015 Como assim importado pelos correios amigo?Comprei no site da Apple dos Estados Unidos e enviei pra um amigo. Ele enviou pra mim e peguei hoje nos correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 8 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2015 Comprei no site da Apple dos Estados Unidos e enviei pra um amigo. Ele enviou pra mim e peguei hoje nos correios. Entendi. E ficou muito caro os impostos? Vlw a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 8 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2015 Entendi. E ficou muito caro os impostos? Vlw a pena?Saiu uns 700-800 reais de imposto. Valeu a pena sim. Valor bem abaixo do cobrado aqui no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 9 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2015 As últimas aquisições foram iPhone 6 Plus de 128 Case de couro da Apple para o iPhone iPad Air 2 de 128GB Smart Case da Apple para o iPad Caixa de som bluetooth Flip 2 da JBL E chega de Apple esse ano, com exceção do Apple Watch... : faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2015 Algumas comprinhas que fiz nos EUA: PS4 com um jogo grátis para escolher (pegarei Far Cry) e outros em promoção, óculos Gunnar que desde 2013 eu estava de olho e uma bateria para um velho PSP 3001 porque a original estufou. O PS4 entrou em promoção na BestBuy e logo descartei a compra do modelo branco. Caminhei pela loja e eis que encontrei o óculos Gunnar em promoção. Já um dos jogos pedi para equiparar o preço com o da Amazon e a Best Buy cobre na hora, bastando mostrar na tela do celular, desde que o produto seja vendido e entregue pela Amazon. E o iPhone 6? Uma febre por lá, com muitos brasileiros ainda fazendo fila, Apple Stores lotadas, etc. Bem, como comentei em outro tópico, a poeira baixou e não vi nenhum grande diferencial que me motivasse a trocar de iPhone. Para prolongar a vida do meu 5S adquiri uma case da Mophie por $35 na Amazon e que nos meus testes foi capaz de recarregar cerca de 70-80% da bateria. O primeiro ponto negativo é que adicionou peso e o segundo é que tenho que carregá-lo com o cabo micro USB que acompanha o produto e não mais o lightning, mas a velocidade parece ser a mesma. Rejeitar a compra do iPhone 6 me fez a princípio achar que eu me sentiria um alienígena diante das multidões fotografando com iPhone 6 e Plus. No entanto não comprei e não sinto nenhum remorso por isso, rs. Achei engraçado um rapaz que ergueu o Plus para fotografar, sentiu um certo peso e precisou apoiá-lo rapidamente na cabeça da namorada... que coisa... Agora em 2015 rumores falam sobre grandes melhorias na câmera, então vamos aguardar e, quem sabe, comprar Heitor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 10 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de janeiro de 2015 Essa semana uma Pistola Airsoft Cyma Glock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cizenando G de Lima Junior Postado 14 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2015 iPhone 5c amarelo 8GB com 'bumper' da Yogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vivaldo.neto Postado 14 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2015 iPhone6 16G Macbook Pro 15" Retina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heber Fabiano Postado 14 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de janeiro de 2015 Saiu uns 700-800 reais de imposto. Valeu a pena sim. Valor bem abaixo do cobrado aqui no Brasil. Só isso de imposto ???? Não são 60% em cima do valor do produto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.