Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei uma caixa Harman Kardon - Onyx Studio

Pensa em um som top!

Bluetooth, funciona na energia e com bateria interna (já usei por 5h).

​Graves fantásticos, alem de todos os outros canais. Vale cada centavo.

​Paguei R$ 900,00 em uma revenda da Apple.

http://www.harmankardon.com/images/genericpages/onyxstudio/index.html?utm_medium=qrcodes&utm_source=qrcodes&utm_campaign=qrcodes

hk1.jpg

hk2.jpg

hk3.jpg

Postado

Comemorando a mudança profissional, papai noel foi generoso.

10848232_1015750558441364_622849871_n.jp

PS4 Destiny Edition

Adorei esse PS4 branco, mas preferia um bundle contendo GTA V. Parabéns, mas me deu vontade de ver mais fotos  ;)

Postado

Comprei uma caixa Harman Kardon - Onyx Studio

Pensa em um som top!

Bluetooth, funciona na energia e com bateria interna (já usei por 5h).

​Graves fantásticos, alem de todos os outros canais. Vale cada centavo.

​Paguei R$ 900,00 em uma revenda da Apple.

http://www.harmankardon.com/images/genericpages/onyxstudio/index.html?utm_medium=qrcodes&utm_source=qrcodes&utm_campaign=qrcodes

hk1.jpg

hk2.jpg

hk3.jpg

Caramba, parece ser bacana mesmo essa caixa de som! Tentei encontrar na loja online e não tem... Será que somente em autorizadas? O som é bem alto mesmo?

Postado

Smart Cover Vermelha (apple) para iPad mini, na FastShop por R$ 49,00 em uma promoção.

Chegou ontem

aedc9ca72d.png

Essa Smart cover dá no iPad mini 3?

Postado

Eu acredito que sim porque o iPad mini 3, se não me engano, tem as mesmas dimensões do iPad mini retina (o meu e que serviu perfeitamente).

Obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado

Comprei no site da Apple dos Estados Unidos e enviei pra um amigo. Ele enviou pra mim e peguei hoje nos correios.

Entendi. E ficou muito caro os impostos? Vlw a pena?

Postado

Algumas comprinhas que fiz nos EUA: PS4 com um jogo grátis para escolher (pegarei Far Cry) e outros em promoção, óculos Gunnar que desde 2013 eu estava de olho e uma bateria para um velho PSP 3001 porque a original estufou. O PS4 entrou em promoção na BestBuy e logo descartei a compra do modelo branco. Caminhei pela loja e eis que encontrei o óculos Gunnar em promoção. Já um dos jogos pedi para equiparar o preço com o da Amazon e a Best Buy cobre na hora, bastando mostrar na tela do celular, desde que o produto seja vendido e entregue pela Amazon.

OeIfqZa.jpg

E o iPhone 6? Uma febre por lá, com muitos brasileiros ainda fazendo fila, Apple Stores lotadas, etc. Bem, como comentei em outro tópico, a poeira baixou e não vi nenhum grande diferencial que me motivasse a trocar de iPhone. Para prolongar a vida do meu 5S adquiri uma case da Mophie por $35 na Amazon e que nos meus testes foi capaz de recarregar cerca de 70-80% da bateria. O primeiro ponto negativo é que adicionou peso e o segundo é que tenho que carregá-lo com o cabo micro USB que acompanha o produto e não mais o lightning, mas a velocidade parece ser a mesma.

TaHzU8b.jpg

Rejeitar a compra do iPhone 6 me fez a princípio achar que eu me sentiria um alienígena diante das multidões fotografando com iPhone 6 e Plus. No entanto não comprei e não sinto nenhum remorso por isso, rs. Achei engraçado um rapaz que ergueu o Plus para fotografar, sentiu um certo peso e precisou apoiá-lo rapidamente na cabeça da namorada... que coisa... Agora em 2015 rumores falam sobre grandes melhorias na câmera, então vamos aguardar e, quem sabe, comprar  ^_^

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...