Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LiveSorcerer

Membros
  • Total de itens

    1344
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Tudo que LiveSorcerer postou

  1. Alguem teria a EFI para esse modelo?
  2. Eu nesse caso, enquanto nao tenho grana para pegar um M2, eu investi num PC mais TOP, e estou rodando Hackintosh nele. Minha ultima aquisiçao, Apple Watch Series 7 45mm.
  3. Aqui uso muito o Parallels ou VM Ware Fusion, mas o que se deu melhor é o Parallels.
  4. Meu Deus, esse G4 Cube é mosca branca, faz anos que tento achar um desse.
  5. Qual erro que esta ocorrendo? poderia mandar uma foto do erro?
  6. Ele vale muito a pensa, eu uso eles nos meus Macbook Pro e nos hackintosh sem problemas. Que eu saiba é vitalício.
  7. Eu havia achado esse procedimento em outros lugares, ótimo termos aqui no MacMagazine, vai ajudar muito!!
  8. Alem do mais que a RX550, tem modelos específicos que podem ou não funcionar. Tem que ter no mínimo 640 Steam processors, com 512 não rola.
  9. Eu iria de BCM94360NG , ja o AX200 que já é Wifi 6 ainda esta em desenvolvimento os kexts para eles.| Já o primeiro que informei é nativo.
  10. Eu tenho um Macbook Pro 13"2012, apesar de gostar muito dele e estar no máximo do upgrade, não aconselho a comprar pois já não terá suporte para o Big Sur em diante.
  11. Aqui infelizmente nao tem como, mas com isso tenho uma uma cadeira mais ergonômica, o monitor de cima é mais usado para ediçao 4K, e tambem sera par jogar consoles.
  12. Minhas ultimas compras chegaram ontem, comprei o iPhone 11 128GB Branco e um Monitor LG 32" 4K UK550. Feliz da vida!!
  13. Entendo, infelizmente isso ocorre, é questão de guarimpar mesmo. Uma hora aparece. Ocorreu isso comigo, paguei caro na epoca do gabinete do MacPro, mas a do G4 e G5 foram um achado.
  14. Então, na verdade é um MacPro só que internamente é um Hackintosh com i9 e rodando Dual Boot, MacOS Catalina e Windows 10 Pro; Sobre a capa, é porque eu crio gatos da Raça Maine Coon, e eles demarcam território, e como minha maquina fica na sala, então tenho que proteger, no monitores eu uso capa também.
  15. Lindos Desktops. Alguem sabe onde tem mais daqueles Wallpaper dinamicos? Eu curto o que vem no Catalina, mas enjoa, e queria variar um pouco.
  16. Minha contribuição. Final dessa semana devo trocar o monitor de cima de 22" por um de 32" 4K da LG. E para terminar esse setup, falta colocar mais 4 HDD de 4TB Seagate Ironwolf.
  17. Pensei que era só ate o High Sierra, entao vai ate as ultimas versões.
  18. Pode montar sem medo, eu mesmo tenho uma maquina parecida e em Dual Boot, esta rodando liso o Windows 10 Pro e MacOS Catalina (ultima atualização). E pretendo o ano que vem montar um Ryzentosh.
  19. So acompanhando, tenho uma configuraçao parecida, e ja esta rodando liso, se for o caso passo o efi que o @JvDaP concertou para mim. No momento estou usando o Catalina, mas sem a ultima atualizaçao, que nao esta bootando quando vai atualizar.
  20. Sobre os drones, pretendo reduzir a "frota". Quero ficar com 1 Hexa, vender outro e pegar um Inspire One, trocar o Phantom 3 Standard pelo P4P e o TBS pelo Mavic Pro. E o Racer, pretendo trocar os escs ou motores, parecem meio descalibrados.
  21. Então, essa é minha duvida também. Aqui todos estao em 1920x1080p, no caso do 4K, consigo deixar 2 com full HD e um com 4k, no Mac, nao testei..rs
  22. O que esta achando desse Monitor 4K de 27" da LG, estou querendo pegar o de 32" 32UL750-W ou 32UK550-B para poder colocar no lugar do de 22" que esta em cima.
×
×
  • Criar Novo...