Heitor Postado 21 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2015 Galera, onde/com quem vcs tem comprado os seus iphones 6/6+ ? USA enquanto o preço do dólar ainda estava tolerável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2015 Meu primeiro smartwatch pro iPhone. Como já tinha adiantado, não tenho interesse no Apple Watch por diversos motivos e resolvi dar uma chance ao Pebble. Não é o Time mas tá valendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 27 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2015 ImageUploadedByTapatalk1427418823.564692.jpg Meu primeiro smartwatch pro iPhone. Como já tinha adiantado, não tenho interesse no Apple Watch por diversos motivos e resolvi dar uma chance ao Pebble. Não é o Time mas tá valendo. Coloca essa geringonça pra funcionar e mostra aqui pra gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
locolhp Postado 24 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2015 Finalmente chegou [emoji3] sigma7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 24 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2015 Agora vai ser a fase dos Apple Watch aqui... E aí, tá gostando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
locolhp Postado 24 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2015 To adorando, não aguentava mais esperar ainda mais depois do try on. Que venham muitos [emoji3] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2015 Finalmente chegou [emoji3] ImageUploadedByTapatalk1429895170.768095.jpg ImageUploadedByTapatalk1429895186.687181.jpg Achei uma afronta! Vou denunciar! KKKKKKKKKKKKK #sqn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 2 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2015 Presente para a minha mãe na semana que vem. Muito, muito, muito legal. Abri pra ver se está tudo certo, pra configurar e colocar alguns livros, assim minha mãe já pega pronto pra usar, mas gostei tanto que pretendo comprar um pra mim. Só espero que ela se adapte, porque ela lê muito há décadas e talvez crie resistência pra ler em um dispositivo desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2015 Presente para a minha mãe na semana que vem. Muito, muito, muito legal. Abri pra ver se está tudo certo, pra configurar e colocar alguns livros, assim minha mãe já pega pronto pra usar, mas gostei tanto que pretendo comprar um pra mim. Só espero que ela se adapte, porque ela lê muito há décadas e talvez crie resistência pra ler em um dispositivo desses. Belo presente. Meu irmão têm um, é muito show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2015 Presente para a minha mãe na semana que vem. Muito, muito, muito legal. Abri pra ver se está tudo certo, pra configurar e colocar alguns livros, assim minha mãe já pega pronto pra usar, mas gostei tanto que pretendo comprar um pra mim. Só espero que ela se adapte, porque ela lê muito há décadas e talvez crie resistência pra ler em um dispositivo desses. Eu tenho um Kobo Glo que peguei promocionalmente na internet e foi só por isso que comprei. Está encostado aqui, mas além do baixo preço que paguei eu também me interessei porque ele possui um bug ou recurso que permite navegar livremente na internet. Fica longe de uma experiência de navegador web de tablet, mas não deixa de ser uma alternativa, mesmo que com muitas limitações e engasgos da e-ink que a cada mexida de página faz aquele efeito de atualização de tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2015 Belo presente. Meu irmão têm um, é muito show! Achei que foi um ótimo presente para quem lê muito e não é ligado em eletrônicos. A leitura nele é excelente e muito simples de dominar o dispositivo, já que não tem o propósito múltiplo do tablet. Eu tenho um Kobo Glo que peguei promocionalmente na internet e foi só por isso que comprei. Está encostado aqui, mas além do baixo preço que paguei eu também me interessei porque ele possui um bug ou recurso que permite navegar livremente na internet. Fica longe de uma experiência de navegador web de tablet, mas não deixa de ser uma alternativa, mesmo que com muitas limitações e engasgos da e-ink que a cada mexida de página faz aquele efeito de atualização de tela. Esse Kindle PW tem um navegador, mas é bem ruim de navegar por causa desse lag. A função primordial dele é proporcionar excelente leitura de ebooks, e isso ele faz muito bem, na minha opinião muito melhor que qualquer tablet que já testei. Mesmo com o brilho baixo, acho a leitura de ebooks em tablets cansativa, já o kindle me ofereceu um conforto visual muito próximo a um livro impresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2015 [...]Esse Kindle PW tem um navegador, mas é bem ruim de navegar por causa desse lag. A função primordial dele é proporcionar excelente leitura de ebooks, e isso ele faz muito bem, na minha opinião muito melhor que qualquer tablet que já testei. Mesmo com o brilho baixo, acho a leitura de ebooks em tablets cansativa, já o kindle me ofereceu um conforto visual muito próximo a um livro impresso. E pra leitura de PDFs? Funciona bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 5 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2015 E pra leitura de PDFs? Funciona bem? Ele exibe bem e reconhece índices, mas nunca li PDF em tablet, então não posso comparar. Pelo que vi dele e da tela do computador, está tudo certo. Como é um formato que não permite muitas configurações de layout, pode ser que a fonte fique muito pequena. Tentei converter para .MOBI utilizando o Calibre, mas não ficou legal. EPUB (que ele não reconhece) para MOBI ficou perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 5 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2015 Chegou ontem... essa semana ainda chega Killzone ShadowFall e Watch Dogs vinissao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 6 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2015 Comprei o Affinity Designer. =) https://affinity.serif.com/en-gb/ Agora é esperar o lançamento do Affinity Photo e Affinity Publisher. Bye Adobe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 6 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2015 Última aquisição. Apple Watch 42mm aço com pulseira de couro. vinissao e edgard 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edgard Postado 8 de maio de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2015 parabéns, cara! vou observar com atenção a evolução do iWatch, principalmente no que diz respeito à duração de bateria e à forma(sei lá, se é pra ficar no pulso, ser um "relógio" eu aprecio um formato mais padrão mesmo) além de uma independência maior do celular - ainda não me agrada a idéia do aparelho ser basicamente um 'satélite' do iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 11 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 20 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2015 Thiago Leite e vinissao 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 21 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2015 Belo kit!!..... Vi que roda tudo isso num macbook 15.4 e com um monitor ultrawide. Os jogos estão rodando bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.