Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as novidades do iOS 6 para o iPhone 5?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Não sei se é assunto de abrir um fórum para isso. Mas seria mais uma forma de desabafo porque desde que comprei o iPhone 5 estou tentando encontrar algo de diferente no iOS 6 que só tem nele.

Por enquanto, só achei a opção de tirar foto enquanto filma. A foto panorama funciona no 4S, então, deixou ser exclusivo.

Será que sus maior diferença esta no hardware e visual? Porque o software, pode se dizer que não tem novidades?

O que me dizem pessoal?

FELIZ NATAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

No fim das contas o fato do iPhone 5 não ter recursos exclusivos é uma vantagem da Apple sobre a concorrência. Quem temem iPhone antigo tem todos as novidades do novo iOS a disposição.

Já quem tem um Android de um ano atrás não tem, ou tem que ficar fazendo milhares de Hacks pra conseguir ter as ultimas novidades do Android no seu celular.

Por isto que eu digo que a Apple quando lança um iPhone novo não está "obrigando" quem tem iPhone 4 a mudar para o 5. Nem é este o foco do marketing. Ela prefere clientes novos e daí estende o que for possível via software para os dispositivos antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...