Postado 6 de novembro de 201213 anos comment_359946 O mercado funciona através da lei da oferta e procura. Tenho o direito de pedir R$3000,00 em um Iphone, se vou vender é outra história. Nós Brasileiros devemos desenvolver uma cultura de consumidor. Se o preço é muito elevado não devemos adquirir o produto.Temos que pautar nossas decisões no valor de produtos similares. Devemos ser pacientes e comprar com a razão e não com a emoção. Sei que é difícil, porém só assim não mais nos sentiremos enganados quando adquirirmos um produto que é vendido por um valor irreal. Se o Iphone 5 for lançado por um preço similar ao lançamento do Iphone 4S considero justo. Mesmo achando absurdo a carga de impostos e faixa de lucro das revendedoras. Mas é um parâmetro que temos. Se for diferente não vale a pena comprar o aparelho. Denunciar
Postado 6 de novembro de 201213 anos comment_359948 Chega o Natal mas não chega esse iPhone... mas pelos comentários aqui, já estou é pensando no email super mal educado (acreditem, já mandei vários 'calmos') pro Tim e seus amigos. Denunciar
Postado 6 de novembro de 201213 anos comment_360151 Não vejo problema nenhum na Apple vender iPhone por R$3.000,00 no país onde a VolksWagen vende o Gol 1000 por R$30.000,00!!!! Aliás, pagar 60 mil reais em um carro que custa 30 mil no exterior é normal (diferença de 30 mil reais!!) e pagar 3 mil reais num produto que custa 1500 no exterior é um absurdo??? Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360228 Não vejo problema nenhum na Apple vender iPhone por R$3.000,00 no país onde a VolksWagen vende o Gol 1000 por R$30.000,00!!!! Aliás, pagar 60 mil reais em um carro que custa 30 mil no exterior é normal (diferença de 30 mil reais!!) e pagar 3 mil reais num produto que custa 1500 no exterior é um absurdo??? Concordo em gênero, número e grau. Mas é uma questão de utilidade, é "menos" absurdo pagar mais caro em um carro do que pagar mais caro em um smartphone. Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360249 Preciso de uma opinião de vocês. O que vale a pena: esperar chegar no Brasil e pagar os 2600 (rumores!) ou comprar por 2000 aqui no fórum? A pergunta parece idiota, mas...me ajudem! hahaha Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360300 Preciso de uma opinião de vocês. O que vale a pena: esperar chegar no Brasil e pagar os 2600 (rumores!) ou comprar por 2000 aqui no fórum? A pergunta parece idiota, mas...me ajudem! hahaha Espera chegar meu peixe, pois os vendedores do forum vao ficar pressionados e vao baixar o iphone. Relaxa amigo. Relaxa. Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360301 Galera, ótimas notícias! Acabei de ver em um comentário de um blog que uma pessoa recebeu um convite para um coquetel da Vivo em Curitiba no dia 09/11, "A operadora Vivo fará um Coquetel de lançamento do iPhone 5 dia 09/11 para 50 clientes Vip em Curitiba na loja do Park Shopping Barigui, as vendas começam a meia noite e um!!! recebi meu convite via e-mail" Não é nada oficial, mas vamos aguardar!!! Editado 7 de novembro de 201213 anos por Leo K Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360303 Tb recebi esse 1 e meio, mas poderia ser somente 1. Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360304 Espera chegar meu peixe, pois os vendedores do forum vao ficar pressionados e vao baixar o iphone. Relaxa amigo. Relaxa. Decidi que vou esperar heheheheh! Vlw pela opinião!Abração! Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360423 Galera, ótimas notícias! Acabei de ver em um comentário de um blog que uma pessoa recebeu um convite para um coquetel da Vivo em Curitiba no dia 09/11, "A operadora Vivo fará um Coquetel de lançamento do iPhone 5 dia 09/11 para 50 clientes Vip em Curitiba na loja do Park Shopping Barigui, as vendas começam a meia noite e um!!! recebi meu convite via e-mail" Não é nada oficial, mas vamos aguardar!!! Somando esse rumor com a informação da minha namorada da Vivo, está bem perto o momento do lançamento. Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360432 Espera chegar meu peixe, pois os vendedores do forum vao ficar pressionados e vao baixar o iphone. Relaxa amigo. Relaxa. Aqui os iphone 5 do forum sao fabricados com tela da LG ótima qualidade e resistente os da anatel sera sharp precisa dizer algo mais??? Tudo que vem pro Brasil é lixo eu só compro importado agora, meu iphone 4S anatel caiu da altura do bolso rachou a 1 ano atras, comprei aqui mesmo no forum um 4S dos eua ele caiu uns 6 degraus da estacao de trem só arranhou dai se ve a qualidade das peças e analisa Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360443 Aqui os iphone 5 do forum sao fabricados com tela da LG ótima qualidade e resistente os da anatel sera sharp precisa dizer algo mais??? Tudo que vem pro Brasil é lixo eu só compro importado agora, meu iphone 4S anatel caiu da altura do bolso rachou a 1 ano atras, comprei aqui mesmo no forum um 4S dos eua ele caiu uns 6 degraus da estacao de trem só arranhou dai se ve a qualidade das peças e analisa Mas o iPhone 5 está sendo fabricado aqui?!? Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360447 Aqui os iphone 5 do forum sao fabricados com tela da LG ótima qualidade e resistente os da anatel sera sharp precisa dizer algo mais??? Tudo que vem pro Brasil é lixo eu só compro importado agora, meu iphone 4S anatel caiu da altura do bolso rachou a 1 ano atras, comprei aqui mesmo no forum um 4S dos eua ele caiu uns 6 degraus da estacao de trem só arranhou dai se ve a qualidade das peças e analisa Até onde eu sei isso é muito relativo. Cada tela tem ótima qualidade... Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360477 Somando esse rumor com a informação da minha namorada da Vivo, está bem perto o momento do lançamento. Espero mesmo!! hehehehe. Abraços! Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360530 Grande coisa estar perto do lançamento quero ver ter disponível lançar é uma coisa agora ter disponível é outra! Mais uma coisa vcs viram que estão atualizando os preços dos iPhones 4 e 4S pra mais? To achando q o iPhone 5 qnd lançar além de não ter disponibilidade ainda vai custar a partir de 2599. Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360534 Grande coisa estar perto do lançamento quero ver ter disponível lançar é uma coisa agora ter disponível é outra! Mais uma coisa vcs viram que estão atualizando os preços dos iPhones 4 e 4S pra mais? To achando q o iPhone 5 qnd lançar além de não ter disponibilidade ainda vai custar a partir de 2599. Penso da mesma forma; além de caro, previsão de entrega...entre 3 e 4 semanas... Denunciar
Postado 7 de novembro de 201213 anos comment_360650 Preciso de uma opinião de vocês. O que vale a pena: esperar chegar no Brasil e pagar os 2600 (rumores!) ou comprar por 2000 aqui no fórum? A pergunta parece idiota, mas...me ajudem! hahaha Cara, levando em consideração a falta de estoque de iPhone 5 em diversos países e o aumento do nos preços do 4 e 4S, eu pegaria logo com um vendedor aqui do fórum. Eu mesmo já encomendei o meu e o da minha esposa por R$2.000 cada. Quando chegar no Brasil, provavelmente chegarão poucos. Ou seja, as operadoras farão de tudo pra realizar venda amarrada com novos planos. E, mesmo se você der a sorte de encontrar o aparelho antes de esgotar, duvido muito que saia por menos de R$2.400/R$2.500. Denunciar
Postado 8 de novembro de 201213 anos comment_360708 Cara, levando em consideração a falta de estoque de iPhone 5 em diversos países e o aumento do nos preços do 4 e 4S, eu pegaria logo com um vendedor aqui do fórum. Eu mesmo já encomendei o meu e o da minha esposa por R$2.000 cada. Quando chegar no Brasil, provavelmente chegarão poucos. Ou seja, as operadoras farão de tudo pra realizar venda amarrada com novos planos. E, mesmo se você der a sorte de encontrar o aparelho antes de esgotar, duvido muito que saia por menos de R$2.400/R$2.500. Eu pensei nisso. O único receio de comprar do fórum é em relação à garantia. O modelo A1429, teoricamente, não terá garantia por aqui.Estou pensando bem e espero tomar logo essa decisão hahahaha! Abraços! Denunciar
Postado 8 de novembro de 201213 anos comment_360772 Quem tá vendendo no fórum? Várias pessoas. O mais barato é com o monaco, que é muito conceituado aqui no fórum.Abraços! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.