Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 no Brasil


Posts Recomendados

Obrigado amigo por complementar e elucidar esta questão !

Serve de pesquisa a tua resposta a todos os usuários do forum que necessitem sanar duvidas neste quesito- Garantia.

Realmente esse assunto ainda requer que esperemos pelo lançamento oficial do iPhone 5 no Brasil e ver o comportamento da Apple com relação ao A1429. Me comprometo a entrar em contato com a Apple e buscar informações sobre se a garantia internacional do modelo A1429 será aplicada tal qual a garantia do A1428. O que realmente dificulta é o que eu disse antes: sem a homologação da ANATEl, a Apple não pode vender o iPhone e se há dois modelos e apenas um deles foi homologado, no caso o A1428, é sobre esse modelo que nossas dúvidas recairão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse assunto ainda requer que esperemos pelo lançamento oficial do iPhone 5 no Brasil e ver o comportamento da Apple com relação ao A1429. Me comprometo a entrar em contato com a Apple e buscar informações sobre se a garantia internacional do modelo A1429 será aplicada tal qual a garantia do A1428. O que realmente dificulta é o que eu disse antes: sem a homologação da ANATEl, a Apple não pode vender o iPhone e se há dois modelos e apenas um deles foi homologado, no caso o A1428, é sobre esse modelo que nossas dúvidas recairão.

Elesvao trocar por um a1428 caso tenha que trocar

Realmente esse assunto ainda requer que esperemos pelo lançamento oficial do iPhone 5 no Brasil e ver o comportamento da Apple com relação ao A1429. Me comprometo a entrar em contato com a Apple e buscar informações sobre se a garantia internacional do modelo A1429 será aplicada tal qual a garantia do A1428. O que realmente dificulta é o que eu disse antes: sem a homologação da ANATEl, a Apple não pode vender o iPhone e se há dois modelos e apenas um deles foi homologado, no caso o A1428, é sobre esse modelo que nossas dúvidas recairão.

Elesvao trocar por um a1428 caso tenha que trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elesvao trocar por um a1428 caso tenha que trocar

Elesvao trocar por um a1428 caso tenha que trocar

Rafael, tens certeza?

Essa é a pergunta de Hum Milhão de Dólares.

A garantia internacional se aplica a produtos comprados no exterior e que são vendidos, pela mesma marca, no Brasil. O A1429 não pode ser vendido no Brasil. Eu adoraria que a Apple realmente trocasse por um A1428, mas isso induz em custo e a Apple, como todas as empresas globais, está enxugando os custos para aumentar os lucros. A Apple não terá obrigação nenhuma em dar garantia ao A1429 pois ele não foi homologado pela Anatel, que é quem autoriza a venda e a distribuição do Aparelho.

Não há nem proteção pelo CDC com relação à Apple, exceto aos usuários do A1428.

Mas como eu disse acima, assim que lançarem o iPhone, eu me comprometo a buscar as informações sobre como os usuários do A1429 serão tratados.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma amiga que trabalha na apple... ela disse que parece que o valor será o mesmo praticado pelo 4S... entao seria... 1999 por 16gb, 2299 por 32 gb, 2499 por 64gb

Que isso seja verdade, porque atualmente em minha cidade vejo lojas vendendo o iPhone de 16GB por preços em uma faixa entre R$3299 e R$3599, os modelos de 32GB e 64GB pode-se colocar mais 300 reais pro de 32GB, e mais uns 600 ou 700 pro de 64GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma amiga que trabalha na apple... ela disse que parece que o valor será o mesmo praticado pelo 4S... entao seria... 1999 por 16gb, 2299 por 32 gb, 2499 por 64gb

Os mesmos de agora ou de qnd foi lançado o 4S? Eu também acho q vão ser os mesmos mas os de lançamento do 4S que o de 64GB custava mais q R$3000!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mesmos de agora ou de qnd foi lançado o 4S? Eu também acho q vão ser os mesmos mas os de lançamento do 4S que o de 64GB custava mais q R$3000!

Estou achando (achando mesmo) que será mais caro. A Apple está reposicionando seus preços no Brasil. Chuto 2.399; 2.699 e 2.999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mto ansioso pelo Iphone 5...e não chega nunca!

Quero ver o dia q eu abrir a internet e estiver, IPHONE 5 DISPONIVEL NA VIVO! :D

Não aguento mais a instabilidade desse Android e tantos erros. Preciso de algo q funcione, e confio mto q o Iphone 5 será esse aparelho! :)

Chegando por R$ 1999,00 o de 16Gb, FECHOOO!!! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando (achando mesmo) que será mais caro. A Apple está reposicionando seus preços no Brasil. Chuto 2.399; 2.699 e 2.999

Mas o iPhone e o iPad muda a forma de tributação e tudo indica que o começo das vendas será com produtos importados mas o restante será com iPhones nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TIM relançou a sua loja virtual e o preço do iPhone 4S está no mesmo patamar de quando foi lançado em 2011: http://loja.tim.com.br/celular-apple-iphone-4s-branco-16gb/p

R$1.899,00, para o modelo de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto todas fichas que o iPhone 5 será lançado somente em Dezembro, haja vista à enorme demanda internacional e ainda não foi suprida o suficiente para lançarem no Brasil.

E com certeza, o iPhone 5 chegará custando R$ 2.499,00 por aqui, pois o modelo que será vendido é o importado, e não o nacional.

Jamais baixariam o valor do iPhone 4S de novo em menos de um ano, já que ele estava custando R$ 2.599,00 antes do meio deste ano.

Daqui a um ano talvez reduzam os valores dos modelos de entrada do 4 para R$ 999,00, o 4S para R$ 1.499,00 e o 5 para R$ 1.999,00.

Se o iPhone 5 chegar custando R$ 1.999,00, o que eu acredito que seja difícil, seria uma surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aposto todas fichas que o iPhone 5 será lançado somente em Dezembro, haja vista à enorme demanda internacional e ainda não foi suprida o suficiente para lançarem no Brasil.

E com certeza, o iPhone 5 chegará custando R$ 2.499,00 por aqui, pois o modelo que será vendido é o importado, e não o nacional.

Jamais baixariam o valor do iPhone 4S de novo em menos de um ano, já que ele estava custando R$ 2.599,00 antes do meio deste ano.

Daqui a um ano talvez reduzam os valores dos modelos de entrada do 4 para R$ 999,00, o 4S para R$ 1.499,00 e o 5 para R$ 1.999,00.

Se o iPhone 5 chegar custando R$ 1.999,00, o que eu acredito que seja difícil, seria uma surpresa.

O iPhone 5 deverá ser de fabricação nacional e beneficiado pela Lei do Bem, isso pesa, e muito, no preço final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 5 deverá ser de fabricação nacional e beneficiado pela Lei do Bem, isso pesa, e muito, no preço final.

Sim, mas o modelo aprovado pela ANATEL há poucas semanas, é o importado, não? O A1428.

O de fabricação nacional, acredito que sim, pode ser que seja fabricado por aqui, mas difícil de que o nacional já esteja à venda em dezembro agora, teria que ser aprovado pela ANATEL de novo e assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma amiga que trabalha na apple... ela disse que parece que o valor será o mesmo praticado pelo 4S... entao seria... 1999 por 16gb, 2299 por 32 gb, 2499 por 64gb

Eu acho que não eles abaixaram para estes valores quando o S3 saiu, antes era 2399 o de entrada eu acredito neste hipotese kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o modelo aprovado pela ANATEL há poucas semanas, é o importado, não? O A1428.

O de fabricação nacional, acredito que sim, pode ser que seja fabricado por aqui, mas difícil de que o nacional já esteja à venda em dezembro agora, teria que ser aprovado pela ANATEL de novo e assim por diante.

O modelo realmente é o A1428, mas na homologação cita tanto a china quanto a foxconn brasil como fabricantes (montadoras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por joaomendez
      Olá.
       
      Estou vendendo o meu MacBook Pro (A1708), 13 polegadas, late 2016, de 256 GB e 8 GB de memória LPDDR3, cor Space Gray, com o macOS Big Sur instalado, tela Retina, sem a Touch Bar. 
      Sou o único dono, tenho a caixa, está conservado e pouquíssimos sinais de uso. 
       
      R$ 4.499,00

      Posso oferecer o parcelamento sem juros pelo Mercado Livre, com pequeno acréscimo, ou à vista, por transferência bancária (TED ou PIX), com 5% de desconto e retirar em mãos comigo em São Paulo/ SP.
      (11) 97301-1331 (WhatsApp ou iMessage).
       
    • Por victormotta
      Caros amigos do Forum, bom dia!
      Coloco à venda meu iPhone 12 de 128gb, AZUL.       Temos menos de 4 meses de uso! 
      R$ 4.300,00 
      O aparelho está NOVISSIMO!   Sempre usei com película de qualidade e capa.   
      Acompanha caixa e cabo original. 
      11 98152-8882  whatsapp. 
       





    • Por Jobsonandradee
      Aparelho com apenas dois meses de uso, com garantia até 2022, novo, com Nota Fiscal. Apenas venda 6.500




    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone 12 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 5.500.00

      iPhone 12 Pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 6.600.00
      iPhone 12 Pro Max Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 7.100.00

      com garantia pela apple de um ano.

      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.



    • Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1950941745-oportunidade-apple-watch-series-4-nike-44mm-space-gray-_JM
      Pessoal, estou vendendo esse Apple Watch Series 4 44mm Nike na Cor Space Gray na caixa original com carregador e cabo lacrados e sem uso.  
      O relógio está em perfeito funcionamento, bateria com saúde de 90% durando comigo de 1 dia a 1 dia e meio dependendo do uso.
      Possui alguns arranhões na tela e um na lateral esquerda da caixa do relógio.
      Relógio nunca foi aberto nem teve nenhuma avaria que fosse necessário reparo, todos os sensores estão funcionando perfeitamente.
      Acompanha Pulseira Original Apple Sport Preta. 
      Aproveitem a Oportunidade!
      Valor - 1.799,00
      Envio - Simulação no anúncio.
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$6.000 no kit completo pra vender logo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.


    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Julio Cesar Kolm
      olá, alguém sabe como configurar no atalhos uma automação para quando conectar o bluetooth ao um dispositivo (até aqui td certo), o iPhone ligar o acesso pessoal?  
      obs.: Pesquisei bastante e não achei 
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por heberdelia
      Tenho um Apple Watch Series 3 GPS e está com o sistema mais atual do WatchOS, que é a versão 7.5. Uso constantemente meu MacBook Air 2017, que também está com a última versão do MacOS e, frequentemente, costumo desbloquear o Mac com o relógio. Mas, de uns tempos para cá, toda vez que o Mac entra em stand-by, na hora que vou desbloquear, chega a aparecer a mensagem "Unlocking with Apple Watch" mas daí surge o campo para eu digitar a senha de bloqueio, tendo que digitá-la para acessar meu computador. Já fiz tudo o que poderia: resetei o Watch, desvinculei com o iPhone, fiz novo pareamento, desativei a opção de desbloqueio nos ajustes do Mac, mas nada. Esse bug está acontecendo de maneira recorrente. 
      Se alguém puder me orientar ou conhecer algum procedimento que possa tentar, ficarei muito grato. Ouvi dizer que isso é um bug do WatchOS, mas não sei se procede.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      440,2k
×
×
  • Criar Novo...