Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mams

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de mams

  1. Bom dia. Tenho um iPhone 8 Plus comprado no Brasil e adquiri meu S4 no ML com um vendedor do Paraná - o S4 provavelmente veio do Paraguay. Quando atualizei o sistema operacional a função ECG apareceu , como o iPhone estava atualizado não precisei realizar nenhuma mudança. Simplesmente entrei no app saúde, fiz as habilitações de praxe e a função funcionou sem nenhum problema.
  2. Boa noite. A tela “amarela” é devido a calibração do LCD que projeta as cores mais próximas do natural. É assim mesmo. Tive um 7 que era bem mais “amarelado” que o 6S, hoje tenho um 8 plus que também possuí a tela nesta tonalidade.
  3. Bom dia. Não pense duas vez: IPhone 8 Plus. Processador e câmera superiores.
  4. Sem sombra de dúvidas: permaneça com o Plus. Desempenho similar com câmera dupla.
  5. Boa noite , acho que o tópico abaixo pode ajudar. https://forums.macrumors.com/threads/iphone-x-camera-low-light-defect.2092631/
  6. Troquei um ipad 3 por um mini ipad retina 32 com 4g. Tinha a intenção de adquirir um air,mas me rendi a portabilidade. Estou gostando muito e dificilmente voltarei ao ipad maior. Listo abaixo algumas diferenças entre os modelos e opiniões sobre o uso da tela reduzida. .Os alto-falantes do mini são menos potentes do que o air e iphone 5. O som é excelente. .Quanto a exposição de cores não notei diferença. Porém o brilho máximo é menos intenso do que o do iphone 5 e do ipad maior.( Adaptação da Apple para manter a duração da bateria). .Não notei ganho na velocidade, em comparação ao ipad 3,no uso da internet. Porém roda com mais fluidez jogos "pesados". .Quanto a leitura de arquivos em PDF recomendou o app da adobe. Ele adapta o texto a tela no modo paisagem ,permitindo a leitura sem dificuldades devido ao tamanho das letras.
  7. Apesar de apreciar os produtos da Apple,tenho um air e um ipad. A cerca de um ano resolvi adquirir um S3 e hoje tenho um S4. Estou bastante satisfeito, a câmera dos dois aparelhos é excelente. A do S4 é superior a do Iphone 5, minha esposa tem um.
  8. Se a dúvida for entre o 5 e o 5S, e o fator custo não for muito importante. Sugiro aguardar e comprar o 5S "nacional", que provavelmente virá com o padrão 4G Brasileiro,uma camera superior, processador, leitor biometrico etc. Se a dúvida fosse entre o 5 e o 5C ,sem dúvida o iphone 5 é muito mais interessante. De qualquer forma devemos aguardar as análises realizadas por aqueles que adquirirem os aparelhos no dia 20.
  9. Design gráfico: polêmico, algumas mudanças interessantes ,outras nem tanto. Funcionalidade: vale a pena ressaltar o aumento na segurança, o sistema de acesso as funções (similar ou melhor muito similar ao Jelly bean), as novas funcionalidades da câmera. Enfim toda atualização é bem vinda ,desde que funcione bem em todos os aparelhos .
  10. Apesar de fã da Apple.Tenho ipad,MacBook, e até recentemente um iphone 3GS. Hoje possuo um galaxy s3 e estou muito satisfeito . Pelo que já li o nexus 4 é muito bom, e acredito que já venha com o android 4.2.2. É "limpo", não possui programas do fabricante. Que normalmente não são muito úteis. Acho que pode comprar sem medo. O único senão que eu vejo é que não aceita expansão de memória através de um cartão mico sd,por exemplo. Por isso sugiro verificar: versão do sistema operacional e quanto sobra de memoria para instalar programas.
  11. Nexus 4 seria a melhor escolha. Entre o Iphone 4 e o 4S ocorreram melhoras significativas, cito processador e câmera.Além da solução do chamado "antenagate".
  12. Tenho um ipad 3. Pode compra-lo sem medo,vale a pena. O ipad 4 nada acrescenta, foi uma ação visando atrapalhar as vendas do Tablet da Microsoft.
  13. Sugiro o Galaxy S3. O Note ao meu ver é muito grande. Tenho um S3 e estou muito satisfeito. Como já foi dito: faça um "test drive" e se você tem outros produtos da Apple um fator que pode pesar na escolha é a integração entre eles. O iphone 4S é um excelente aparelho, porém se optar em continuar com um Smartphone Apple adquira o 5.
  14. Atualmente para fornecimento a cidade de São Paulo a Americanas entrega antes do prazo estipulado. Prazo de quatro dias úteis, entrega em dois. Sugiro que encaminhe uma reclamação ao site "Reclame aqui". Funciona. A cerca de três dias fiz uma reclamação sobre entrega da Saraiva. No segundo dia a empresa se manifestou ao site e entraram em contato comigo. O problema foi resolvido.
  15. A questão não é exclusividade, nem se é Apple ou samsung. O problema é o preço abusivo. Como bem disse o "LiveSorcerer" o valor dos "android" cai. É permitido a venda por um preço menor. Algo que infelizmente não acontece com os produtos da Apple. Onde a margem de desconto é no máximo 10%. Eu não pagaria R$2399 por um Galaxy S3 e nem por um Iphone 5. Para não sermos explorados devemos valorizar mais nosso dinheiro.
×
×
  • Criar Novo...