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Dá sim Yuri ! Mas só no ato da compra. Por exemplo, se você comprar iPhone 5 lá e depois quiser adicionar o Apple Care + (pelo que eu sei), não é possível mais.

 

O que você pode é comprar o iPhone 5 com Apple Care +, ai sem problemas ;D (Paguei se não me engano U$ 250 )

 

Abraços!

Valeu! Para acionar Care, somente nos EUA?

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  • 1 mês depois...

Venho aqui relatar o que anda ocorrendo com meu iphone.

Estava usando ele com um bumper que comprei, quando o retirei ele tinha arrancado um pontinho de tinta na quina superior esquerda. Decidi então usa-lo sem nenhum tipo de proteção e as laterais começaram a se descascar, perto do volume tem uma risca de tinta rancada. Não parecem grandes mas to com medo de só piorar. Com capa arranha, sem capa também.. Oq me recomendam? Kkkk

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Venho aqui relatar o que anda ocorrendo com meu iphone.

Estava usando ele com um bumper que comprei, quando o retirei ele tinha arrancado um pontinho de tinta na quina superior esquerda. Decidi então usa-lo sem nenhum tipo de proteção e as laterais começaram a se descascar, perto do volume tem uma risca de tinta rancada. Não parecem grandes mas to com medo de só piorar. Com capa arranha, sem capa também.. Oq me recomendam? Kkkk

 

Não tem muito o que fazer irmão. É esperar dona apple melhorar este material e pintura.

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Eu não li todas as postagens mas, tive problemas com a camera do meu iphone 5 tbm, depois deste último update o problema parou, apesar de na descrição do update não mencionar nada sobre a câmera. Quando eu movimentava a camera, ou colocava contra a luz, a tela travava, e metade dela ficava rosa, dai tinha que abrir e fechar o aplicativo da câmera umas 4-5 vezes para voltar ao normal, as vezes só reiniciando a aparelho mesmo.

 

Quanto ao fato de se usar um case, eu procuro sempre um em que eu guardo o aparelho, mas quando vou usar retiro, não acho legal usar um hard case ou soft case. Sei que arranha e tal, mas qual a graça de eu ter um aparelho bonito que fica coberto o tempo todo, penso que estou economizando ele pro próximo, seja a pessoa que comprar ele de mim, ganhar ele de mim ou mesmo roubar ele de mim (o que já aconteceu 2 vezes).

 

Acho que é o mesmo princípio de plotar o carro, lembram quando era moda há uns 3 anos atrás plotar os carros para "economizar a pintura"? Economizar pra quem? Tá vc mantém seu iphone novinho, mas se nem vc vê ou sente o quanto ele está novinho qual a verdadeira função disso?

Acaba que só serve pra quem já compra sabendo que vai vender eventualmente, aí sim se vc sabe que vai vender tem que cuidar mais mesmo, pq quanto mais novo mais $$ no bolso. Bom pelo menos essa é minha opinião, sei que muitos irão descordar de mim.

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Eu não li todas as postagens mas, tive problemas com a camera do meu iphone 5 tbm, depois deste último update o problema parou, apesar de na descrição do update não mencionar nada sobre a câmera. Quando eu movimentava a camera, ou colocava contra a luz, a tela travava, e metade dela ficava rosa, dai tinha que abrir e fechar o aplicativo da câmera umas 4-5 vezes para voltar ao normal, as vezes só reiniciando a aparelho mesmo.

 

Quanto ao fato de se usar um case, eu procuro sempre um em que eu guardo o aparelho, mas quando vou usar retiro, não acho legal usar um hard case ou soft case. Sei que arranha e tal, mas qual a graça de eu ter um aparelho bonito que fica coberto o tempo todo, penso que estou economizando ele pro próximo, seja a pessoa que comprar ele de mim, ganhar ele de mim ou mesmo roubar ele de mim (o que já aconteceu 2 vezes).

 

Acho que é o mesmo princípio de plotar o carro, lembram quando era moda há uns 3 anos atrás plotar os carros para "economizar a pintura"? Economizar pra quem? Tá vc mantém seu iphone novinho, mas se nem vc vê ou sente o quanto ele está novinho qual a verdadeira função disso?

Acaba que só serve pra quem já compra sabendo que vai vender eventualmente, aí sim se vc sabe que vai vender tem que cuidar mais mesmo, pq quanto mais novo mais $$ no bolso. Bom pelo menos essa é minha opinião, sei que muitos irão descordar de mim.

Concordo com você, mas acontece que também não é legal manusear um aparelho caro todo arranhado...

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Eu não li todas as postagens mas, tive problemas com a camera do meu iphone 5 tbm, depois deste último update o problema parou, apesar de na descrição do update não mencionar nada sobre a câmera. Quando eu movimentava a camera, ou colocava contra a luz, a tela travava, e metade dela ficava rosa, dai tinha que abrir e fechar o aplicativo da câmera umas 4-5 vezes para voltar ao normal, as vezes só reiniciando a aparelho mesmo.

 

Quanto ao fato de se usar um case, eu procuro sempre um em que eu guardo o aparelho, mas quando vou usar retiro, não acho legal usar um hard case ou soft case. Sei que arranha e tal, mas qual a graça de eu ter um aparelho bonito que fica coberto o tempo todo, penso que estou economizando ele pro próximo, seja a pessoa que comprar ele de mim, ganhar ele de mim ou mesmo roubar ele de mim (o que já aconteceu 2 vezes).

 

Acho que é o mesmo princípio de plotar o carro, lembram quando era moda há uns 3 anos atrás plotar os carros para "economizar a pintura"? Economizar pra quem? Tá vc mantém seu iphone novinho, mas se nem vc vê ou sente o quanto ele está novinho qual a verdadeira função disso?

Acaba que só serve pra quem já compra sabendo que vai vender eventualmente, aí sim se vc sabe que vai vender tem que cuidar mais mesmo, pq quanto mais novo mais $$ no bolso. Bom pelo menos essa é minha opinião, sei que muitos irão descordar de mim.

 

Falou tudo.

Eu tentei usar uma case de silicone no meu antigo telefone, mas as vezes entrava poeira entre a capa e o iPhone, e riscava mais do que deixando o celular solto no bolso (obviamente sem chaves e outros objetos juntos).

Fora que as cases deixam os telefones com uma aparência bizarra. Faço o mesmo que você. Uso apenas uma case para transportar o telefone no bolso. Nem é case para telefone, é um saquinho de microfibra para carregar óculos no verdade (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460136897-saquinho-micro-fibra-preto-_JM).

Sem riscos até então!

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Então, nessa ultima semana meu iPhone 5 apresentou o conhecido problema do WiFi que só conecta ou só mantem a conexão a uma distancia de 10cm do roteador. Ja testei com 3 roteadores diferentes (um Linksys, um TimeCapsule e um Powerbox da GVT) e sempre o mesmo problema. Eu não consigo nem voltar o meu backup do iCloud porque a conexão não se mantém estável durante o processo.

 

Alguém sabe de alguma solução? Ou a solução será enfrentar o péssimo pós-venda da Vivo/Apple-iPhone? Alguém com alguma boa experiência para contar em se tratando de troca de iPhone na Vivo recentemente, ou a dor de cabeça vai ser grande mesmo?

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Então, nessa ultima semana meu iPhone 5 apresentou o conhecido problema do WiFi que só conecta ou só mantem a conexão a uma distancia de 10cm do roteador. Ja testei com 3 roteadores diferentes (um Linksys, um TimeCapsule e um Powerbox da GVT) e sempre o mesmo problema. Eu não consigo nem voltar o meu backup do iCloud porque a conexão não se mantém estável durante o processo.

 

Alguém sabe de alguma solução? Ou a solução será enfrentar o péssimo pós-venda da Vivo/Apple-iPhone? Alguém com alguma boa experiência para contar em se tratando de troca de iPhone na Vivo recentemente, ou a dor de cabeça vai ser grande mesmo?

 

Acabei de ter um problema com meu iphone 5 tambem! O alto-falante

externo simplismente parou de funcionar do nada! Recebi uma ligacao e

percebi que o toque estava muito roco! Apos isso o falante parou de vez!

ja tentei o reset..restore de tudo e nao tem jeito! Quando dou umas

batidinhas na traseira dele..o som volta por alguns segundos totalmente

roco! Isso me faz concluir que e um problema de hardware!

 

O Iphone foi comprado na Vivo em dezembro e queria saber tambem se alguem

ja teve alguma boa experiencia se tratando de troca de Iphone 5 na

Vivo. Tenho que ir na Vivo mesmo ou melhor levar direto na Apple?

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Acabei de ter um problema com meu iphone 5 tambem! O alto-falante

externo simplismente parou de funcionar do nada! Recebi uma ligacao e

percebi que o toque estava muito roco! Apos isso o falante parou de vez!

ja tentei o reset..restore de tudo e nao tem jeito! Quando dou umas

batidinhas na traseira dele..o som volta por alguns segundos totalmente

roco! Isso me faz concluir que e um problema de hardware!

 

O Iphone foi comprado na Vivo em dezembro e queria saber tambem se alguem

ja teve alguma boa experiencia se tratando de troca de Iphone 5 na

Vivo. Tenho que ir na Vivo mesmo ou melhor levar direto na Apple?

Acho melhor levar na VIVO onde você comprou. Se eles trocarem na hora, ótimo. Caso contrario, a depender da solução que eles lhe oferecerem, entre em contato diretamente com a Apple.

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  • 1 mês depois...

Meu iphone 5 em menos de uma semana estragou o botão sleep e agora soh sai som as vezes e quando emite faz barulho de caixa estourada, amanha cedo vou na vivo reclamar, esse iphone 5 é o pior iphone já feito tenho iphone desde o classic e nunca tive nenhum problema ou defeito esse agora ta foda

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esse iphone 5 é o pior iphone já feito tenho iphone desde o classic e nunca tive nenhum problema ou defeito esse agora ta foda

Estava pensando nisso hoje. Nunca ouvi tanta reclamação sobre um iPhone como esse 5. Descascando, amassando, dando pau. Ta complicado! Tive 3GS, 4 e tenho 4S e nunca tive problemas. Tomara que a Apple corrija isso nos próximos modelos.

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Estava pensando nisso hoje. Nunca ouvi tanta reclamação sobre um iPhone como esse 5. Descascando, amassando, dando pau. Ta complicado! Tive 3GS, 4 e tenho 4S e nunca tive problemas. Tomara que a Apple corrija isso nos próximos modelos.

Os novos modelos sempre tem problemas veja o iphone 3, 4 e 5 sendo que os 4s e 3GS não foram relatados tanto problema e acredito que o novo iphone de 2013 não será diferente enfim vamos esperar, porém acho que todos que gostam da apple viram as noticias que muitos aparelhos que não foram aprovados pela qualidade foram devolvidos para a foxconn.

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    • Por Vinicius95
      Fala galera, estou anunciando alguns produtos que estão guardados sem uso.

      Devido a quantidade de produtos, quem for se interessando vou enviando fotos individualmente.

      1- Macbook Pro 13" Touch Bar (2016) Space Grey c/ 512GB SSD - Possui 4 portas Thunderbolt e em 2020 foi feita a troca em um programa de qualidade da Apple, de toda a Top case (recall teclado) e da bateria. Está super novo, bateria com pouco mais de 30 ciclos. Acompanha carregador e cabo USB-C.
      Preço: R$ 7.990
      2- iPhone 11 Pro Space Grey c/ 512GB - Está impecável, tem 1 ano de uso, sem detalhes na tela e carcaça. Acompanha película de privacidade americana, caixa e acessórios.
      Preço: R$ 5.890
      3- iPhone 12 Pro Max Pacific Blue c/ 256GB - Possui garantia até nov/2021, está em perfeito estado, sem qualquer detalhe. Acompanha película de privacidade americana e acessórios.
      Preço: R$ 7.690
      4- Apple Watch 44mm de Inox (Series 4) Dourado - Apple Watch com tela de Safira, resistente a riscos, está sem nenhum arranhão e com bateria durando o dia completo com exercícios. Acompanha pulseira original Estilo Milanês (Milanese loop) e caixa com acessórios. Funciona o LTE no Brasil.
      Preço: R$ 3.299
      5- iPad Pro 11" (2018) Space Grey c/ 64GB - Em excelente estado também, com nenhum detalhe ou risco na tela. Modelo já com Face ID e suporte a Apple Pencil de 2a geração. Acompanha acessórios.
      Preço: R$ 5.299
      6- AirTag - Possuo uma unidade lacrada, sem uso.
      Preço: R$ 250
      7- AirPort Time Capsule 2TB - Em ótimo estado de conservação, possui o cabo original e um cabo preto sobressalente. Funcionando perfeitamente. Apesar de não ser fabricado mais, excelente roteador compatível com 100% das velocidades de internet ofertadas no mercado com o adicional de um HDD de 2TB interno para realizar backups.
      Preço: R$ 1.299
      8- Monitor HP LED 27" (27ea), Full HD, IPS, HDMI, Som Integrado, Prata - Monitor com um design elegante e minimalista. Possui resolução Full HD ([email protected]). Completo com 1 entrada VGA, 2 entradas HDMI e áudio P2. Excelente monitor para o uso no dia a dia, sem nenhum detalhe e sem nenhuma dor de cabeça. Possui 1 ano de uso e alguns meses desligado. Acompanha caixa e cabos originais. Clique aqui para mais detalhes!
      Preço: R$ 1.299
       
      Todos os itens se encontram em Curitiba e podem ser retirados pessoalmente. Valores para pagamento via PIX/TED. Para pagamentos via Cartão de crédito consultar valores.
      Somente venda!!
       
    • Por raffa_iphones
      Olha que interessante como o design vem evoluindo, onde a imagem vem sendo cada vez mais importante.

    • Por nandase
      Então,
      Tenho um iPhone 12 Pro Max mas, desde então, sofro com indecisão sobre as capas para o telefone. Assumo, sou chata e, sobretudo, exigente para estas coisas, então meu leque de opções cai quase 70%. Assim, eu uso uma da Customic, ainda mais que ela é uma das poucas que achei que a elevação da borda da câmera era maiorzinha. Só que, embora tenha algumas de silicone dessas de R$10, R$20, eu praticamente não consigo usar por receio da proteção (Aproveitando, até tentei usar a proteção para a lente da câmera mas o telefone ficou estranho - e fiquei imaginando que estava interferindo na qualidade da foto, então desisti). 
       
      Diante disso, não sei mais onde procurar e preciso de ajuda: Alguém tem alguma sugestão de capa que a elevação da borda da câmera seja tipo essa da Customic? Tirando a original da Apple (Que estou quase esperando uma promoção para comprar, infelizmente)
    • Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 
       
      Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 
       

    • Por Douglas Carvalho
      Pessoal,
      Compartilho aqui uma experiência que tive com o iPad Air 4, devidamente devolvido para Apple.
      Comprei o iPad no início de janeiro/2021. Após 20 dias de espera eis que é chegada a hora de receber o dito cujo e aproveitar tudo que o mesmo poderia me oferecer.
      Pausa aqui para dizer que fui early adopter do 1º iPad lançado ainda por Steve Jobs. Posteriormente tive o Air de 1ª geração e o Pro 12" 2019.
      Assim que liguei percebi de cara algo que jamais observara num iPad. 
      O canto esquerdo da tela apresentava laminação irregular, destacando uma leve "sombra". Como havia acabado de receber, telefonei para o pós-venda e prontamente fui informado de que haveria substituição por nova unidade.
      Durante as semanas de espera por um novo, fui pesquisar para saber se era só comigo e tive a surpresa de encontrar poucos relatos, mas não por se tratar de poucas unidades com defeito e sim porque poucos usuários estão percebendo. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui com vocês, pois recebi a segunda unidade com o mesmo defeito e resolvi pedir o reembolso da Apple.
      Seguem as imagens das duas unidades e print de fórum da gringa com o mesmo problema.
      Sinto ter me alongado, mas queria deixar o relato detalhado.
      Se o mesmo acontece com vocês, compartilhem aqui, por favor.
      Até!
      Lado esquerdo (com defeito):



       
      Lado direito, como esperado (sem defeito):


       
      Relato que encontrei em outro fórum e review de vídeo no YouTube:



       
    • Por Gabrielbraned
      Olá galera!
      Comprei meu Macbook Air no fim de 2018 (Macbook Air 2017). Sempre tomei muito cuidado, usando case protetor, capa pra transporte, não transportando ligando etc etc.
      Um dia, do nada, a tela ligou e ficou assim. Desliguei, liguei de novo, e continuou lá. Mexi um pouco a tela e tive a impressão de que piorou. 
      Fiquei uns dias sem usar, mas precisei voltar a usar para trabalho. Com o tempo, essa barra horizontal que cobre a tela foi ficando mais grossa, e vem dificultando ainda mais o meu trabalho.
      Levei em uma assistência autorizada (não era uma loja Apple), e eles queriam cobrar um preço bem caro só pra ver qual era o problema (segundo o cara de la, aparentemente era problema na tela - ele perguntou se eu tinha deixado cair, mas nunca deixei).
       
      Alguma ideia do que pode ser? Alguém ja teve um problema similar?
      Em anexo colocarei uma foto do primeiro dia, uma dias depois, e outra de hoje. (todas as fotos no período de 2 semanas)
      Obrigado desde já!



    • Por lucasborges
      Amigos, percebi hoje, ao tentar tirar uma foto, uma pequena mancha redonda na câmera traseira do iPhone.
      Não é externa pois limpei o local com produtos específicos. Não é antiga porque revi minhas fotos no aparelho e nelas não constava a mancha. 
      Mais alguém passou por isso? Estou relutando em levar para a assistência (ainda está na garantia) porque dependo muito do aparelho no meu cotidiano do trabalho e não me imagino sem ele por tantos dias. 
      Agradeço se alguém me dar uma luz!


    • Por Gardenhaill
      Gente, meu MBP13 late 2011 ta dando esse problema, as vezes do nada, as vezes quando mexo ele...
       alguém já passou por isso?
       Já troquei a placa de vídeo e o processador e o problema persistiu, estou desconfiando do cabo flat hd... alguém?

    • Por Raul Duelis
      Boa noite, galera. Hoje fui usar a webcam do meu MacBook Pro 13 Retina de 2012 em uma vídeo chamada e ela simplesmente não funcionou. Na verdade, o Mac não a reconhece. No FaceTime ele acusa que não há uma câmera conectada e na seção "informações do sistema"a câmera tbm não aparece. Isso aconteceu do nada. Fiz algumas conferências pelo zoom, se não me engano antes de receber a atualização 10.15.7 do Catalina. Nem o Led verde da webcam acende. Já tentei redefinir o SMC e também não funcionou. Só não tentei formatar e reinstalar o Mojave.
      Alguém tem alguma luz?
    • Por MatheusMCarvalho
      Apareceu uma mancha na tela do meu macbook  e eu gostaria de saber se vocês já viram isso antes e se eu vou precisar trocar só o vidro ou a tela ( lcd + vidro ).
       
      * ele tem um trinco no vidro na parte inferior perto do nome MacBook Pro . 
      * sou usuário novo , ganhei esse mac usado de uma amiga e to tentando deixar ele ok pra poder usar ele pra editar fotos. 
       








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