Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosGrossi

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que CarlosGrossi postou

  1. Olá pessoal, saudações! Me desculpe se esse não for a pasta correta para criar esse tópico, fiquei em duvida se criava aqui ou na pasta de classificados. Então, eu estou naquela fase de querer trocar meu bom e velho MacBook Pro 15" 2014 por um 16" 2019 e encontrei nessa loja chamada iZone Import por um preço bom. Eu cheguei a encontrar um tópico antigo de alguém recomendando essa loja para outro usuário, mas é um tópico antigo e foi o único que encontrei então estou a procura de recomendações mais atuais. Agradeço a quem puder ajudar.
  2. Então, desde meu primeiro iPhone eu sempre fui cliente da Vivo e nunca tive acesso ao Visual Voicemail que se bem me lembro era um recurso que só a Claro havia implementado no lançamento do IPhone 3G no Brasil. Então minha pergunta é, ainda funciona? Como faz pra habilitar? Valeu!
  3. Então, eu tenho esse App na AppStore que até vai bem, segue o modelo Freemium com in-app purchases e tal e na semana passada eu atualizei ele e aí parece que os portões do inferno se abriram, zoeira, não é tão grande o drama também não. O caso é que é o segundo review negativo que eu recebo falando que o App crashou o iDevice do cara todo! Eu sinceramente ja vi esse tipo de coisa acontecer mas nunca imaginei que poderia ser um App por conta do sandbox e tal. E aí vocês ja viram esse tipo de coisa ou será que o iOS dos cara resolveu dar a louca justamente quando ele usava o meu App e eu fui pego de bode expiatório nessa? Alguém conhece algum crash que faz o sistema inteiro travar?
  4. O limite minimo é de 150 USD, menos que isso ele vai acumulando até chegar a esse valor
  5. Então, nessa ultima semana meu iPhone 5 apresentou o conhecido problema do WiFi que só conecta ou só mantem a conexão a uma distancia de 10cm do roteador. Ja testei com 3 roteadores diferentes (um Linksys, um TimeCapsule e um Powerbox da GVT) e sempre o mesmo problema. Eu não consigo nem voltar o meu backup do iCloud porque a conexão não se mantém estável durante o processo. Alguém sabe de alguma solução? Ou a solução será enfrentar o péssimo pós-venda da Vivo/Apple-iPhone? Alguém com alguma boa experiência para contar em se tratando de troca de iPhone na Vivo recentemente, ou a dor de cabeça vai ser grande mesmo?
  6. Dando um update... Entrei em contato com o suporte da Skybox e eles tem um segundo método de validação onde eles lançam um valor no cartão e simultaneamente enviam um email perguntando o valor do lançamento e você responde. Bem mais seguro na minha opinião.
  7. Bom, conheci o Skybox pelos posts do MacMagazine e resolvi testar o serviços, paguei os 25 USD pela suite e solicitei uma compra de uma balança Withings de 139,99 USD só que agora eles me mandam um email me pedindo além de cópias de identidade, passaporte e fatura do cartão, uma cópia de frente e verso do próprio cartão... Como assim bial? Como é que é isso? Como eu vou mandar uma cópia do meu cartão de crédito frente e verso por email para alguém que se identificou somente como "Atendimento ao Cliente Skybox"? É isso mesmo?
  8. Então, hoje tenho um iMac que fica em casa e um MacBook Pro 13" que carrego comigo e uso para trabalhar. Estava pensando em vender os 2 e ficar no meio termo com um MacBook maior para suprir a falta do iMac mas que ainda seja portátil o suficiente para carregar na mochila. Então o que eu queria saber de quem tem é se vale a pena, principalmente pelo preço amargo que a Apple cobra por esse modelo. Se pudessem dar relatos do que NÃO gostam no MacBook, por mais idiota que seja o "problema". Valeu.
  9. O preto tinha que receber uma galvanização ao invés de uma pintura... Tinta descasca e arranha com facilidade, sempre tive iPhone preto, dessa vez fui de branco sem pensar 2 vezes... Nunca escondo meus iPhones em cases então pegar o preto seria frustração na certa para mim. O alumínio do meu iPhone 1 resistiu intacto a 2 anos de abusos... vendi sem nenhum arranhão aparente, estou confiante no alumínio do iPhone 5 branco.
  10. Eu escolhi o branco, aluminio pintado é fria... Por mais cuidado que o cara tenha, vai estar só adiando o inevitável arranhão que vai estragar o belo acabamento preto... Não adianta, celular está com a gente o tempo todo e o tempo todo sujeito a arranhões e quedas acidentais.
  11. Aproveitando o tópico.... Qual seria um preço bom para eu vender meu iPhone 4 (sem o S) em ótimo estado e com caixa e acessórios? Alguém me da uma dica?
  12. Eu ia boicotar, entrei na loja da VIVO só para ver ele no mostruário pois até então só tinha visto pela interenet. Acabei saindo de lá com um 16GB Branco por 1400 em um plano melhor e mais barato que eu tinha antes (da época do iPhone 4)... Acabou que ficou 200 reais mais caro do que eu paguei no meu iPhone 4 há dois anos, também no lançamento. Por outro lado, a atendente me falou que no pré-pago, o mesmo 16GB Branco era 3000... Absurdo!!!! Não precisa ter QI acima de 90 para entender a jogada das operadoras né... Eles NÃO QUEREM vender pré-pago, eles querem vender planos!!!
  13. É so aqui ou o download de vocês também está lento demais? Tipo, meu download não passa dos 200KB/s.
  14. Se você usa o Time Cpsule só pra backup nao precisa apagar porque o time machine apaga os backups mais antigos automaticamente, agora se vc precisa apagar pra liberar espaço você pode formara pelo proprio airport settings (acho que é isso, não lembro) mas ai você vai perder tudo que tiver na time capsule.
  15. Esse bumper oferece alguma proteção contra quedas???
  16. É, eu não sei se seria isso, porque eu consigo navegar até por horas seguidas sem problemas, mas quando dá na telha da transmissão de dados parar ela para, ai só colocando e tirando do modo avião. Quando está funcionando, até que funciona razoavelmente bem, desconsiderando as flutuações de velocidade característico do 3G.
  17. Skype em background é um sugador de bateria impressionante. Não sei se é o caso, ams fica a dica!
  18. Olá, dei uma pesquisada no forum mas como não encontrei nada a respeito resolvi criar o tópico. Acontece que eu comprei meu iPhone 4 ha algum tempo e como fiquei umas semanas fora do Brasil a trabalho não pude testar muita coisa até então. O que está acontecendo é que quando ligo o tethering para compartilhar a internet com meu MacBook ele navega legal por algum tempo mas de uma hora pra outra a transmissão de dados para, as paginas param de carregar tudo que usa a internet para. O ícone '3G' no iPhone permanece na tela do iPhone e quando tento acessar qualquer pagina pelo iPhone fica aquela bolinha girando e girando até ele exibir a mensagem de que Servidor não respondeu. Eu tentei esperar um tempo pequeno mas como a conexão não voltada eu resolvi ligar e desligar o modo avião e apesar de 90% das vezes funcionar, outras poucas vezes não funciona. Como fico mais tempo conectado em seqüência no MacBook via tethering do que navegando pelo próprio iPhone, eu não sei dizer se o problema ocorre quando navego somente pelo iPhone, pelo menos até hoje nunca ocorreu nada igual direto do iPhone. Só ocorre algo semelhante quando eu enconsto na junção das antenas do Death Grip, mas não é o caso de quando estou navegando via tethering. Isso já aconteceu com alguém aqui? Não sei dizer se o problema é no iPhone ou se é na rede da VIVO pois isso não acontecia com o meu iPhone 3G mas como fiquei mais de um mês fora eu não sei se a qualidade da rede da Vivo degradou nesse tempo. Se alguém tiver uma idéia aí do que pode estar acontecendo, por favor, compartilhe!
  19. Alguém mais não está conseguindo acessar a iTunes Store?? Principalmente quem use Virtua... Eu fiz alguns testes e aparentemente é algum bloqueio de porta feito pelo Virtua, quando acesso do meu iPhone na conexão 3G da Vivo eu consigo entrar normalmente. E acessando a AppStore direto do iPhone pelo WiFi dá erro, pelo 3G entra normal... Para desconsiderar que seja algum bloqueio feito pelo Time Capsule, eu liguei o Virtua direto no Mac Mini e ainda assim não consegui acessar... alguém mais com esse problema?
  20. CarlosGrossi

    Twitter

    Bem que o Rafael poderia criar uma conta no Twitter para colocar os updates do Blog...
  21. Exatamente, e há outras formas de se bloquear uma rede sem utilizar senha, a minha rede por exemplo, ela não tem DHCP, então o cara tem que saber o meu range de IP, e é bloqueado por MAC Adress, que mesmo que ele saiba o range de IP ele não consegue entrar na rede sem que esteja utilizando um dispositivo de rede com o MAC cadastrado no meu router... Então, é aquele ditado... "nem tudo que reluz é ouro"
  22. na verdade pode sim, mas o consumidor tem que ser informado na hora que vai deixar o produto na assistencia, caso não seja informado o estabelecimento viola o Artigo 6º, inciso III do código de defesa do consumidor que diz: e outra, entendendo que o proprio processo de orçamentação é uma prestação de serviço de diagnóstico do problema o estabelecimento não pode obrigar a você fazer o orçamento antes de fazer o serviço propriamente dito senão ele viola o Artigo 39º, inciso I e o III do CDC que diz:
  23. na verdade pode sim, mas o consumidor tem que ser informado na hora que vai deixar o produto na assistencia, caso não seja informado o estabelecimento viola o Artigo 6º, inciso III do código de defesa do consumidor que diz:
  24. Uma outra explicação é que como o teclado ou a borda do proprio iMac aluminio são pontiagudas, o esfregar dessas pontas podem causar uma sensação falsa de choque, falsa por que não é realmente uma descarga elátrica passando pelo corpo, mas somente o cérebro respondendo a um estímulo tátil como se fosse um choque, outra possibilidade é da energia não vir do iMac, mas sim vir de você, estatica é muito mais comum do que mtas pessoas pensam...
  25. Não tem nada haver com mac, mas vou contar o que aconteceu comigo ha alguns meses pra demonstrar como esse pessoal de telemarketing é despreparado.... agora u que fique bem satisfeito, quando instalei o FF3 no meu mac, o banco real não possuia o módulo de proteção que havi no FF2, ai fiquei sem acesso ao internet banking do banco, enviei um email para eles explicando o problema e um dia depois ja tinha a resposta de que o modulo de proteção não tinha compatibilidade com computadores Machintosh ainda mas que poderia ligar no atendimento e pedir para eliminar a checagem do módulo até que esteja disponível para o Mac, foi isso que fiz, liguei lá e a atendente me peguntou qual era meu sistema operacional, e respondi que era o Mac OS X, ela entendeu e falou que não havia o módulo e que retiraria a checagem do módulo e que poderia acessar o sistema, eu perguntei se era em qualquer computador e ela falou que não, só no sistema machintosh que isso aconteceria... ela passou um conhecimnto bom tanto sobre o sistema deles quanto ao meu computador...
×
×
  • Criar Novo...