Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLAUDICTOREIS

Membros
  • Total de itens

    161
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre CLAUDICTOREIS

  • Data de Nascimento 07/04/1971

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    claudictoreis@me.com

Últimos Visitantes

7491 visualizações

Conquistas de CLAUDICTOREIS

  1. FF6 está legal para quem gosta de arrancadas
  2. mais um lote de iPhones, Anatel, com nota p/ vender E uma Apple TV, para testar
  3. Real Racing 3, é que tenho jogado hoje!
  4. Abri este tópico para trocar informação sobre games para iPhones e iPads, que estão sendo mais utilizados hoje, com o intuito de sabermos qual são as melhores opções disponíveis, uma vez que são muitas opções e gostos! *(Lembramos de respeitar o gosto alheio)
  5. Comprei um lote de iPhone 4S 16GB anatel lacrado p vender p/ dias das mães
  6. O que significa Descaminho; Art. 334 Importar ou exportar mercadoria proibida ou iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria: Pena - reclusão, de um a quatro anos. § 1º incorre na mesma pena quem pratica: a) navegação de cabotagem, fora dos casos permitidos em lei; fato assimilado em lei especial a contrabando ou descaminho. § 2º A pena aplica-se em dobro, se o crime de contrabando ou descaminho é praticado em transporte aéreo. § 1º - Incorre na mesma pena quem: (Redação dada pela Lei nº 4.729, de 14.7.1965) a) pratica navegação de cabotagem, fora dos casos permitidos em lei; (Redação dada pela Lei nº 4.729, de 14.7.1965) pratica fato assimilado, em lei especial, a contrabando ou descaminho; (Redação dada pela Lei nº 4.729, de 14.7.1965) c) vende, expõe à venda, mantém em depósito ou, de qualquer forma, utiliza em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, mercadoria de procedência estrangeira que introduziu clandestinamente no País ou importou fraudulentamente ou que sabe ser produto de introdução clandestina no território nacional ou de importação fraudulenta por parte de outrem; (Incluído pela Lei nº 4.729, de 14.7.1965) d) adquire, recebe ou oculta, em proveito próprio ou alheio, no exercício de atividade comercial ou industrial, mercadoria de procedência estrangeira, desacompanhada de documentação legal, ou acompanhada de documentos que sabe serem falsos. (Incluído pela Lei nº 4.729, de 14.7.1965) § 2º - Equipara-se às atividades comerciais, para os efeitos deste artigo, qualquer forma de comércio irregular ou clandestino de mercadorias estrangeiras, inclusive o exercido em residências. (Redação dada pela Lei nº 4.729, de 14.7.1965) § 3º - A pena aplica-se em dobro, se o crime de contrabando ou descaminho é praticado em transporte aéreo. (Incluído pela Lei nº 4.729, de 14.7.1965) Impedimento, perturbação ou fraude de concorrência
  7. Eu até negociei algumas unidades de iPhone 5 importados, mas eram compras de amigos que trazem como pessoa física, para fazer trocas com outros produtos comigo aqui no Brasil, como havia a entrada por eles, tinha que fazer a entrada e o ICMS de saída, e os vendia pelo valor fechado, pois o lucro já tinha sido embutido na troca. Meu forte realmente é aparelho Anatel, logo conseguirei uma boa negociação com uma distribuidora e derrubarei esses valores atuais, mesmo que seja pouca diferença, mas cm aparelhos Anatel, com nota!
  8. Pode ver que meus iPhones são ANATEL que tenho no estoque, e estão R$ 1850,00. Se tiver algum importado anunciado me mostre o anuncio por favor.
  9. Eu tenho varios instalados, curto muito o asphalt 7, pitffall entre outros, agora comprei um PS Vita, pois tbm sou da opnião que existes dispositivos adequados para cada uso...
  10. Não vou discutir com vc, vc está certo, eu sou uma pessoa que não entende nada ok.
×
×
  • Criar Novo...