Postado 16 de setembro de 20214 anos comment_1326575 Olha que interessante como o design vem evoluindo, onde a imagem vem sendo cada vez mais importante. Denunciar
Postado 16 de setembro de 20214 anos comment_1326637 Design é algo muito pessoal. Eu, particularmente, não acho que o design vem evoluindo. O que vem evoluindo são os sensores que a Apple coloca no aparelho. E já que é uma câmera pra cada coisa, praticamente, tem que reunir tudo isso de um modo que não fique estranho. Pra mim, continua parecendo um cooktop. Mas o que mais acho feio, ainda que não me incomode tanto, é o fato do módulo de câmeras não ser rente à traseira do aparelho. Além do "calombo" das câmeras, tem outro "calombo" da moldura das câmeras. Ou seja, dão 3 níveis de altura: traseira, moldura e as lentes mais acima. Denunciar
Postado 21 de setembro de 20214 anos comment_1327338 Eu particularmente não gosto do formato atual, fora o saltado pra fora, porém são de fato ótimas câmeras. porém no meu iPhone 11 de teste observei uma coisa meio chata nos últimos dois iOS vejo a cada instante a Qualidade da foto cair, hoje atualizei pro iOS 15 e me decepcionei neste modelo em questão as fotos no modo noturno perderam qualidade e voltei pro iOS 14.8 voltou ao normal. no 12 pro tudo normal. Editado 21 de setembro de 20214 anos por fabiofsl Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.