raffa_iphones Postado 16 de setembro de 2021 Denunciar Postado 16 de setembro de 2021 Olha que interessante como o design vem evoluindo, onde a imagem vem sendo cada vez mais importante.
Heitor Postado 16 de setembro de 2021 Denunciar Postado 16 de setembro de 2021 Design é algo muito pessoal. Eu, particularmente, não acho que o design vem evoluindo. O que vem evoluindo são os sensores que a Apple coloca no aparelho. E já que é uma câmera pra cada coisa, praticamente, tem que reunir tudo isso de um modo que não fique estranho. Pra mim, continua parecendo um cooktop. Mas o que mais acho feio, ainda que não me incomode tanto, é o fato do módulo de câmeras não ser rente à traseira do aparelho. Além do "calombo" das câmeras, tem outro "calombo" da moldura das câmeras. Ou seja, dão 3 níveis de altura: traseira, moldura e as lentes mais acima.
fabiofsl Postado 21 de setembro de 2021 Denunciar Postado 21 de setembro de 2021 (editado) Eu particularmente não gosto do formato atual, fora o saltado pra fora, porém são de fato ótimas câmeras. porém no meu iPhone 11 de teste observei uma coisa meio chata nos últimos dois iOS vejo a cada instante a Qualidade da foto cair, hoje atualizei pro iOS 15 e me decepcionei neste modelo em questão as fotos no modo noturno perderam qualidade e voltei pro iOS 14.8 voltou ao normal. no 12 pro tudo normal. Editado 21 de setembro de 2021 por fabiofsl
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora