Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução das câmeras do iPhone


Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Design é algo muito pessoal. 

Eu, particularmente, não acho que o design vem evoluindo. O que vem evoluindo são os sensores que a Apple coloca no aparelho. E já que é uma câmera pra cada coisa, praticamente, tem que reunir tudo isso de um modo que não fique estranho. 

Pra mim, continua parecendo um cooktop. Mas o que mais acho feio, ainda que não me incomode tanto, é o fato do módulo de câmeras não ser rente à traseira do aparelho. Além do "calombo" das câmeras, tem outro "calombo" da moldura das câmeras. Ou seja, dão 3 níveis de altura: traseira, moldura e as lentes mais acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto do formato atual, fora o saltado pra fora, porém são de fato ótimas câmeras.

porém no meu iPhone 11 de teste observei uma coisa meio chata nos últimos dois iOS vejo a cada instante a Qualidade da foto cair, hoje atualizei pro iOS 15 e me decepcionei neste modelo em questão as fotos no modo noturno perderam qualidade e voltei pro iOS 14.8 voltou ao normal.

no 12 pro tudo normal.

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...