-
Alto consumo de espaço Fotos
A função otimizar está ativa em todos os dispositivos, no MacBook e no iMac não chegam a ocupar 15 gb, isso só acontece no iPhone 16 pro
-
wipeout85 começou a seguir Alto consumo de espaço Fotos
-
Alto consumo de espaço Fotos
Mesmo eu usando a sincronização das fotos do iCloud no meu iPhone 16 Pro as fotos estão ocupando mais de 30 GB de memória do aparelho, estranho que nos demais devices ( iPhone 14 Pro Max e iPad Air o consumo de espaço fica em aproximadamente 10 GB). Eu já restaurei o aparelho, já saí do iCloud e voltei e nada de resolver essa questão, sempre que sincroniza novamente volta a ocupar mais espaço. Mais alguém está passando por isso? Alguém sabe como solucionar?
-
-
5G SA (standalone)
Passei exatamente o mesmo com a Claro, mudei o plano pro 5G SA, na hora perdi o Clarosync com meu Apple Watch, dois dias depois o iPhone não conseguia conexão na rede e no dia seguinte parou de fazer ligações, tentei por um mês resolver junto à ouvidoria deles e a Anatel, cansei de esperar e fiz portabilidade para Vivo, na mesma hora voltou o sync com o Apple Watch,como sempre tem um porém, na vivo aparece: “SIM atual não é compatível com a 5G standalone”. Como voltou a funcionar como antes e o sinal na minha cidade da vivo é melhor, vou manter esse SIM, ao menos até me mudar para Brasília ( falando nisso alguém de lá sabe como está a rede 5G standalone na região da asa sul?)
- iPhone 11/ iPhone 11 PRO "Lens Flare"
-
Apple Watch [Poste suas Impressões]
Alguém mais notou uma aumento do consumo de bateria no 3.1.3!? meu series 2, com um mes de uso, durava uns dois dias e meio, agora só um
-
iPhone 6 com consumo absurdo de internet!
No primeiro mês que usei 4G no meu antigo 5s quase estourei a franquia de tanto usar speedtest para ver qual era a velocidade nos lugares que eu mais frequentava e que não tinham wi-fi ( pode ser que ele esteja fazendo isso e o speedtest gasta bastante dados) No 6 eu não vi um aumento tão significativo no consumo de dados até hj não estourei a franquia nenhuma vez e estou com o aparelho desde outubro
-
Whatsapp não está mais funcionando no 3GS
2.11.15.348
-
Whatsapp não está mais funcionando no 3GS
No meu 3GS funciona perfeitamente, o seu esta na ultima versão do ios 6 ( 6.1.3)?
-
Sinal 3G da Claro caindo frequentemente
Aqui dependendo da região da cidade, o meu iphone 6 so consegue conectar em rede 3g mas nao navega, nas regiões as quais mais fico ( casa,trabalho, faculdade...) o sinal é perfeito e não fica caindo e voltando... Acredito eu que o problema está na rede da sua cidade caso aconteça isso nele toda ou so na regiao que vc mais utiliza o aparelho, minha dica é redefinir os ajustes de rede para ver se melhora, quando mudei da Vivo para a Claro tive que fazer isso no meu 5s pois ele nao conectava no 4G nem a base de reza rsrs
- iPhone 6 e 6 Plus: Proprietários, deixem suas impressões aqui!
-
Deixar o iPhone conectado ao carregador, com bateria cheia, estraga a bateria?
Essa questão bateria em igadgets sempre foi vespeiro... Sempre deixei o meu dormir carregando e sempre carreguei no imac, poucas vezes utilizei o carregador que vem com ele... Mas uma coisa eu reparei a um certo tempo, quem usa bastante o WhatsApp principalmente quem está em muito grupos a bateria vai rápido ( certa vez sai de todos para fazer o teste e a bateria durava consideravelmente independente do modelo do iphone, na época testei num 4s/5/5s e em todos o consumo melhorou), agora eu não vou "sacrificar" uma função do aparelho só para a bateria durar mais, diferente do caso do meu antigo 4s que começou a esquentar e a bateria no durava nada ( em menos de duas horas ia embora toda a carga) depois que atualizei pro ios 6 e tive que trocar na garantia
-
Como acabar com a pasta "apagado há pouco"?
é só não fazer coisa errada que a mina não briga rsrs
-
[iPhone] Sinal da Vivo cai e não volta
tenta redefinir os ajustes de rede (pois se tiver alguma atualização da operadora vai aparecer), caso não resolva o jeito é levar na assistência
-
iPhone 6 e 6 Plus: Proprietários, deixem suas impressões aqui!
Hoje faz 5 dias que peguei meu iPhone 6, sempre tive todos desde os 3GS, estou gostando do aparelho, a bateria até agora esta normal para um iPhone ( ja me acostumei em carregar os meus ao menos uma vez ao dia)... Agora o que esta me deixando intrigado é um ponto verde que tem aparecido nas fotos com forte luz solar ( semelhante ao ponto rosa dos iPhones 5/5s ) vi no forum da apple que muitos usuarios do iphone 6/6+ tb estao passando por esse "defeito" gostaria de saber se mais alguem aqui já notou isso ou só esta acontecendo comigo ?
- iOS 8 - Discussões e Informações Gerais