Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MBP congela com Mountain Lion

Featured Replies

Postado

saiu a 10.8.2, alguém já instalou? quais as impressões?

• Respostas 107
  • Visualizações 10.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Rodolfo P. Belentani
    Rodolfo P. Belentani

Clean Install. ;-) Deve resolver esses problemas. Nunca fui fã de Upgrade em OS. O Gizmodo publicou um guia de como fazer um disco de boot, seja ele um SD, pendrive ou mesmo um DVD-DL. Dessa forma,

• Não aconteceu comigo nada disso, pelo contrário: notei uma melhora na velocidade do sistema e olha que nem fiz o Clean Install.

• Não tenho certeza nesse caso específico, vale a pena a tentativa e depois contar para os colegas. Estou curiosíssimo, pra falar a verdade. Esse assunto foi discutido nesse post do MacMagazine. Eles a

Postado

Eu instalei e inicialmente, notei que o Safari está mais suave... Barra de rolagem mais lisa!

Postado

Eu instalei no meu MBW mid 2010!!! Mas mesmo assim os congelamentos continuam, cara, confesso que to quase desistindo do ML.... o SL trabalha tranquilamente, o Lion tambem... mas o ML não vai, de jeito nenhum.... a maioria das vezes que ele trava é no Safari e quando estou digitando alguma coisa, aquela maldita bolinha colorida aparece..... realmente nao sei mais o que fazer........ alguém aí continua com problemas?

Postado

a pergunta é: você fez só atualização do ML ou atualizou tambem os pacotes de EFI e/ou updates de versões??

pois geralmente esses problemas de Hardware são resolvido com essas outras atualizações e não só com a atualização do SO!!

vá no Site da Apple (pode ser no site do Brasil independente se você comprou lá fora) em SUPORTE escolha TRANSFERÊNCIAS,

e filtre a busca por MacBook e veja quais atualizações de EFI ou de Upgrade Software existem pro seu MacBook.. talvez resolva tudo

Postado

p

Eu instalei no meu MBW mid 2010!!! Mas mesmo assim os congelamentos continuam, cara, confesso que to quase desistindo do ML.... o SL trabalha tranquilamente, o Lion tambem... mas o ML não vai, de jeito nenhum.... a maioria das vezes que ele trava é no Safari e quando estou digitando alguma coisa, aquela maldita bolinha colorida aparece..... realmente nao sei mais o que fazer........ alguém aí continua com problemas?

putz cara, que droga isso, que arrependimento de ter comprado esse ML, vou continuar sem coragem de re-instalar ele, desse jeito fica difícil, desde que fiz o downgrade pra o Lion não travou se quer uma vez, nem chegou a ficar lento em nada... tá complicado assim entao

Postado

a pergunta é: você fez só atualização do ML ou atualizou tambem os pacotes de EFI e/ou updates de versões??

pois geralmente esses problemas de Hardware são resolvido com essas outras atualizações e não só com a atualização do SO!!

vá no Site da Apple (pode ser no site do Brasil independente se você comprou lá fora) em SUPORTE escolha TRANSFERÊNCIAS,

e filtre a busca por MacBook e veja quais atualizações de EFI ou de Upgrade Software existem pro seu MacBook.. talvez resolva tudo

Pior que ele ta todo atualizado, sem nada pendente, fui no site da Apple e consultei, e meu MB tem todas as atualizações mais recentes.... Eu vou ligar na Apple essa semana pra saber se eles tem algum solução.... se não vou ter que fazer o Downgrade

• 1 mês depois...
Postado

Tomei coragem e fiz uma clean install da 10.8.2. Depois de instalado fiz um reset da NVRAM e SMC. Uma semana rodando o sistema sem problema algum!

E a bateria também está ótima. Neste momento estou com 98% com 6 horas e 25 min estimados.

Editado por fscarpin

Postado

Hoje fiz a atualização... ficou ruim pra caramba. Então reiniciei com o pendrive do ML e reparei o disco, pronto! Está redondinho aqui! :-)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.