heberdelia Postado 11 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2022 Boa noite, colegas do fórum! Venho mais uma vez recorrer à ajuda de vocês, desta vez com um problema que está bastante persistente e que, acreditem, já tentei de todas as maneiras buscar respostas em fóruns e vídeos e nada resolveu. Até mesmo reiniciei meu iPhone 12 Pro Max para as configurações de fábrica, sem recuperar o último backup do iCloud. Ocorre que este problema diz respeito à ativação do FaceTime e do iMessage, que repentinamente começou a dar a seguinte mensagem de erro: "Um erro ocorreu durante a ativação. Tente novamente". Esta situação persiste há mais de 24 horas, meu iOS está devidamente atualizado para a última versão (15.4.1) e já recorri em vários sites, inclusive em fóruns de suporte da própria Apple, mas nada adiantou. Se alguém tiver alguma dica que possa ajudar, serei muito grato. Já fiz tudo o que possam imaginar e nada deu certo. Abaixo, deixo os prints com as respectivas mensagens de erros que estão sendo exibidas no iOS. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
heberdelia Postado 14 de maio de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2022 Em 10/05/2022 at 23:53, heberdelia disse: Boa noite, colegas do fórum! Venho mais uma vez recorrer à ajuda de vocês, desta vez com um problema que está bastante persistente e que, acreditem, já tentei de todas as maneiras buscar respostas em fóruns e vídeos e nada resolveu. Até mesmo reiniciei meu iPhone 12 Pro Max para as configurações de fábrica, sem recuperar o último backup do iCloud. Ocorre que este problema diz respeito à ativação do FaceTime e do iMessage, que repentinamente começou a dar a seguinte mensagem de erro: "Um erro ocorreu durante a ativação. Tente novamente". Esta situação persiste há mais de 24 horas, meu iOS está devidamente atualizado para a última versão (15.4.1) e já recorri em vários sites, inclusive em fóruns de suporte da própria Apple, mas nada adiantou. Se alguém tiver alguma dica que possa ajudar, serei muito grato. Já fiz tudo o que possam imaginar e nada deu certo. Abaixo, deixo os prints com as respectivas mensagens de erros que estão sendo exibidas no iOS. Muito obrigado! PROBLEMA RESOLVIDO - SOLUÇÃO: Após inúmeras tentativas de restauração e reconfiguração do iOS, o problema acima persistiu. Restou, então, ir à uma loja Claro e solicitar a troca do eSim do iPhone. Com o novo chip, o sistema voltou a funcionar e as configurações do FaceTime e iMessage voltaram a ficar ativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.