Postado 9 de fevereiro de 20251 ano comment_1560390 Tenho um notebook (Windows), iPad 9 e um iPhone 12. O note ñ lê a Time Capsule já o iPad é o iPhone acessam mais só enviam arquivos menores que 1,5GB, maior que isso vai corrompido ou o app fecha, testei vários gerenciadores de arquivos, concluo que o problema ñ está neles. Configurei a conexão via airport no iPad. Preciso configurar a Time Capsule corretamente quero usá-la no lugar do iCloud e outras coisas, como ñ tenho Mac preciso fazer via iPad ou iPhone. Alguém ajuda pelo amor Deus??? Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 20251 ano comment_1560399 2 horas atrás, Fmvr disse: Tenho um notebook (Windows), iPad 9 e um iPhone 12. O note ñ lê a Time Capsule já o iPad é o iPhone acessam mais só enviam arquivos menores que 1,5GB, maior que isso vai corrompido ou o app fecha, testei vários gerenciadores de arquivos, concluo que o problema ñ está neles. Configurei a conexão via airport no iPad. Preciso configurar a Time Capsule corretamente quero usá-la no lugar do iCloud e outras coisas, como ñ tenho Mac preciso fazer via iPad ou iPhone. Alguém ajuda pelo amor Deus??? acho que esse limite de tamanho de arquivo em geral está relacionado à formatação do disco. como voce formatou o disco do Time Capsule? Mac OS expanded, apfs, exfat? independente disso, eu não sei se o Time Capsule funciona pra isso que voce quer. acho que não é a ideia básica por trás do Time Capsule. falei isso em outro tópico que você está acompanhando. aliás, tem outros 2 tópicos que você está acompanhando e que esse assunto está sendo discutido. não precisa criar outro tópico. 😜 Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 20251 ano Autor comment_1560776 O Time Capsule ñ funciona de jeito nenhum…. vou comprar um MacBook antigo p/ fazê-lo funcionar… alguém ajuda por favor? Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 20251 ano comment_1560957 Lembro que havia um app pra Windows do TC. Não sei se ainda existe, mas você deve encontrar ele por aí ainda. Sobre o note não ler o disco, está relacionado à formatação. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.