Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ativação iMessage - Mountain Lion

Featured Replies

Postado

Amigos,

Não estou conseguindo ativar de jeito nenhum o iMessage no Mountain Lion, alguém mais está com esse problema?

Meu iCloud está redondo, rodando tudo, já fiz vários testes com as notas e outras coisas, o problema está só no iMessage mesmo, o que pode ser?

abraços

• Respostas 13
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Eu estava com problemas, ele dizia que o e-mail estava sendo usado.

Oq vc precisa fazer (caso seja o mesmo problema que o meu) é ver se você tem o e-mail ativado em algum outro serviço. Seguem os 3 serviços que usam e-mails secundários:

- Game Center

- FaceTime

Loga em cada um deles com todas as contas q vc tem de iTunes / App Store e se tiver algum email adicional vc remove (veja no Mac, iPhone, iPad, onde tiver). Se o seu e-mail q quer usar com o Mensagens estiver como secundário em alguma outra conta dessas 3 vai dar erro. Tenho 3 contas de iTunes Store e tive que logar todas em cada um desses serviços e remover o e-mail que eu quero usar e só então ele liberou.

Espero ter ajudado.

Postado

Eu estou tendo o mesmo problema com os mesmos 3 aplicativos. Antes de atualizar para o ML eu havia deletado meu segundo apple id e mantendo por padrão só o da conta brasileira, tanto que no iphone o iMessage funciona tranquilo. Até criei um post sobre isso na sessão de aplicativos pra ver se mais alguém teve esse problema.

Postado

Existe a possibilidade de eu sincronizar o iMessage com o meu celular ? para o mesmo histórico aparecer em meu notebook e meu iPhone?

Postado

Existe a possibilidade de eu sincronizar o iMessage com o meu celular ? para o mesmo histórico aparecer em meu notebook e meu iPhone?

Sim, basta utilizar o mesmo email (ID). Além disso, no iPhone nos settings do Messages vc tem que colocar no Caller ID o email (ao invés do no. do telefone).
Postado
  • Autor

Ainda não consegui fazer funcionar, sei lá o que ta rolando!

Postado

Sim, basta utilizar o mesmo email (ID). Além disso, no iPhone nos settings do Messages vc tem que colocar no Caller ID o email (ao invés do no. do telefone).

A partir do iOS 6 o Messages também estará associado ao número de telefone.

Postado
  • Autor

Vou fazer uma instalação limpa e instalar pelo pendrive, o meu veio do snow e dps lion... deve ser algum pau com isso

Postado

Aqui só funciona se entrar nas preferências do iMessage e ativar o Bonjour.

Postado

Era isso que estava faltando pra mim! Muitíssimo agradecido! :D

Postado
  • Autor

Só para dar um retorno, fiz um clean install e agora roda tudo perfeito!

Postado

Para o Pessoal de São Paulo.

Como foi incluido o nono digito.

O iMessage no Macbook só funcionou quando editei o contato na Agenda.

Ficou dessa forma

(11)9XXXX-XXXX

Tive que incluir o 11 na frente do contato... pronto ele sincronizou na boa...

Postado

para o meu funcionar tive que alterar algum dado no contato também, agora funciona de boa, algué está com problemas na demora da entrega das mensagens no Imessage via mountain lion? as minhas msgns de imessage para imessage demoram demais, com o facebook configurado via jabber ele vem na hora mas as do imessage para imessage demora muitoo

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.