Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilherme.lr

Membros
  • Total de itens

    95
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santos - SP
  • Interesses
    Obviamente produtos da maça, mas também um pouco de economia e atualidades

Conquistas de guilherme.lr

  1. Boa tarde, Infelizmente ontem meu iPhone 4S caiu no chão e trincou o vidro. Hoje liguei na Doctor Finder e fui informado pelo atendente de que a Apple não faz mais a troca do display, ela faz somente a troca do aparelho inteiro, ou seja teria que esperar um novo iPhone chegar e pagar ainda R$ 550,00. Gostaria de saber se essa informação procede e se consigo achar o vidro original na internet.
  2. Existe a possibilidade de eu sincronizar o iMessage com o meu celular ? para o mesmo histórico aparecer em meu notebook e meu iPhone?
  3. Bom dia, Atualizei ontem meu Macbook White para o OS X Mountain Lion, fiz a instalação por cima do original, o Snow Leopard. O que posso dizer é que o sistema é realmente fantástica e mostra como o Lion estava precisando de um substituto, porém diferente do pessoal aqui no Fórum senti que no geral ele ficou muito mais lerdo e travando, vou ver se tenho ânimo para fazer um backup dele nesse fds e fazer uma instalação "limpa"
  4. Bom dia, Possuo um Macbook White com o OS X Snow Leopard e um iMac mid 2007 com o OS X Leopard ainda. Como devo proceder para atualizar meu iMac para o Mountain Lion ? Posso atualizar pelo meu macbook e dps gravar um dvd e atualizar o iMac ? É possível?
  5. Ok vou ver aqui.... o meu é JB sim, através do Cydia ou [REMOVIDO]?
  6. Bom dia, Pesquisei aqui no fórum mas não achei nada, então se for um tópico duplicado peço desculpas. Bom, é o seguinte, existe um determinado número que não para de me ligar, fato que está me incomodando muito já, por isso gostaria de saber se existe algum app para bloquear as ligações ou algo do gênero.
  7. Estou com o mesmo problema, não consigo baixar o [REMOVIDO].....acredito que isso se deve pelo fato de o sistema estar com muitos acessos ou não estar no ar.... o que nos resta é esperar acredito.
  8. Gostaria de saber soh uma coisa q ainda nao foi falada ou comentada por site algum (pelo menos que eu tenha visto)...... e assuntos relacionados a velorio, enterro e coisas do tipo.... nada ????
  9. Utilize em ambos os aparelhos o "Bump" um aplicativo FREE na AppStore ! =D
  10. Amigo, Você pode até pensar que estamos puxando sardinha para o nosso lado, mas tenho q verdadeiramente concordar com todos aqui. Adquiri semana passada um Macbook igual ao que você pretende comprar, para fazer meus trabalhos da faculdade, rodar um um jogo, ouvir uma música etc. Não me arrependendo em absolutamente nada, para minha surpresa ele rodou o Counter-Strike Source com os níveis de vídeo Medium - Medium - High ! Boa sorte na sua escolha ! Abraços !
  11. Acredito que não, pois comprei na americanas.com e o mesmo veio com todos os selos e lacres em ordem, sou muito chato e esse fator é um dos primeiros que verifico, mas mesmo assim liguei hj no 0800 da apple contando meu caso, e o antendente disse que "não está normal" e que era para eu me dirigir a uma AT para verificação. Moro em Santos-SP e acho q aqui só tem a Dr. Finder... já ouviram falar ? é boa ? Abraços !
  12. Entao vou tentar fazer esse procedimento mesmo, mas será que a "vida" da bateria ira "voltar" ?? Tenho que admitir que estou realmente preocupado com essa situação =/ por isso que desde o começo falei/achei que não seria uma boa idéia ter a bateria "interna" !! Abraços !
  13. Eu uso ele na bateria somente na faculdade, mas em casa uso ele somente na força, mas mesmo assim não é mto tempo, no máximo umas 3h na força !
  14. Boa Tarde, Bom comprei meu macbook white faz uns 4 dias, porem acho q estou com problemas na bateria, digo isso porque hoje por exemplo ele só carregou a bateria até 99% e no programa iStat Pro ele me informa que a vida da bateria é de 98% e que ela já tem 3 ciclos rodados. Alguém sabe o que pode estar acontecendo ? Abraços !
  15. Olá, Eu tenho a mesma dúvida, comprei um macbook white novo e nao tem como retirar a bateria dele, sendo assim nao sei qual a melhor maneira de proceder para conservar o notebook ao máximo !
×
×
  • Criar Novo...