Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LedStyle

Membros
  • Total de itens

    316
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de LedStyle

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

1

Reputação

  1. Da conta tranquilo. Vi um vídeo no YT de um cara testando o de 8GB vs o de 16GB. Só fez diferença quando foi renderizar um vídeo muito pesado. Aí o de 16GB acabou saindo um pouco mais rápido. No resto ele se portaram de forma idêntica. Acho que pra bem poucas pessoas realmente é necessário o de 16GB pelo que andei vendo por aí.
  2. Tenho um MBP M1 e uso basicamente suite Adobe (Illustrator, Photoshop e InDesign). Tem uns vídeos no YouTube fazendo uns comparativos e, mesmo rodando emulado no Rosetta, o MBP M1 consegue ficar mais rápido que o i7 rodando apps nativos intel. Quando otimizarem os app então... Já tem um beta do Photoshop otimizado pra M1. É absurdamente rápido. Acho que você notará diferença sim em velocidade mesmo rodando no Rosetta, ainda mais se for otimizado pra ARM. Entretanto acho que vale a pena pensar um pouco no seguinte: Primeiro que vc vai sair de 16" e ir para 13". É uma tela bem menor. O seu computador ainda é bem rápido. Talvez compense a Apple lançar os novos Pro de 16" com M1, talvez até lá já seja uma segunda verão (M1X talvez) e pode ser ainda mais rápido. Eu migrei para um M1 neste momento pq estava vindo de um iMac 2013 i5 que nem rodava Big Sur, ficou parado no Catalina, então achei que era o momento. Mas no seu lugar, talvez eu esperaria o M1X!
  3. Não sei se ajuda, mas tenho um MacBook Pro M1, que tem cooler. Já percebi que ele ativa o cooler quando fica muito tempo ali acima dos 70º-80º. Ai ele baixa pra uns 50º-60º. Mas suponho que o Air opere como o amigo acima falou, diminuindo o Clock do processador conforme necessário e assim baixando a temperatura. Não precisa parar de trabalhar. Apenas pode notar uma queda de performance quando ele estiver muito quente, por um tempo enquanto ele resfria. Mas esse processador é tão poderoso, que por aqui eu trabalho com várias abas no Safari, Chrome, ouvindo música, vendo vídeo no Youtube, com Photoshop e Illustrator abertos (ambos ainda não otimizados pro M1, portanto rodando no Rosetta 2) e o cooler nem liga. Tenho que fazer um esforço bem grande pra conseguir ativar o cooler. Agora se abrir um jogo 3d, por exemplo o CS:GO, aí rapidinho o cooler liga. Mas da pra jogar numa boa com alta definição e vale lembrar que o CS:GO também não ta otimizado pra o M1. Suponho que, mesmo os jogos mais intensos, quando otimizados, exigirão bem pouco da capacidade total desses processadores!
  4. Obrigado pela explicação, isso me deixa um pouco mais tranquilo. Abs!
  5. Boa tarde, Adquiri um HUB USB da DODOCOOL, mais precisamente este logo abaixo. Funciona super bem, consigo ligar um monitor externo, HDMI, Pen Drive, etc. No entanto, trabalho a maior parte do tempo plugado a um monitor externo e na tomada. Acho o HUB bastante quente quando em uso. Entendo que passa energia ali então era de se esperar alguma temperatura. Mas gostaria de saber se o pessoal que tem HUBs de outras marcas (como o da SATECHI, que é o único que vende no site oficial da Apple) também ocorre o mesmo. Tenho medo de danificar de alguma forma meu MacBook. Será que existe o risco?
  6. Bom dia, Alguém pode indicar um técnico ou assistência para instalar SSD em 2 iMacs 2013 (aquele de tela colada)? Um de 21" e outro de 27". Sou de São Paulo, bairro Ipiranga. Tenho receio de trocar pois vi que tem chance de quebrar o display, preferia alguém com experiência para executar o serviço. Obrigado!
  7. Boa tarde amigos! Tenho um Mac Mini antiguinho de guerra (Mid 2007) que faz um bom tempo parou de iniciar o OS e acabei encostando. Queria agora dar uma sobrevida para o bixano e usar ele para gravar câmeras de segurança aqui no trabalho. O problema é que não consigo formatar ele. Vamos às informações: Segundo pesquisei, ele vinha de fábrica com o Mac OS 10.4.10 Tiger ou 10.5.2 Leopard e o OS X mais recente que conseguiria rodar é o OS X 10.7.4 Lion; Quando ligo ele segurando CMD + R ele fica pra sempre na imagem da maçã então não consigo recuperar; O mesmo quando dou CMD + SHIFT + R; Tenho um DVD do Snow Leopard e ao ligar com o DVD la dentro segurando "C" ele apenas cospe o DVD, mostra um ícone de interrogação e volta pra maçã (e não sai mais); Não encontro o Lion ou anterior na Mac App Store para poder baixar e tentar fazer um disco de boot. Alguém tem alguma idéia de como instalo um OSX nesse computador?= Obrigado!
  8. Opa, obrigado pelas mensagens! Depois de ler muito os sites internacionais, vi que de fato é um bug complicado. Tem gente que resolveu comprando uma outra placa WiFI USB, teve gente que trocou de roteador. A boa notícia é que li um cara que testou no MacOS Serra e não caiu. Enfim, resolvi desativando a rede "N" do meu roteador e fazendo todo mundo navegar em modo "G". Não caiu mais, mas a sincronização do DropBox via LAN aqui ficou prejudicada... Solução temporária até o MacOS Sierra aterrisar e então faço novos testes. Fica aí para futuras consultas! Abs!
  9. Bom dia pessoal. Estou com um problema que está me tirando do sério há muito tempo. Já tentei inúmeros procedimentos sem sucesso até agora. Estou perdendo as esperanças. Quando estou conectado ao WiFi, de tempos em tempos a conexão simplesmente cai. É como se a placa de rede reiniciasse, tudo para (DropBox, Skype, Email, navegação...) e o ícone do WiFi fica cinza (como se não estivesse em nenhuma rede mesmo). Aí após alguns segundos ele encontra a rede e se conecta novamente. Tem vezes que fico meia hora sem o problema, tem vezes que acontece de 2 em 2 minutos. Checando os logs: ... Tue Jun 21 09:31:27.200 <airportd[63]> _handleLinkEvent: Got an error trying to query WiFi for power. Resetting state variables. Tue Jun 21 09:31:27.874 <kernel> Setting BTCoex Config: enable_2G:1, profile_2g:0, enable_5G:1, profile_5G:0 Tue Jun 21 09:31:28.156 <kernel> Unexpected payload found for message 9, dataLen 0 Tue Jun 21 09:31:28.539 <kernel> Setting BTCoex Config: enable_2G:1, profile_2g:1, enable_5G:1, profile_5G:0 Tue Jun 21 09:32:22.722 <kernel> AirPort_Brcm43xx::syncPowerState: WWEN[disabled] Tue Jun 21 09:32:22.725 <airportd[63]> _handleLinkEvent: Got an error trying to query WiFi for power. Resetting state variables. Tue Jun 21 09:32:23.417 <kernel> Setting BTCoex Config: enable_2G:1, profile_2g:0, enable_5G:1, profile_5G:0 Tue Jun 21 09:32:23.658 <kernel> Unexpected payload found for message 9, dataLen 0 Tue Jun 21 09:32:24.059 <kernel> Setting BTCoex Config: enable_2G:1, profile_2g:1, enable_5G:1, profile_5G:0 Tue Jun 21 09:32:49.659 <kernel> AirPort_Brcm43xx::syncPowerState: WWEN[disabled] Tue Jun 21 09:32:49.662 <airportd[63]> _handleLinkEvent: Got an error trying to query WiFi for power. Resetting state variables. Tue Jun 21 09:32:50.364 <kernel> Setting BTCoex Config: enable_2G:1, profile_2g:0, enable_5G:1, profile_5G:0 Tue Jun 21 09:32:50.608 <kernel> Unexpected payload found for message 9, dataLen 0 Tue Jun 21 09:32:51.969 <kernel> Setting BTCoex Config: enable_2G:1, profile_2g:1, enable_5G:1, profile_5G:0 ... iMac 27" Final de 2013. Mac OS X El Capitan, 10.11.5 (mas o problema vem desde as versões antigas do El Capitan). Já rodei a internet, encontrei muita gente com o mesmo problema, tentei todas soluções e nada. Já tentei resetar PRAM, mandar esquecer a rede e configurar de novo, apagar todas configurações de rede e reconectar, resetar o roteador (DIR-826L), trocar canal, mudar pra 20 Mhz, reza brava, sal grosso... Aqui um post sobre o assunto no próprio forum da Apple https://discussions.apple.com/thread/1352518?start=2040&tstart=0 Já tentei o que falam lá e nada. Conto com ajuda de algum iluminado que possa ajudar ou já tenha passado por isso. Obrigado!
  10. Mandei email pra Apple também é nada. Ontem consegui ativar pelo iPhone da minha namorada tbm. Voltei pra falar aqui e vi que já fizeram o mesmo... Rs. Bom, fica a dica pra quem tiver o mesmo problema. Abs
  11. Boa tarde, Tenho um iMac, comprado de uma pessoa que trouxe de fora. Não tenho o invoice da máquina, embora tenha vindo lacrada tudo certinho. Pesquisei pelo site da Apple e pelo número de série ela ainda está na garantia até o dia 24 de julho agora. Posso comprar Apple Care e ativar ele normal? Vou poder usar o suporte aqui no Brasil na boa? Vale à pena? Obrigado!
  12. Fala garoto. Então, é internacional sim. Inclusive tenho outras assinaturas de revistas, sempre compro coisas por aí. Abs
  13. Galera, alguém mais teve este mesmo problema que eu? Faz 3 dias que estou tentando ativar o Apple Music na minha conta e recebo o seguinte erro: Desculpe. Encontramos um problema que nos impede completar a sua assinatura do Apple Music neste momento. Esperamos solucionar o problema nos próximos dias. Agradecemos sua compreensão. Acontece o mesmo no iTunes, no iPhone e no iPad. Coloquei as screenshots anexas. Já desfiz o compartilhamento familiar e refiz mas nada. Será que é só na minha conta? Ela é o Brasil, normal, sempre compro coisas com ela direto no cartão.
  14. Também gosto muito do https://teambox.com Eu procuro um app similar, mas com mais opções. Algo que integrasse não apenas tarefas, mas também uma espécie de ERP, com contatos, histórico, etc.
  15. Uma vez desisntalei um jogo e instalei ele imediatamente é os dados foram mantidos isso antes do iCloud. Talvez vc tenha que reiniciar o aparelho depois de desinstalar tbm.
×
×
  • Criar Novo...