MatrixHK Postado 13 de junho de 2012 Denunciar Postado 13 de junho de 2012 Pessoal, sou curioso e as vezes pago e me vejo em situações feias no meio da minha curiosidade, baixei ontem a versão do IOS 6 pro meu iPhone 4S, e hoje tentei instala-lo no iphone, só que ao chegar na parte de ativação ele recusou-se a ativar, dizendo que o meu iphone não esta registrado no programa de desenvolvedores e fica nisso. Fiz backup antes, só que não sei como restaurá-lo, pois no itunes ele até aparece mas não aparece a opção de restaurar, quando clico com o botão direito em cima dele na aba da esquerda. Alguem poderia me ajudar por favor, aguardo desesperado, pois até então estou sem meu iphone. Somente iPhones cadastrados por desenvolvedores podem testar a versão beta. Você vai precisar restaurar o seu iPhone com a versão 5.1.1. Para isso coloque ele em modo DFU e clique em restaurar. *Modo DFU: Com o iPhone ligado e conectado na USB, segure o botão Home + Power por 12 segundos, depois solte o botão de power mas mantenha o home pressionado por mais 8 segundos. O aparelho entrará em modo DFU e o itunes o reconhecerá automaticamente.
Arthur L. C. Postado 13 de junho de 2012 Denunciar Postado 13 de junho de 2012 Alguém testou FaceTime via 3G com nossas conexões? Segura?
brazlocateli Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Postado 14 de junho de 2012 https://www.icloud.com/photostream/#v2;1;F49951FA-86DD-4CD4-A8A7-5ACD1EAC076D;1103861513 Foi o que eu mais gostei, poder criar um álbum de fotos on-line.
MoniqueF Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Postado 14 de junho de 2012 Será que eu fui a única que ficou extremamente decepcionada com o iOS 6? Estava super ansiosa, achando que viriam várias novidades (principalmente novidades de interface) para trazer grandes mudanças junto com o futuro iPhone 5... Não estou falando de hardware, fato que os produtos da Apple tem qualidade infinitamente superior, softwares com mais tempo de atualizações, blablabla...mas me surpreendi esses últimos dias babando pelo ICS do Android (mesmo sendo mega fã dos produtos da maçã). Fora a decepção com a ausência de vários recursos no meu iPhone 4... =/
Del Rei Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Postado 14 de junho de 2012 (editado) Será que eu fui a única que ficou extremamente decepcionada com o iOS 6? Estava super ansiosa, achando que viriam várias novidades (principalmente novidades de interface) Achei bem "marromenos" também. Talvez quando sair a versão oficial possam alterar algumas coisas. Algumas observações: - O app de telefone está ridículo. - Continua sem opção de atalhos pra habilitar/desabilitar 3G/WiFi/Brilho - Continuo achando a tela de notificações inútil - SIRI só no New iPad...?? Nem no 2 vai ter. Vai se fud3r, Apple. - iPad continua sem relógio, calculadora...?? Editado 14 de junho de 2012 por Del Rei Victor Hugo Lazari 1
MoniqueF Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Postado 14 de junho de 2012 Del Rei, o relógio foi inserido nessa nova versão do iPad sim! A calculadora que não lembro de ter visto nada a respeito.
pegasusbsb27 Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Postado 14 de junho de 2012 Internet é mesmo uma benção. Dinozambas2 no youtube ensina como instalá-lo sem ser desenvolvedor, sem crack, sem pagar registro de UDID a ninguém. Incrível!
Riick Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Postado 14 de junho de 2012 Quando eu vou em Ajustes>Privacidade>Serv. Localização, aparece um tal de "iAdCore.frameword" pra ativar ou não. O que seria isso ?
viniciuslou_ Postado 14 de junho de 2012 Denunciar Postado 14 de junho de 2012 Internet é mesmo uma benção. Dinozambas2 no youtube ensina como instalá-lo sem ser desenvolvedor, sem crack, sem pagar registro de UDID a ninguém. Incrível! Da certo?
Arthur L. C. Postado 15 de junho de 2012 Denunciar Postado 15 de junho de 2012 Dá sim, instalei aqui. Baixei o .ipsw, abri o iTunes e após o backup cliquei em "Buscar atualizações" segurando o option.
brazlocateli Postado 15 de junho de 2012 Denunciar Postado 15 de junho de 2012 Da certo? Da sim, fiz, fui para o 6 e agora voltei para o 5.1.1
viniciuslou_ Postado 15 de junho de 2012 Denunciar Postado 15 de junho de 2012 Acho que vou fazer, então... caso trave é só eu voltar pro 5.1.1, né? Não tem como meu iPhone ficar inutilizável por causa disso, certo?
Del Rei Postado 15 de junho de 2012 Denunciar Postado 15 de junho de 2012 Em relação à velocidade, desempenho... perceberam alguma mudança?
pegasusbsb27 Postado 16 de junho de 2012 Denunciar Postado 16 de junho de 2012 Da certo? Sim. Como se fosse uma atualização comum. Funcionando sem bug até agora. Aliás funcionando melhor que o Mountain Lion
viniciuslou_ Postado 16 de junho de 2012 Denunciar Postado 16 de junho de 2012 Alem das perguntas que fiz a pouco, tem mais uma: pra todas as atualizações vou ter que fazer esse metodo ou vou poder atualizar logo pelo aparelho?
Fábio Monken Postado 16 de junho de 2012 Denunciar Postado 16 de junho de 2012 Alguém já testou no iPhone 3GS pra ver como fica o desempenho?
viniciuslou_ Postado 16 de junho de 2012 Denunciar Postado 16 de junho de 2012 Perdi o medo e instalei, mas a App Store e iTunes Store não mudou nada aqui...
joaojacobs Postado 16 de junho de 2012 Denunciar Postado 16 de junho de 2012 Alguém sabe se a Apple finalmente incluiu as Wishlists do iTunes no App para iOS? Sinto muita falta desse recurso...
Riick Postado 18 de junho de 2012 Denunciar Postado 18 de junho de 2012 Quando eu vou em Ajustes>Privacidade>Serv. Localização, aparece um tal de "iAdCore.frameword" pra ativar ou não. O que seria isso ?
viniciuslou_ Postado 25 de junho de 2012 Denunciar Postado 25 de junho de 2012 (editado) Sobre o Beta 2 do iOS, devo instalar pelo iPhone ou fazer aquele processo novamente? ps: nao tenho dev. acc Editado 25 de junho de 2012 por viniciuslou_
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora