L. Oliveira Postado 11 de junho de 2012 Denunciar Postado 11 de junho de 2012 (editado) Algumas imagens do iOS 6https://p.twimg.com/AvIyLLSCAAESt7R.jpg:large" style="width: 640px; height: 960px; "/> https://p.twimg.com/AvIv-8dCIAAMGdS.jpg:large" style="width: 640px; height: 960px; "/>https://p.twimg.com/AvIuj9oCQAIE4rT.jpg:large" style="width: 640px; height: 960px; "/> Editado 14 de junho de 2012 por Rafael Fischmann
L. Oliveira Postado 11 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 11 de junho de 2012 Não sei o que aconteceu com o primeiro post, então algumas imagens do iOS 6
Thiago Oliveira Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 (editado) Parece que houve alguma mudança no layout do teclado do telefone e também no app músicas. Confirma? E o mapas? Os mapas do Brasil estão legais? Há navegação? Coloca umas fotos. Abraço. Editado 12 de junho de 2012 por Thiago Oliveira
brazlocateli Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 Posta mais, posta mais!
L. Oliveira Postado 12 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 12 de junho de 2012 O app de musica foi alterado. Ja o teclado não notei diferença mas me parece que a resposta esta um pouco lenta. Os mapas na cidade do Rio nao funcionam. Nao possui ruas definidas. Adicionarei as fotos mais tarde.
akamagroboy Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 Olá! Já vi alguns comentários do tipo, não sei se isso já foi esclarecido (desculpem-me se sim, mas ainda não achei uma resposta "definitiva"), mas, a navegação curva a curva no iPhone 4 está desabilitada? *Alguém com o beta no iPhone 4 pra confirmar?* Obrigado!
Del Rei Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 (editado) O app de musica foi alterado. Ué... Ali na foto parece o mesmo.... Mas fora as mudanças visuais.... No funcionamento, o que mudou (além do mapa)? Editado 12 de junho de 2012 por Del Rei
MatrixHK Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 Olá! Já vi alguns comentários do tipo, não sei se isso já foi esclarecido (desculpem-me se sim, mas ainda não achei uma resposta "definitiva"), mas, a navegação curva a curva no iPhone 4 está desabilitada? *Alguém com o beta no iPhone 4 pra confirmar?* Obrigado! iPhone 4 GSM com iOS 6 Beta Um exemplo do mapa sem usar as imagens de satélite. Arthur L. C. e akamagroboy 2
akamagroboy Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 (editado) iPhone 4 GSM com iOS 6 Beta Obrigado! Já estava ficando 'preocupado' em não ter o curva a curva... rsrsrs O flyover também está habilitado no iPhone 4? As imagens estão legais, acredito *espero* que os mapas vão estar ok no lançamento dessa nova versão! edit: O iphone está dando instruções em voz, conforme o andamaneto do trajeto? pergunto isso pois olhem a página do maps: http://www.apple.com/ios/ios6/maps/ observação 1: Designed by Apple from the ground up, Maps gives you turn-by-turn spoken directions, interactive 3D views, and the stunning Flyover feature.1 1.Some features may not be available in all countries or all areas. Flyover and turn-by-turn navigation will be available only on iPhone 4S and iPad 2 or later. Cellular data charges may apply. Editado 12 de junho de 2012 por akamagroboy
MatrixHK Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 Obrigado! Já estava ficando 'preocupado' em não ter o curva a curva... rsrsrs O flyover também está habilitado no iPhone 4? As imagens estão legais, acredito *espero* que os mapas vão estar ok no lançamento dessa nova versão! edit: O iphone está dando instruções em voz, conforme o andamaneto do trajeto? pergunto isso pois olhem a página do maps: http://www.apple.com/ios/ios6/maps/ observação 1: Designed by Apple from the ground up, Maps gives you turn-by-turn spoken directions, interactive 3D views, and the stunning Flyover feature.1 1.Some features may not be available in all countries or all areas. Flyover and turn-by-turn navigation will be available only on iPhone 4S and iPad 2 or later. Cellular data charges may apply. Ele só mostra as instruções na tela. Agora não sei se não funciona por que não tem as ruas mapeadas ou pq o iPhone 4 não vai funcionar. E nada de flyover. Vou fazer um teste com o meu iPad 2. Vamos ver se nele vai funcionar.
Arthur L. C. Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 Acredito que o Flyover funciona apenas no novo iPad e no iPhone 4S
MatrixHK Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 Acabei de fazer um teste com o mapas, traçando uma rota na Australia. O aplicativo monta toda a rota, com os alertas, mas não faz a navegação e nem fala. Será que no iPad 2 vai funcionar o turn-by-turn? Até o fim da semana eu atualizo o iPad e testo.
Arthur L. C. Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 Acabei de fazer um teste com o mapas, traçando uma rota na Australia. O aplicativo monta toda a rota, com os alertas, mas não faz a navegação e nem fala. Será que no iPad 2 vai funcionar o turn-by-turn? Até o fim da semana eu atualizo o iPad e testo. Corrigindo o que eu disse: Flyover e navegação curva-a-curva estarão disponíveis apenas no iPhone 4S e iPad 2 em diante.
FabioWLM Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 iOS, o que aconteceu com sua UI? O que mais me irritava no Android era o fato que os stock apps serem COMPLETAMENTE diferentes. UIs fragmentadas. No iOS, todos tinham o mesmo padrão, a tabbar preta e alguns outros elementos. Os apps eram minimalistas, muito bacanas. Mas agora com o iOS 6, temos, no minimo, 3 stock UIs: Tabbar preta antiga, nova tabbar cinza e tabbar com novo tom de preto mais fosco. O app de telefone ficou parecendo xin-ling. O player de musica, a navegação por albuns ficou bacana e tal, ai vemos o player. O que diabos fizeram com ele? E não estou nem falando da barra superior (com relogio etc) que agora muda de cor conforme o app, e em apps claros, como alguns stock apps, fica uma porcaria pra enxergar. Alguns recursos básicos que deveriam ser implementados há anos finalmente foram adicionados, como musicas no despertador, a App store não fechar com a instalação de um app e um relogio no iPad. Mas cade os widgets na central de notificações? O NCsettings? Me decepcionei um pouco com o novo iOS.
marciosdutra Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 Pessoal, sou curioso e as vezes pago e me vejo em situações feias no meio da minha curiosidade, baixei ontem a versão do IOS 6 pro meu iPhone 4S, e hoje tentei instala-lo no iphone, só que ao chegar na parte de ativação ele recusou-se a ativar, dizendo que o meu iphone não esta registrado no programa de desenvolvedores e fica nisso. Fiz backup antes, só que não sei como restaurá-lo, pois no itunes ele até aparece mas não aparece a opção de restaurar, quando clico com o botão direito em cima dele na aba da esquerda. Alguem poderia me ajudar por favor, aguardo desesperado, pois até então estou sem meu iphone.
LucasGuimaraes Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 Esperava MUITO , mas muito mais mesmo desse iOs 6. Poucas novidades e a maioria delas "sem graça" MoniqueF 1
Mark-SP Postado 12 de junho de 2012 Denunciar Postado 12 de junho de 2012 Achei algumas funções bacanas, porém ainda muito cedo para comentar algo, creio que muita coisa mudará até que chegue a versão final ou mesmo a RC....
L. Oliveira Postado 13 de junho de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de junho de 2012 O que achei de bom ate agora é a bateria durar bem por ser beta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora