Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riick

Membros
  • Total de itens

    129
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    João Pessoa - PB

Conquistas de Riick

  1. não tenho andei pesquisando e parece que não tem jeito mesmo, alguém sabe dizer como faz pra deixar os backups do iTunes separados ?
  2. Já tentei, mas o backup aqui não fica separado, por exemplo, se eu fizer 10 backups seguidos ele não vai separar os 10 backups, vai fazer o backup em cima do anterior. É como se o iTunes deletasse o backup antigo e colocava o mais recente, entende ? Por isso que me ferrei, conectei o iPhone e ele fez o backup automático e perdi tudo
  3. Meu iPhone caiu e não estava dando imagem, mas mesmo assim podia mexer. Então fiz um backup no iTunes e restaurei e levei para assistência técnica. Depois de concertar, eu conectei no iTunes e ele fez um backup automático e quando fui restaurar meu backup antigo que tinha todas as minhas coisas só aparecia o Backup que fez automaticamente. Eu acho que foi feito o backup em cima do meu antigo. Eu queria saber se tem algum modo de recuperar o meu backup. Já tentei restauração do sistema mas não funcionou.
  4. Também tenho uma conta do Gmail com todas as compras do iTunes e uma do iCloud pro meu E-mail principal e o Find my iPhone. Queria mudar a conta da iTunes (Gmail) pro do iCloud para ficar uma só, mais não é possível.
  5. Consegui, Muito Obrigado. Não foi bem nessa ordem, mais deve ser por que estou utilizando o Snow Leopard.
  6. Isso só apaga os dados da partição, não a partição. Dei uma pesquisada no Google e parece que a única solução é formatar o HD e instalar tudo do zero, essa informação procede ?
  7. Fiz uma partição no meu HD e não sei como faz pra deletar, aluguém pode me ajudar ? Att.
  8. Riick

    iOS 6

    Quando eu vou em Ajustes>Privacidade>Serv. Localização, aparece um tal de "iAdCore.frameword" pra ativar ou não. O que seria isso ?
  9. Riick

    iOS 6

    Quando eu vou em Ajustes>Privacidade>Serv. Localização, aparece um tal de "iAdCore.frameword" pra ativar ou não. O que seria isso ?
  10. Venho aqui mais uma vez tentar resolver uma problema com produtos da Apple (http://macmagazine.c...-a-atualizacao/, http://macmagazine.c...148#entry280148) desta vez com o Novo iPad comprado recentemente. Ao usar por um período de tempo assistindo vídeos no YouTube o Wifi dele da algum problema só volta a funcionar se ir em Ajustes>Wi-Fi e desligar e ligar novamente, depois de um tempo acontece a mesma coisa e tenho que repeti o processo. Ja testei com outros aparelhos e o problema não é com minha Internet. Espero alguma solução o mais rápido possível, porque se for problema mesmo do aparelho só vou poder trocar até amanhã. Vou tentar postar ainda hoje a tarde um vídeo mostrando o problema.
  11. Como vocês conseguem usar o HTML 5 no Safari ? Quando vou naquela página do youtube diz que esta faltando um tal de WebM..
  12. Problema resolvido, o problema era o USB dele.
  13. Achei um iPod Touch que eu nem me lembrava que tinha e resolvi coloca-lo pra carregar e ver se ele ainda está funcionando. Só que quando conecto ao Macbook o iTunes não o reconhece e parece que o carregamento dele não tem fim, quando aperto no botão power só aparece o simbolo que está carregando, o que devo fazer ?
  14. É, eu já tinha feito o teste nesse site ai e no testepower e tudo deu o valor correto, por isso que não liguei pra GVT reclamando. Deve ser problema do YouTube mesmo, obrigado pela ajuda de vocês. Aproveitando o tópico, alguém que tem GVT poderia me dizer a onde que troca o nome e a senha do Modem Wi-Fi ? Queria trocar o nome da rede, pois ela vem com "GVT-" e + 4 dígitos. Achei muito interessante esse Modem, é só colocar na tomada do telefone, não precisou nem instalar nada. Não é igual o da NET que tem que puxar tipo um fio de TV a cabo, instalar, etc..
×
×
  • Criar Novo...