Tânia B. Postado 24 de março de 2013 Denunciar Postado 24 de março de 2013 Olá pessoal, Desde que atualizei meu iPhone 4 para o iOS 6 tenho notado uma certa instabilidade nas notificações. Às vezes recebo, às vezes não. Aplicativos como Facebook, Instagram, Twitter (cliente oficial e outros, como o Tweetbot) e até mesmo o cliente de email, que são os que geram mais notificações, às vezes simplesmente não avisam algumas interações. Já recebi DMs e só fiquei sabendo porque a pessoa, minutos depois, mandou uma mention cobrando resposta. Mas hoje mesmo recebi uma DM e ele notificou normalmente. Isso acontece com diversos aplicativos. Uma conhecida relatou o mesmo problema quando atualizou para o iOS 6 (não sei qual é o modelo do iPhone dela). Alguém mais notou esse mesmo comportamento?
Vinicius Marchon Postado 25 de março de 2013 Denunciar Postado 25 de março de 2013 Também tenho esse problema... Não tenho absoluta certeza se é isso mas acho que Apple criou um sistema no iOS 6 de desativar a internet quando o iPhone está em standby para economizar bateria... ( Também estarei no aguardo de alguma resposta com absoluta certeza kkk )
Tânia B. Postado 25 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 25 de março de 2013 (editado) Isso já aconteceu comigo enquanto eu estava usando o telefone, então no meu caso tua idéia não se aplica. Bem chatinho isso, to de saco cheio já Editado 25 de março de 2013 por Tânia B.
magno fh Postado 25 de março de 2013 Denunciar Postado 25 de março de 2013 Também tenho esse problema... Não tenho absoluta certeza se é isso mas acho que Apple criou um sistema no iOS 6 de desativar a internet quando o iPhone está em standby para economizar bateria... ( Também estarei no aguardo de alguma resposta com absoluta certeza kkk ) Isso não existe.
HeitorCastro Postado 26 de março de 2013 Denunciar Postado 26 de março de 2013 Também tenho o mesmo problema algumas vezes. As notificações do facebook chegam na maioria das vezes, mas algumas não chegam. As do whatsapp era do mesmo jeito. Depois da 6.1.3 ficou menos ruim e o 3G da TIM parece funcionar melhor pra mim, então tá tudo bem por enquanto.
Vinicius Marchon Postado 26 de março de 2013 Denunciar Postado 26 de março de 2013 Desculpe , me expressei um pouco mal. A Apple não desativa permanentemente a internet quando bloqueia a tela mas pelo menos meu wifi desativa e assim que acendo a tela , o wifi volta segundos depois. Só recebo notificação quando estou mexendo no iPhone e algumas com atela apagada e geralmente muito atrasada... Isso com certeza é alguma medida pra economizar a bateria no iOS 6 porque no 5 não era assim.
Betobody Postado 26 de março de 2013 Denunciar Postado 26 de março de 2013 Isso esta acontecendo comigo tbm.
HeitorCastro Postado 27 de março de 2013 Denunciar Postado 27 de março de 2013 E a parada não é só no iPhone, no meu Mac as notificações do facebook tão vindo com uns 5 minutos de atraso, tenso.
alexfero Postado 10 de maio de 2013 Denunciar Postado 10 de maio de 2013 A mesma coisa aqui e está cada vez pior. Whatsapp raramente chega, facebook nunca mais e instagram também. Muitas vezes algumas aparecem só quando desbloqueio de tela, mas a maioria nunca aparece. Alguém tem alguma ideia do que seja? Já tô pensando em restaurar o sistema. Tô aqui na 6.1.4.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora