Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Desde que atualizei meu iPhone 4 para o iOS 6 tenho notado uma certa instabilidade nas notificações. Às vezes recebo, às vezes não. Aplicativos como Facebook, Instagram, Twitter (cliente oficial e outros, como o Tweetbot) e até mesmo o cliente de email, que são os que geram mais notificações, às vezes simplesmente não avisam algumas interações. Já recebi DMs e só fiquei sabendo porque a pessoa, minutos depois, mandou uma mention cobrando resposta. Mas hoje mesmo recebi uma DM e ele notificou normalmente. Isso acontece com diversos aplicativos.

Uma conhecida relatou o mesmo problema quando atualizou para o iOS 6 (não sei qual é o modelo do iPhone dela).

Alguém mais notou esse mesmo comportamento?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também tenho esse problema... Não tenho absoluta certeza se é isso mas acho que Apple criou um sistema no iOS 6 de desativar a internet quando o iPhone está em standby para economizar bateria... 

( Também estarei no aguardo de alguma resposta com absoluta certeza kkk )

Link para o post

Também tenho esse problema... Não tenho absoluta certeza se é isso mas acho que Apple criou um sistema no iOS 6 de desativar a internet quando o iPhone está em standby para economizar bateria... 

( Também estarei no aguardo de alguma resposta com absoluta certeza kkk )

Isso não existe.

Link para o post

Também tenho o mesmo problema algumas vezes. As notificações do facebook chegam na maioria das vezes, mas algumas não chegam. As do whatsapp era do mesmo jeito. Depois da 6.1.3 ficou menos ruim e o 3G da TIM parece funcionar melhor pra mim, então tá tudo bem por enquanto.

Link para o post

Desculpe , me expressei um pouco mal. A Apple não desativa permanentemente a internet quando bloqueia a tela mas pelo menos meu wifi desativa e assim que acendo a tela , o wifi volta segundos depois. Só recebo notificação quando estou mexendo no iPhone e algumas com atela apagada e geralmente muito atrasada... Isso com certeza é alguma medida pra economizar a bateria no iOS 6 porque no 5 não era assim.

Link para o post
  • 1 mês depois...

A mesma coisa aqui e está cada vez pior. Whatsapp raramente chega, facebook nunca mais e instagram também. Muitas vezes algumas aparecem só quando desbloqueio de tela, mas a maioria nunca aparece. 

Alguém tem alguma ideia do que seja? Já tô pensando em restaurar o sistema. Tô aqui na 6.1.4.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 GB Todas as cores. aparelho Novos com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      com garantia pela apple.
      Valor 11.000 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple?
      modelo 2020. aparelho e Novo. O aparelho com garantia de 1 ano pela apple..
      com garantia pela apple.
      Valor 7.000,00 reais.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por alantmc
      Pessoal, 
      Estou colocando a venda dois iPhones. 
      Segue descrição:

iPhone 7 128GB Branco - 1.950,00
      Aparelho novo!
      Levei pra trocar a bateria do iPhone da minha esposa na Apple Morumbi dia 11/10/2020, e depois da troca o aparelho não ligou mais e a Apple fez a troca por um novo em folha. 
      Aparelho possui, caixa, acessórios, e acompanha case de couro original Apple com algumas marcas de uso. 

iPhone X 256GB Space Gray - 3.000,00
      iPhone com aproximadamente 2 anos de uso, saúde da bateria em 86%. 
      Aparelho possui algumas marcas de uso. 
      Não sei o motivo mas entrou alguma poeira na lente da câmera e fica um pequeno ponto preto nas fotos no modo retrato com a câmera traseira. De resto funcionando perfeitamente. Também acompanha case de couro original da Apple, fone, cabo e carregador, não tenho caixa. 

Interessados podem chamar no WhatsApp ou iMessage 11 99866-6688  
      Prefiro entregar pessoalmente para pessoas de SP. 

Aceito contra propostas. 
    • Por Filipe Mendes
      Boa Tarde Pessoal! Desculpem se eu desrespeitar alguma regra/configuração do Fórum, pois sou novo neste canal.
      Após atualizar para o ios14, percebi que o app Atalhos (antigo Workflow) vem apresentando uma série de bugs! O que mais enche o saco aqui, é relacionado a receitas que utilizam a ferramenta de DATA pra alguma "receita".
      Explico: Utilizo uma receita, pra automatizar uma série de lembretes (app padrão do ios) que refletem no Trello e no Evernote e no próprio Calendário do ios. Um dos problemas é que mesmo eu configurando o horario padrão do lembrete as 10h da manhã, o app altera pra 22h da noite, é ajustavel e corrigivel no momento que a receita é disparada, mas como uso muito, acaba fazendo com o que o processo demore mais do que o esperado.

Outra coisa que acontece bastante: quando seleciono uma data pra um lembrete através de determinada receita, uso a função de adicionar 1 dia àquela data e tal configuração é simplesmente ignorada e o app cria o tal lembrete no dia atual, não na data escolhida e muito menos na data formatada com +1 dia.
      Não tenho certeza se fui claro, mas alguém também passa ou passou por isso e conseguiu resolver?
    • Por Necroarcano
      Buenas pessoal! Algumas dúvidas que estou tentando pesquisar/entender mas não achei uma resposta definitiva, caso alguém já tenha passo por isso e puder contribuir:
      A solicitação de troca de bateria do iPhone via Apple Care+ aqui no Brasil, é trocado apenas a bateria ou o aparelho todo?
      O meu Apple Care vence agora dia 07/10, eu gostaria de trocar por um aparelho novo por 2 motivos: Uma bateria zerada e um atalho compatível com todas as bandas 4G nacionais.
      O problema é que o meu aparelho está bem conservado e numa das assistências autorizadas o cara me falou em off que só irão trocar o aparelho se ele estiver danificado. Por isso tenho dúvidas se solicitar a troca de bateria vem aparelho novo ou não. Eu não tenho muita coragem de quebrar o aparelho propositalmente para solicitar a troca por um novo.
      Outro ponto é que ele foi comprado fora, é o modelo A1921.

Obrigado
    • Por Marzio NEto
      Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente.
      gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema.
      grande abraço pessoal
    • Por Virginia Quaini
      Olá gente, gostaria de saber se mais alguém passa por esse problema e se vale a pena mandar pra assistência -> meu iPhone XR comprado em dezembro de 2019 já está com apenas 93% e no uso do dia a dia pra lá de viciado, olhando o insta e YouTube a bateria dura das 8h da manhã até as 13h, é normal?? Vale a pena mandar pra arrumar ou melhor vender? Só q reclamam da bateria dos outros tbm n sei oq fazer, vivo com o carregador portátil junto 
    • Por Lucas de Brito
      Oi gente, com a nova atualização do Instagram, começou a aparecer uma linha verde na lateral.
      Nunca tive esse problema e queria saber se alguém tem alguma solução pra me ajudar.

• Por masacrabruno
      Olá, 

eu não sei se estou no fórum certo ou até mesmo na ''ala'' certa, mas foi o primeiro que encontrei e espero encontrar ajuda aqui. No domingo meu celular acabou estragando, e no meio disso meu primo me emprestou um celular que ele não ''usava'' mais. O celular é iPhone 5s, quando peguei o celular não estava conectado em nenhuma conta iCloud, mas possuía mais de 5000 fotos, e dentro delas algumas que ele gosta, mas eu precisava acessar o meu iCloud para poder fazer download de aplicativos que estou utilizando durantes as aulas na faculdade. Em resumo para não ficar maior que está, eu perguntei se eu acessa-se meu iCloud as fotos sumiriam da galeria, ele disse que talvez, então não acessei. Tentei importar as imagens para meu notebook, a maioria foi, mas umas que estavam em pastas nomeadas como, ''100icloud'', ''101icloud'', e assim por diante. E era justamente as fotos que ele queria guardar, mas como eu precisava acessar para poder fazer download de aplicativos, eu telefonei em uma loja autorizada e perguntei se sumiriam, tive resposta que as fotos não sumiriam da galeria. Eu meio indeciso fiz um backup pelo iTunes, e então entrei de fato no meu iCloud, e não as fotos não sumiram de primeira, mas hoje percebi que justamente essas fotos das pastas que não consegui passar, sumiram. Estou desesperado agora, xd. As minhas perguntas são: As fotos estão no iCloud dele (Ele não soube me passar essa informação) ? As fotos vão voltar se eu sair do meu iCloud ? No backup que eu fiz, elas constam nele ?

Gente, mais uma vez peço desculpa, caso tenha acessado o fórum errado ou o ''ala'', e também peço desculpa pelo textão, mas é que eu realmente estou nervoso e preocupado com essas fotos.
    • Por Raul Duelis
      Salve meus queridos!
      Blz?
      Galera, tenho um MacBook Pro Retina 2012 e ultimamente, ele está com o Spotify bugado. Quando instalei o app, estava normal. Não gosto de apps iniciando junto com o sistema então deixava esta opção desativada. Ocorre que um dia fui abrir o Spotify e ele simplesmente não abria. Reiniciei o Mac e mesmo assim nada. Reinstalei-o e abriu. No dia seguinte, iniciei o Mac e por padrão o Spotify voltou a abrir junto ao sistema. Mas começou a abrir duplicado e às vezes até triplicado. Desde que o instalei (e reinstalei) o aplicativo não recebeu nenhuma atualização. 
      Já fucei no sistema a procura de alguma solução mas sem sucesso. Alguém já enfrentou algo parecido?
      Ah, os dois ícones funcionam de forma independente, como se fossem dois apps distintos.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.841
    • Total de Posts
      428.985
  • Criar Novo...