Miguel Santos Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Pessoal, bom dia. Já ouvi inúmeras críticas sobre o app Podcasts da Apple, mesmo assim insisto em usá-lo por acreditar que um dia a Apple vai lançar uma release estável deste app e com um 'nível de qualidade Apple'. Meu problema é seguinte: ouço os meus podcasts via streaming (ou seja, não os baixo pelo motivo do meu iPhone ter apenas 16GB) e nunca tenho problemas pois minha conexão é bem estável. Porém, quando estou escutando 2 canais em específicos(um deles é o do MacMagazine) a execução deste podcast é interrompida no meio, como se o podcast tivesse terminado, fica tudo mudo, e algum tempo depois, o episódio seguinte começa a reproduzir sem que o anterior tivesse terminado. Este problema é conhecido por vocês ou só acontece comigo? Obrigado, desde já, a todos pelas suas respostas.
Willy Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Eu desinstalei o tal Podcasts.app da Apple e uso o Music.app que é nativo. Até agora sem problemas...
Miguel Santos Postado 22 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Eu desinstalei o tal Podcasts.app da Apple e uso o Music.app que é nativo. Até agora sem problemas... Willy, é possível ouvir podcasts no aplicativo Music no iOS 6 ?
Willy Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Willy, é possível ouvir podcasts no aplicativo Music no iOS 6 ? Sim, basta desinstalar e depois chamar o Music. Aparecerá uma categoria chamada podcast !!!
Miguel Santos Postado 22 de novembro de 2012 Autor Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Hum... dessa eu não sabia. Obrigado!
marcusvs Postado 22 de novembro de 2012 Denunciar Postado 22 de novembro de 2012 Fiz isso que o Willy falou, por sugestão de alguém aqui do fórum. O app de podcasts da Apple é uma droga, talvez alguma solução paga seja melhor, mas não testei nenhuma.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora