Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatrixHK

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de MatrixHK

  1. Cara, não acho que a Apple esteja ignorando o Brasil. Existem alguns fatores muito importante para a escolha desses idiomas. O chines é mais que óbvio, é simplesmente o maior mercado do mundo, conquistar os chineses é simplesmente, disparar as vendas do iPhone. Inglês, é o idioma mais falado no mundo, assim como o espanhol é o segundo idioma mais falado no mundo. Se não me engano português é o terceiro mais falado, mas também é um dos idiomas mais difíceis de se falar. Acredito que o sistema ainda não esteja 90% pronto para o nosso idioma, mas boto muita fé que vira numa versão 6.1 por exemplo. Mas, pq então coloram esses outros idiomas agora? Simples, são utilizados em menor quantidade e não sobre carregam os servidores da Apple. Hoje tem muito iPhone no brasil, se bobiar tem mais iPhone 4S no Brasil do que em todos esses países menores. Nada como juntar o útil ao agradável. Enquanto o idioma não fica perfeito para liberar, podemos aproveitar o tempo para passar a euforia inicial e não sobrecarregar os servidores.
  2. Não. O que ocorreu com o iJeFFs e comigo, é que não deixavamos o 3G ligado e após atualizar para o iOS6, não tem mais como ligar o 3G, ou seja, ficou desligado para sempre. Restaurando com ele ligado, só faz com que o 3G esteja sempre ligado. Não habilita a opção de ligar/desligar como no iOS5.
  3. Vixe, demora ainda. A previsão é Dezembro ou Janeiro/2013. O lado bom é que só debitarão, quando o produto estiver pronto para ser despachado. http://leapmotion.com/
  4. Eu já comprei na pré-venda. Vamos ver se funciona mesmo.
  5. Lógico q os 8Gb não são para Apps. Ainda não tem Apps para aTV. hehehehe Mas vc acha mesmo que eles usam os 8Gb para isso que vc falou? Se usar 2GB para isso ainda é muito. Esqueceu que o iPhone com 8 Gb faz tudo isso q vc falou e ainda cabe tranquilo vários Apps, musicas, fotos, etc? Na AppleTv nova então fica mais tranquilo ainda com os 512mb de ram. Pra falar a verdade a aTV tem mais espaço interno para armazernar coisas do que o meu Xbox 360.
  6. Concordo com você, mas por exemplo. Se liberam SDK poderia criar um App de acesso direto a filmes via NAS, como ocorre com o aTV Flash. Eu só não poderia colocar a venda na AppStore da aTV. hehehe Eu acho q essa novidade deve surgir durante a apresentação do novo iPhone. Sempre que surge um novo iPhone, também surgem vários recursos novos para o iOS. Acredito que usarão a deixa, para essa nova Apple Store for aTV e alguns recursos surpresas do novo iPhone com a aTV. Quanto a pouca memória eu discordo. Não acho que precise mais de 8gb para Apps. Vc não gravará suas músicas, fotos ou videos nele. Isso é tudo via streaming, vc terá 8Gb só para apps de conteúdos para video streaming ou alguns poucos jogos (que ainda não vejo necessidade em jogos, mas...).
  7. Particularmente eu acho q eles deveriam melhorar o sistema de conexões. Por exemplo, se eu estiver em uma rede wifi, não faz sentido o 3G estar ligado. O aparelho deveria automaticamente mudar para Edge. Se eu estiver em movimento e com o display desligado. Pra que o 3G ligado? Deveria ficar também em Edge. Agora se o iPhone recebe-se a info q estão me chamando no Facetime, liga o 3G automaticamente. Isso sim seria perfeito e faria milagres com a duração da bateria. Estou usando o iOS 6 desde o dia do lançamento. Infelizmente meu aparelho ficou um dia inteiro em EDGE pq esqueci de ligar o 3G antes de atualzar. Percebi que a bateria estava praticamente durando a mesma coisa que antes, agora com o 3G ligado ela gasta um pouco mais rápido, mas ainda sim esta durando mais do que quando eu usava o iOS 5. Tirei meu iphone do carregador hoje as 08h. Agora são 9h45 e já acessei várias páginas e o facebook (coisa de quase 1h de uso) e agora estou ouvindo música pelo iphone. A bateria ainda esta em 95%.
  8. Você vai precisa restaurar o seu iPhone colocando ele em modo DFU. *Modo DFU: Com o iPhone ligado e conectado na USB, segure o botão Home + Power por 12 segundos, depois solte o botão de power mas mantenha o home pressionado por mais 8 segundos. O aparelho entrará em modo DFU e o itunes o reconhecerá automaticamente.
  9. Cara eu fiquei bem surpreso em saber que nem tocaram no nome da Apple TV. Uma nova interface e versão eu ja duvidava, pois atualizou a pouquíssimo tempo. Mas esperava um SDK para ela. Já estava me preparando para fazer um porte do VLC para ela. Pelo jeito vou ter que continuar com o meu JB + aTV Flash Black.
  10. MatrixHK

    iOS 6

    Somente iPhones cadastrados por desenvolvedores podem testar a versão beta. Você vai precisar restaurar o seu iPhone com a versão 5.1.1. Para isso coloque ele em modo DFU e clique em restaurar. *Modo DFU: Com o iPhone ligado e conectado na USB, segure o botão Home + Power por 12 segundos, depois solte o botão de power mas mantenha o home pressionado por mais 8 segundos. O aparelho entrará em modo DFU e o itunes o reconhecerá automaticamente.
  11. A opção de ligar o 3G foi retirada. E no meu caso eu atualizei o iPhone com o 3G desligado e não pude mais ligar. Fui obrigado a restaurar com o iOS 5.1.1, ligar a opção e atualizar novamente para o iOS 6.
  12. MatrixHK

    iOS 6

    Acabei de fazer um teste com o mapas, traçando uma rota na Australia. O aplicativo monta toda a rota, com os alertas, mas não faz a navegação e nem fala. Será que no iPad 2 vai funcionar o turn-by-turn? Até o fim da semana eu atualizo o iPad e testo.
  13. MatrixHK

    iOS 6

    Ele só mostra as instruções na tela. Agora não sei se não funciona por que não tem as ruas mapeadas ou pq o iPhone 4 não vai funcionar. E nada de flyover. Vou fazer um teste com o meu iPad 2. Vamos ver se nele vai funcionar.
×
×
  • Criar Novo...