Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FabioWLM

Membros
  • Total de itens

    281
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Conquistas de FabioWLM

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

39

Reputação

  1. Opa pessoal, tudo bom? Instalei Windows no meu MB ontem (Via Bootcamp), e tudo está funcionando perfeitamente. Não tive problemas ao usar o SO, exceto por duas coisas: -A primeira, arrastar janelas. Sem um mouse, eu tenho que usar o clique físico do touchpad, e arrastar a janela. Alguém conhece algum método mais fácil de fazer isso? (Algo como os 3 dedos para arrastar no OSX/ Sim, já testei o toque/arraste/solte, mas ele falha muitas vezes). -O segundo, é a acentuação. Atualmente, para se colocar acentos eu tenho que usar o Control+Shift+Acento+Tecla. Alguém conhece uma maneira de colocar os acentos diretamente? Exemplo: Ao invés de Control + shift + ~ + tecla, apenas Shift + ~ + tecla.
  2. Gta 4: Provavelmente não, se sim, com sombras desligadas em resolução baixa. Os outros sim, no máximo (ou próximo dele).
  3. Putz, a qualidade dos comentários caiu demais...
  4. Amigo, na maioria um air daria conta da edição de audio básica, mas se quer trabalhar também com video, não pense duas vezes e pegue um pro de 15", a diferença na perfomance é notavel.
  5. Acho que essa indústria de rumores é até certo ponto lesiva aos interesses da empresa porque gera certas expectativas nas quais a Apple não tem a menor participação ou interesse. Ok... Vou apagar isso da minha memória.
  6. O Burgos me comentou que pretendia trocar os comentários de lá pro FB também... D=
  7. Eu não pelo menos, esse é o unico blog decente sobre Apple do Brasil- o sistema de comentários pode ser ruim, mas os artigos continuam ótimos.
  8. Ok so... E até agora não vi nenhuma discussão profunda. Pra falar a verdade, MUITOS perfis falsos tinham comentários mais relevantes... Alguns exemplos de comentaristas do FB: (sem citas nomes, é obvio) Sò compro um Ipad no dia que ele estiver com preço abaixo de 300 reais! ahuahauhauahahau Gosto do Pulp, porém agregadores de RSS te deixam loucos e paranoicos com noticias. Sem ser babaca, mas já sendo, to c*gando pra isso. (prevejo ecochatos abaixo) Isso não muda nada na mina vida. O governo americano exige o selo, mas a apple nao exige o governo americano. o foco da apple sao as pessoas, nao as corporaçoes...
  9. Considerar a opinião dos leitores do blog não faria mal.
  10. Não me chamem de elitista nem nada do tipo, mas caraca, o nivel da [maioria, não todos] os comentários caiu MUITO, Tecmundização haha. Isso é verdade.
  11. Além obviamente da questão de privacidade como a iFernanda (Lembro de tu nos meus tempos de editor no BlogiPad!) eu realmente odeio aquele plug-in. A fonte é ruim e ele não é dinamico. Por favor, considerem a opção de voltar pro Intense.
  12. Como assim? Pretende montar um Mac Pro FORA do gabinete de um Mac Pro?
  13. SUGESTÃO! Coloquem uma opção pra logar com o Facebook no intenseDebate. Sistema bom de comentários, e já que é necessario, Facebook também.
×
×
  • Criar Novo...