Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, meu irmão está indo pra Hong kong essa semana e eu estava pensando em pedir para ele um Macbook pro 13 i7 que lá custa 3 mil reais e aqui 5 mil. Mas como todos vocês ja devem saber o novo modelo está vindo e ai que minha duvida começa, eu devo pedir pra ele trazer esse mac mais potente ou vocês acham que eu devo esperar o lançamento do novo modelo para eu pegar o mais simples aqui no Brasil com desconto educacional e os 10% de telefone? Obrigado!

@gabriielcelino

Postado

Se fosse o de 15 polegadas eu aconselharia você a pedir pra seu irmão trazer! Mas porque o de 15 e não o de 13? Os novos Mac's sem dúvida vai vir mais potente! Mas se for comparar um pelo outro, como por exemplo o de 15 polegadas em relação ao de 13 “novo modelo”, eu acredito que mesmo assim o de 15 i7 pode ser mais rápido do que o de 13 “novo modelo”, visto que o de 15 tem placa de video. Mas se você só pode comprar o de 13 eu aconselho esperar pelo novo modelo. Eu por exemplo estou esperando chegar os novos modelos não para comprar! Mas porque os Mac's modelos anteriores sempre recebem um excelente desconto, e nesse caso vou comprar o de 15 polegadas, que é um tremendo de um equipamento!

Postado (editado)

2000 reais de diferença, ele deve comprar lá, depois se ele quiser ele vende por aqui e compra o novo!

Se fosse comrpar por aqui esperava, mas com essa diferença de valor, compra por lá! A maquina atual é muito boa vai te satisfazer com certeza... E se a atual ficar sem graça para vc ,vc vende e compra uma nova, nao deve perder muito $$(ou se quer perder), por ter comprado lá!

O mais simples no Brasil deve vir com um processador Dual Core Ivy Bridge e uma Intel Graphics 4000, mas duvido que venha a ser superior ao i7 que voce quer!

Voce pode ate perder em alguns detalhes, mas na hora de potencia vai ganhar!

Editado por Marcelo Augusto
Postado

Meu irmão chegou lá ontem de tarde e hoje de tarde depois de ver as resposta de vcs eu decidi comprar o atual aí eu liguei para ele e por incrível que pareça ele estava na Apple store comprando o New iPad dele aí eu aproveitei e comprei meu MacBook pro 13 i7 2.8 4gb e hd 750gb e ele conseguiu uma boa promoção! O MacBook + uma capa incase + um pendrive 16gb + caixas de som USB pelo preço do MacBook pro sem nada! Obrigado a todos vcs!!

Postado

Meu irmão chegou lá ontem de tarde e hoje de tarde depois de ver as resposta de vcs eu decidi comprar o atual aí eu liguei para ele e por incrível que pareça ele estava na Apple store comprando o New iPad dele aí eu aproveitei e comprei meu MacBook pro 13 i7 2.8 4gb e hd 750gb e ele conseguiu uma boa promoção! O MacBook + uma capa incase + um pendrive 16gb + caixas de som USB pelo preço do MacBook pro sem nada! Obrigado a todos vcs!!

Booaaa :)! Vc ja tinha um mac ou nem? :)!

Boa sorte aí ˆˆ

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...