Pessoal eu enviei um um email no dia 25 para o Schiller reclamando sobre alguns arranhões sofrido em torno do iPhone 5 (preto) como ficou tão frágil! No dia 27 recebi uma ligação de “San Jose Cal” EUA, do “Executivo Relações Corporativas” Mike Hatch falando acerca do email que eu havia enviado - Na verdade fiquei surpreso pois não esperava tanta atenção da parte deles, até porque não havia passado no email nenhum telefone para contato, mas localizaram pelo meu ID, até pensei o meu email “será mais um” com a mesma reclamação. Mas fiquei mais surpreso ainda quando ele me falou que a Apple poderia realizar a troca do iPhone, se eu estivesse no EUA. Como o aparelho ainda não foi lançado no Brasil. nada poderia ser feito! Mas de alguma forma fiquei muito grato pela atenção!
Logo após a ligação recebi este email:
Hello Richardson,
Thank you for taking the time to speak with me. Per our conversation, I am including my contact information below should you need further assistance.
My phone number is (408) 783-0404. I am available Monday through Friday, between 8:00 a.m. and 5:00 p.m. Pacific Standard Time.
I have also documented a summary of our interaction in case number 354770668.
Best Regards,
Mike Hatch
Corporate Executive Relations
Apple%