Postado 15 de março de 201214 anos comment_290531 Olá amigos, infelizmente nem tudo é flores nesse mundo Apple, não é mesmo? E eu infelizmente estou tendo meu primeiro problema, mas pelo visto não sou o primeiro. Acontece que em Fevereiro/2011 eu comprei minha Time Capsule, até domingo era só alegria, funcionava que era uma beleza, mas domingo de noite cheguei em casa e ela estava desligada, então desliguei da tomada e religuei e nada. Morreu mesmo =( Aí fui pesquisar sobre possíveis problemas e o que o pessoal falava e tive a triste notícia de que muitos outros também morreram após um tempo e o pior de tudo é que dentro da garantia é só ir em uma autorizada e eles te dão outro, após a garantia não tem manutenção por falta de peças no Brasil. Ou seja, morreu e já era pelo visto. Já que minha garantia acabou no mês passado. Mas aí dando uma olhada no site da Apple sobre o Apple Care vi que se tenho Apple Care para meu Macbook ela se estende para meu Time Capsule comprado até 2 anos antes. E isso também tem para o AppleTV. Então a minha grande PERGUNTA: - Se eu comprar um AppleTV hoje e adicionar o AppleCare para ela, vai cobrir meu TimeCapsule morto? Referência: "3. O dispositivo AirPort e o Time Capsule devem ter sido adquiridos no prazo de até dois anos antes da aquisição da sua Apple TV ou durante o prazo de validade da cobertura do seu AppleCare Protection Plan." http://www.apple.com/br/support/products/ipod.html Denunciar
Postado 15 de março de 201214 anos comment_290629 Se eu Time capsule estiver dentro do Prazo acho que não vai ter problemas...mas liga no 0800 do apple care e tira essa dúvida direto com eles para ter uma informação mais precisa. Denunciar
Postado 15 de março de 201214 anos Autor comment_290702 Valeu Fernando. A garantia normal de 1 ano dele acabou mês passado, mas parece que tem essa "brecha" aí no programa AppleCare de comprar outro produto que a garantia se extende ao timecapsule comprado até 2 anos antes. Vou dar uma ligada para conferir, valeu. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.