Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém notou diferença na durabilidade da bateria do iPhone com o iOS 5.1? Deixem opiniões e dicas para que a bateria dure mais.

Featured Replies

Postado

Eu notei uma sensível melhora na duração da bateria do meu iPhone após o update.

• Respostas 31
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Bom, além dos inúmeros bugs, não vejo nenhuma diferença! Estou cada vez mais convicto, que esse iOS 5.1 foi elaborado somente para o "New iPad", pq de resto, vai de mal a pior!

• Gilberto.marquess
    Gilberto.marquess

Olá pessoal, queria deixar uma dica pra quem tem problema com o consumo de bateria do iphone...depois que um dia deixei meu 4s com apenas 1% de bateria, percebi que depois disso ele começou a consumir

• Eu to igual o passarinho...não to tintindo nada...

Postado

Apenas para informação, retirei meu cel ontem as 16:00 100% e fui colocar hoje as 12:50 para recarregar (estava 1%). Em Ajustes > Geral > Uso , estava: Uso: 5 horas e 17 minutos / Em Espera: 20 horas e 25 minutos.

Utilizei bastante Wi-fi, 3G sempre deixo habilitado, Twitter, 3 E-mails com push automático...acho que está durando a mesma coisa que a versão iOS 5.0.1

Abraços,

Micael

Postado

No meu caso melhorou sim,está consumindo bem menos bateria.

Postado

Eu to igual o passarinho...não to tintindo nada... :P

Postado

Meu iPod Touch 4 saiu do Jailbreak e agora no 5.1 a bateria está muito melhor.

Postado

Meu iPod Touch 4 saiu do Jailbreak e agora no 5.1 a bateria está muito melhor.

iPod?! :huh:

Postado

É, a minha rede 3G tem dado problemas constantemente também.

Antes não perdia o sinal com tanta frequência. Aliás, pouco me lembro de ter aparecido "Sem serviço" com o IOS 5.0.1. Com o 5.1, só hoje já perdi o sinal umas 4 vezes, e o 3G cai que nem manga podre.

Postado
e o 3G cai que nem manga podre.

Sensacional hahahahahahaha!!!!!

Postado

É, a minha rede 3G tem dado problemas constantemente também.

Antes não perdia o sinal com tanta frequência. Aliás, pouco me lembro de ter aparecido "Sem serviço" com o IOS 5.0.1. Com o 5.1, só hoje já perdi o sinal umas 4 vezes, e o 3G cai que nem manga podre.

já eu percebi o contrário, parou de cair a rede depois do IOS 5.1

Editado por Gilberto.marquess

Postado

Houve sim uma diferença d uns 30% d melhora,mas poderia ter sido mais né

Postado

Eu não notei diferença nenhuma no desempenho e velocidade do aparelho, mas sim um ligeiro aumento no consumo da bateria. Mas no meu caso, a cada nova atualização isso ocorre: tive um problema sério com a bateria (o celular esquentava demais, mesmo em espera, e descarregava em menos de 3 horas) quando atualizei pro iOS 5. Do nada o problema foi melhorando até que parou :blink: e desde então a cada atualização nos primeiros dias como muita bateria e com o tempo vai voltando ao "normal"(que no meu caso já não é muito "normal")...vai entender!!

Postado

No 3gs melhorou muito, tanto em desempenho quanto em durabilidade, o 5.0.1 estava horrível, agora tá ótimo!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.