Ed Musicvibe Postado 9 de março de 2012 Denunciar Postado 9 de março de 2012 Deixem opiniões e dicas para que a bateria dure mais.
XisPê Postado 9 de março de 2012 Denunciar Postado 9 de março de 2012 Bateria não. Mas desempenho sim. Meu iPhone está muito mais esperto...
JoseNeto.me Postado 9 de março de 2012 Denunciar Postado 9 de março de 2012 Falei no outro tópico que não havia notado diferença alguma. Pois bem, mudo minha opinião. Realmente houve melhorias na bateria e no desempenho. Os apps de alguma maneira estão consumindo menos bateria no uso e estão mais rápidos para executar e fazer autenticações, etc. O desempenho mais notável é o do Safari que está gastando menos bateria, tanto no 3G quanto no WiFi.
Antonio Peregrino Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Até agora sem nenhuma diferença notada.
Guga Carnaúba Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Bom, além dos inúmeros bugs, não vejo nenhuma diferença! Estou cada vez mais convicto, que esse iOS 5.1 foi elaborado somente para o "New iPad", pq de resto, vai de mal a pior! Anderson Siqueira 1
henrique cabus Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 minha bateria melhorou muito,só estou com problemas na rede de dados 3g e edge que cai e não volta,só resetando.
Gilberto.marquess Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Olá pessoal, queria deixar uma dica pra quem tem problema com o consumo de bateria do iphone...depois que um dia deixei meu 4s com apenas 1% de bateria, percebi que depois disso ele começou a consumir rapidamente (fiquei com bastante raiva). Depois de procurar bastante uma solução, encontrei uma simples dica de um usuário do blog do iphone e que também tem no site de apple! Carreguei a bateria em 100% e em seguida utilizei-a até descarregar totalmente, completando um ciclo! Fiz isso na madrugada de sexta-feira e até agora (sábado 14:20) a bateria está com 66% de carga. Obs: utilizei a porta usb do macbook pra carrega-lo! Deucher 1
bleony Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Aqui tenho impressão que a bateria melhorou bastante. Além do que foi falado aqui, tive a impressão de que melhorou também a estabilidade dos aplicativos. Nenhum problema até agora.
Gilberto.marquess Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 (editado) alguém aqui percebeu que quando o 4s não está conectado a internet e ativamos a siri, ela não fala mais que está disponível! isso depois do IOS 5.1... antes ela falava siri unavailable ! Editado 10 de março de 2012 por Gilberto.marquess
marciosdutra Postado 10 de março de 2012 Denunciar Postado 10 de março de 2012 Eu não notei melhoria nenhuma no desempenho da bateria, pelo contrário to achando que até esta gastando mais a bateria, pois hj, por volta das 19 hs já estava com 30%, tive de por pra carregar pois como a noite vai ser longa, preciso dele comigo na balada. Outra coisa que notei pra pior foi o Messenger, da Microsoft, tá travando e fechando sozinho quando estou digitando uma mensagem pra alguém, vc notaram este problema no MSN de vcs????
JoseNeto.me Postado 11 de março de 2012 Denunciar Postado 11 de março de 2012 (editado) Eu não notei melhoria nenhuma no desempenho da bateria, pelo contrário to achando que até esta gastando mais a bateria, pois hj, por volta das 19 hs já estava com 30%, tive de por pra carregar pois como a noite vai ser longa, preciso dele comigo na balada. Outra coisa que notei pra pior foi o Messenger, da Microsoft, tá travando e fechando sozinho quando estou digitando uma mensagem pra alguém, vc notaram este problema no MSN de vcs???? Desde que instalei o Messenger no iPhone, que ele não funciona direito. Mesmo antes da atualização. Substitui pelo eBuddy Pro. Editado 11 de março de 2012 por JoseNeto.me
Marcio Pimenta Postado 11 de março de 2012 Denunciar Postado 11 de março de 2012 Meu iPhone 4 está gastando MUITO mais bateria depois do update. Sempre cheguei no fim do dia com uns 50%. Agora a bateria tá acabando antes do dia terminar. Triste. Nao mudei setting nenhum.
Del Rei Postado 11 de março de 2012 Denunciar Postado 11 de março de 2012 Putz.... Será que a ausência de Jobs vai fazer a qualidade dos produtos cair?
fbmelo Postado 11 de março de 2012 Denunciar Postado 11 de março de 2012 Aqui a bateria melhorou muito no stand by. Disso não há dúvidas. Mas agora tb notei que melhorou com o uso, pois geralmente no fim do dia tá em 40%... Agora tá em 58% e com o uso muito parecido ou até mais intenso. Pode ser placebo, vou continuar prestando atenção.
Micael Postado 12 de março de 2012 Denunciar Postado 12 de março de 2012 Também não percebi nenhum diferença significativa. Tirei hoje o aparelho recarregado as 16:25, vamos ver como vai andar a partir de agora. Aproveitando, tenho o app do Twitter configurado e o TweetBot, não sei se foi coincidência mas parece que utilizando o TweetBot ele começou a consumir mais bateria (tanto no iOS 5.0.1 quanto no 5.1). Alguém percebeu algo? Ou é coincidência mesmo? Abraços!
Luiz Yamashita Postado 13 de março de 2012 Denunciar Postado 13 de março de 2012 Senti melhora na bateria, o Skype parece que também esta consumindo menos bateria.
Cristian Neitzke Postado 13 de março de 2012 Denunciar Postado 13 de março de 2012 No meu 4S a duração da bateria melhorou. E só atualizei, não mudei nenhuma configuração, e o uso é o mesmo praticamente todos dias. Estou satisfeito.
Felipe Larios Postado 13 de março de 2012 Denunciar Postado 13 de março de 2012 Tenho um iPhone 4 e minha bateria durava quase dois dias... ou 1 dia e meio... Fato é que eu carregava durante a noite, tirava pela manhã, e chegava no final do dias com aproximadamente 50% como o @marciopimenta acima comentou também. Depois que fiz esse update pro IOS5.1, minha bateria piorou muito!!! Não mudei nada, apenas fiz o update direto pelo iPhone, como das outras vezes. Agora minha bateria que carrego pela noite e tiro pela manha, consegue chegar até as 10 horas da noite no máximo.... isso sem utilizar muito! Não sei o que aconteceu! Nunca tive problema com a bateria do iPhone....Infelizmente agora tenho...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora