Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Utilizar 1 Cinema Display para 2 MACs

Featured Replies

Postado

Olá!

Trabalho com dois MACs, sendo um Power PC G5 e um outro G5 PRO Quad Core, e estou querendo utilizar o mesmo Cinema Display, teclado, mesa wacom para trabalhar com os dois, e otimizar o espaço físico na sala.

Alguém sabe se é possível, e como poderia fazer isso? Algum cabo específico? Programa?

Muito obrigada!

Ludmilla

• Respostas 5
  • Visualizações 780
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Não entendi, você quer as duas telas de macs diferentes no mesmo monitor simultaneamente? Não conheço nada assim...

Postado

KVM, agora não sei se existe com os adaptadores da Apple pronto, mais da de comprar separado!

Postado

Esse KVM parece perfeito! Vou pesquisar sobre o chaveador e a possibilidade para G5.

Mas também achei esse tal de TELEPORT: http://www.bernabaue...ouse-e-teclado/

Alguém já ouviu falar/já testou?

;)

Lud, esse Teleport parece ser um programa parecido com o Sinergy, o que ele faz é permitir que você controle dois ou mais computadores com um só mouse e teclado. Mas eu ACHO que cada computador precisa ter seu próprio monitor, dê uma olhada melhor nisso.

Um chaveador KVM seria o ideal para você eu acho, pois vc consegue chavear o monitor junto com o teclado e mouse. Só verifique a compatibilidade com os Macs, mas acredito que não tem problema! :)

Postado
  • Autor

Me indicaram esse chaveador e parece que dá para utilizar com MACs tranquilamente: http://trend.net.br/products/247-tk-217i-2-port-usb-kvm-switch.aspx

Vou tentar o Teleport e o Synergy primeiro, e se não atenderem as minhas expectativas, aí eu recorro ao chaveador KVM.

Valeu a ajuda pessoal! ;)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.