Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrodolce

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de pedrodolce

  1. Olá tudo bem? Finalmente adquiri meu primeiro MacBook. Comprei um MacBook Air M1, e apesar de a bateria ser ótima, sou novo no mundo MacOs. Então minha pergunta é bem simples, com base no uso individual de vocês, ou em publicações/artigos, qual a melhor maneira de usar meu MacBook Air para otimizar a saúde da bateria? Devo utilizá-lo sempre ligado a uma tomada? Ou devo sempre consumir sua bateria? Obrigado. 💻
  2. Oi tudo bem? Não sei se isso já foi pauta aqui mas, a questão é a seguinte: Ainda não tenho um Macbook, e em janeiro, vou ao Paraguai comprar meu 1º Agora com o lançamento dos novos Macs fiquei muito tentado em já comprar o MBA M1, maass, ando vendo que muitas pessoas andam tendo alguns tipos de probleminhas com ele, aí queria saber de quem já tem um Mac M1 se realmente estão tendo problemas e quais seriam eles ;) Além disso, queria a opinião de vocês se acham que devo comprar um MBA Intel (i3) ou abraçar de vez o M1, sabendo que não vou fazer um uso que exija taaanto assim do notebook. Será minha primeira vez com Mac, e sinceramente gostaria de adquirir um notebook que durasse bem por uns 5 anos. Conto com vocês! :)))
  3. Obrigado pela dica! Realmente o processador do 2019 i5-8210Y é um pouco inferior ao de 2020 i3-1000NG4, e pelo o que vi no vídeo, seria muita gambiarra para melhorar o desempenho do 2019 😅 Depois da sua opinião achei um link com uma comparação boa entre os processadores https://technical.city/pt/cpu/Core-i5-8210Y-vs-Core-i3-1000NG4 De todo modo, obrigado pela resposta!
  4. Então, eu estou para adquirir meu primeiro MacBook Air, sempre quis viver a experiência de ter um pois além do design que me atrai, sempre ouvi que de longe é um dos melhores notebooks (desde sempre). Porém, um dúvida paira sobre mim que é: qual MacBook Air de entrada comprar? MacBook Air de 2019 com processador i5 e SSD128 ou um MacBook Air 2020 com processador i3 e SSD256? O uso que darei para ele envolvem uso para estudos (principalmente), trabalho, e alguns aplicativos de estatística como exemplo o GraphPadPrism. Tinha como costume (até ser roubado) em usar um notebook Dell com processador i5 e 1TB de HD, pois um i3 estava ficando lento para o que eu precisava. Além da dúvida envolvendo o processador e sua geração mais indicada, outro problema que me faz ter dúvida é a respeito do “bendito” teclado borboleta presente no modelo de 2019, pois, caso este modelo seja o mais indicado para mim devido ao processador, gostaria de saber se realmente vale a pena o risco, e se há alguma forma de evitar ou retardar esse problema das teclas... (vi em alguns fóruns que o uso de proteção de silicone ameniza esse defeito). Enfim, se puderem compartilhar seus conhecimentos sobre esses processadores e suas experiências com o teclado agradeceria!
×
×
  • Criar Novo...