sdx1 Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 Fala galera, sou novo no mundo mac e estou querendo entrar aos poucos para entender e ver se me adapto ao sistema. Um colega meu está passando um macbook pro 13'' early 2015 com 662 ciclos, tudo funcionando normal. Tenho receio de comprar e logo ter que trocar a bateria, na parte de condição ele diz: ''manutenção recomendada''. Pelo valor (R$3200) acreditam valer a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 6 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2022 Em 04/05/2022 at 15:41, sdx1 disse: Fala galera, sou novo no mundo mac e estou querendo entrar aos poucos para entender e ver se me adapto ao sistema. Um colega meu está passando um macbook pro 13'' early 2015 com 662 ciclos, tudo funcionando normal. Tenho receio de comprar e logo ter que trocar a bateria, na parte de condição ele diz: ''manutenção recomendada''. Pelo valor (R$3200) acreditam valer a pena? A condição da troca de bateria pelo prazo e ciclos é real. considerando o valor da bateria e do Mac em si, eu tentaria juntar mais uma grana e pegar um Air com M1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.