Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 11/01/2021 at 03:21, Guedes - Brasília disse:

Não é normal. Tem um "recall" da Apple para os Airpos Pro - talvez seja o caso de enviar de volta pra Apple te mandar um novo.

https://macmagazine.com.br/post/2020/10/30/apple-abre-recall-para-os-airpods-pro/

Certo, muito obrigado! Vou entrar em contato com a Apple. Será q precisa pagar frete?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2021 at 23:19, GiovanniGB disse:

Sempre que uso os AirPods Pro no PC no modo headset (com microfone) ele tem um som crepitante muito irritante, e quando uso somente como fone de ouvido o barulho some. Isso é normal?

Tive o mesmo problema. Levei pra iPlace Cps e trocaram o lado sem pestanejar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RenatoLima
      Loja física para retirada em mãos! Vegas Magazine - Centro de São Paulo
      Insta https://instagram.com/vegas_magazine
      WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5511954678083
      Obs. NÃO reservamos nenhum produto, por gentileza pergunte se o produto está disponível antes de ir retirar na loja.
      Todos valores abaixo estão em 12x sem juros no cartão de crédito.
      À vista 10% de desconto (Transferência)
      LISTA ATUALIZADA DIA 15/06/2021 (GARANTIA 3 MESES PELA LOJA)
      Watch 3 42mm Silver R$ 1.590,00
      Watch 4 40mm Space R$ 2.000,00
      Watch 4 44mm Space R$ 2.000,00
      Watch 5 44mm Silver R$ 2.690,00
      iPhone 6s 64GB R$ 890,00
      iPhone 7 32GB R$ 1590,00 / 128GB R$ 1.690,00
      iPhone 7 Plus 32GB R$ 2.000,00 / 128GB R$ 2.100,00
      iPhone 8 Plus 64GB R$ 2.700,00 / 256GB R$ 2.900,00
      iPhone X 64GB R$ 3.100,00 / 256GB R$ 3.200,00
      iPhone XR 64GB R$ 3.200,00 / 128GB R$ 3.300,00
      iPhone 11 Pro Max 64GB R$ 5.900,00
      MacBook Pro 13 2011 i7 4GB 240GB SSD/750GB HDD 6 ciclos estado normal R$ 3.920,00
      MacBook Pro 13 2017 i5 8GB 128GB SSD 145 ciclos manutenção recomendada R$ 5.830,00 
      MacBook Pro 15 2016 i7 Quad Core 16GB 256GB SSD 2GB Vram AMD Radeon Pro 460 270 ciclos estado normal R$ 11.760,00
      MacBook Pro 15 2018 i7 Six Core 16GB 512GB SSD 4GB Vram AMD Radeon Pro 560x 135 ciclos estado normal R$ 12.900,00 
      MacBook Pro 16 2019 i7 Six Core 16GB 512GB SSD 4GB Vram AMD Radeon Pro 5300M 90 ciclos estado normal R$ 19.040,00 (garantia apple até 8 de agosto de 2021)
      Aceitamos apenas os produtos: Notebook Windows (algumas configurações) iPhone 7 em diante iPad 5 em diante iPad Air todos modelos iPad Pro todos modelos Apple Watch 3 em diante MacBook Pro 2011 em diante MacBook Air 2011 13” em diante Imac 2011 em diante 
    • Por RenatoLima
      Ótimo atendimento / Preço justo / Compre com segurança! Esqueça essa de “entregamos em estações e shopping”
      Insta https://instagram.com/vegas_magazine
      WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5511954678083
      Obs. NÃO reservamos nenhum produto, por gentileza pergunte se o produto está disponível antes de ir retirar na loja.
      Garantia de 12 meses Apple.
      Especificações Modelo: MacBook Air A2337
      PROCESSADOR APPLE M1
      Memoria Ram: 8GB
      Armazenamento: 256GB SSD
      Cor: Consultar disponibilidade 
      Em até 12x sem juros de R$ 660,00 / Valor total a prazo R$ 7.920,00 / à vista transferência R$ 7.300,00
      Temos outros modelos disponíveis.
      Aceitamos apenas os produtos: Notebook Windows (algumas configurações) iPhone 7 em diante iPad 5 em diante iPad Air todos modelos iPad Pro todos modelos Apple Watch 3 em diante MacBook Pro 2011 em diante MacBook Air 2011 13” em diante Imac 2011 em diante 
    • Por RenatoLima
      Ótimo atendimento / Preço justo / Compre com segurança! Esqueça essa de “entregamos em estações e shopping”
      Insta https://instagram.com/vegas_magazine
      WhatsApp https://api.whatsapp.com/send?phone=5511954678083
      Garantia de 12 meses Apple.
      Especificações Modelo: iPad Pro 11” A2377
      Ano: 2021
      PROCESSADOR APPLE M1
      Cor: Silver Armazenamento: 128GB
      Em até 12x sem juros de R$ 609,00 / Valor total a prazo R$ 7.308,00 / à vista transferência R$ 6.500,00 
      Temos outros modelos disponíveis.
    • Por iDarkness
      Eu amo a Apple em tudo o que ela faz..mas viver em um país onde a moeda e o impostos complicam a vida fica difícil conseguir algum produto Apple
      eu tenho um computador com Windows 7 que segundo minhas pesquisas ele consegue rodar até o Mojave

mas como alguns posts que eu fiz nesse site eu não consigo  rodar ele direito e já queimei minha placa mãe misteriosamente por isso
      não que seja por ele rodar lento ele roda perfeitamente (testado no High Sierra) mas depois de pelo menos 24h ele não consegue entrar no sistema e depois disso ou eu tenho que desligar e ligar o PC várias vezes para ver se entra no sistema..

queria muito ter um MacOS no meu PC..mas Hackintosh é algo super complicado pelo menos para min..lembro das horas que passei dor de cabeça pesquisando e pesquisando cada erro minusculo como microfone, auto falante, internet etc.
      infelizmente eu já desistir de tentar fazer Hackintosh mas se você souber me ajudar em alguma informação ou algo que eu não esteja em mente você pode responder
    • Por carlosmsouza
      Fala galera, comprei um HUB e fui testar o espelhamento de tela para minha TV. Quando eu coloco o som para ser reproduzido na TV ele fica FALHANDO / TRAVANDO. A imagem corre lisa, mas o som fica travando. Alguém sabe como corrigir ? Estou usando o VLC para reproduzir meus videos.
    • Por Samuel_
      Estou querendo instalar o Mac OS High Sierra Com a NVIDIA 1050 TI
      Vi vários vídeos no Youtube, mas sem sucesso!
      Alguém Por Favor Poderia me ajudar?
      Meu PC ------------------------------------------
      Biostar Pro A320MH AMD DDR 4
      Processador AMD Ryzen 5 1600
      Memória DDR4 Crucial Ballistix 8GB 2666Mhz
      Placa de vídeo NVIDIA GTX 1050 TI OC 4GB DDR5
      SSD 120GB Zenith
      HD 1TB Toshiba P300
      Fonte GameMax GM 500 80 PLUS PFC Ativo
      Water Cooler Cooler Master Masterliquid RGB
    • Por Dennyss
      Olá pessoal, basicamente meus AirPods Pro não conseguem concluir o teste de ajuste de pontas de maneira correta. 
      Logo que comprei era tudo ok, alegava uma boa vedação e agora não mais em nenhum dos lados.
      Em contato com a Apple alegaram que não haveria motivo para substituição já que não existe algum problema que interfira no uso e que os teste de pontas apenas auxiliam na escolha correta.
      Alguém já conseguiu resolver este problema de alguma maneira? Poderiam me ajudar? Apesar do funcionamento do fone estar ok é  frustrante saber que um fone deste valor simplesmente perdeu uma função que tinha em menos de um ano de uso. 

• Por ederrp
      Pessoal estou criando esse tópico pois estou com diversos itens à venda, todos com anuncio no Mercado Livre:
      Sou de São Paulo capital - Zona Leste - Artur Alvim
      Segue meu contato por Whatapp para quaisquer dúvidas: 
      Eder R Pereira 

iPhone 7 32gb - space gray desbloqueado.
      iphone 7 - ML

Beats X - seminovo
      Beats X - ML

AirPods 2 com wireless charger: pouco uso.
      AirPods 2 - ML

Cabo Lightning - novo ORIGINAL 
      Cabo Lightning - ML

EarPods Lightning - novo ORIGINAL
      EarPods Lightning - ML

Earpods P2 - Original 
      R$70,00

iPhone 4s - 16gb
      iPhone  4s - ML

iPhone 6 - 16gb
      iPhone 6 - ML

• Por al.maia
      Olá, pessoal.
      Alguém aqui por acaso sabe como forçar a retirada de um driver de áudio?
      Eu passei umas duas semanas experimentando o SpeakerAmp, porém ness fds comecei a ter problema de não estar ouvindo nada, e ter que configurar o Mac para sair o som nos fones na saída "Fones de Ouvido" normal, não a do SpeakerAmp. Hoje estava tirando o programa aqui do Mac usando o CleanMyMac, mas não só não consigo selecionar a saída normal oua do Boom 2 (que usava antes e reinstalei) porque o driver do SpeakerAmp continua lá e puxando sempre pra ele o controle de saída...
      Na Configuração de Áudio e MIDI também não aparece o - para apagar os drivers — tá bem estranho isso!
    • Por Mark Nas
      Troquei meu iPhone 11 Pro na sexta por um 12 Pro Max, uso o msm carregador wireless Baseus q carregava bem e rápido. Até hj não consegui dar uma carga de 100% só nele. Alguém já teve algum problema do tipo ? Será q os ímãs atrapalham em algo ?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.591
    • Total de Posts
      438.811
  • Criar Novo...