Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[opinião, ajuda] Pensando em comprar um Magic Mouse, vale e pena?

Featured Replies

Postado

Eu prefiro o Magic TrackPad.

• Respostas 29
  • Visualizações 7.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Assim que comprei meu macbook, reservei dinheiro para tambem adquirir um mouse wireless bom, talvez um mm ou outro qualquer. Precisei de 1 semana pra abandonar de vez a idéia. A soma do trackpad do macbook (sem botões + dimensão) com gestos multtouch (better touch tool) me fizeram pensar que diabos faria alguém comprar um mouse com o macbook (exceto para jogos, algum ou outro software).

Fiquei tão acostumado com o trackpad que quando comecei a usar o notebook em closed clam shell (macbook fechado passando a imagem para um monitor) comprei um teclado e um magic trackpad.

Mas enfim, cada um é cada um.

Postado

Eu tenho o meu mouse (não é o magic, achei ele horrível) só para alguns casos específicos em que o touch não me basta. Só.

Postado
Meu caso é o inverso, tenho um Magic Mouse que veio no iMac e adoro, mas estou me coçando para comprar um Trackpad. Antes achava meio bobagem, mas depois do Lion o trackpad ganhou outra vida. Enfim, estou quase adquirindo um pra usar como principal e o MM como secundário em casos específicos. Abs!
fiz exatamente isto. Valeu a pena! Aproveita que hoje o trackpad está com o desconto de Black Friday na loja da Apple Brasil

---

I am here: http://maps.google.com/maps?ll=-15.794445,-47.869627

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Ae Pessoal, valeu pelas dicas; opiniões, enfim, acabei de comprar meu MM, é lindo, perfeito kkk Valeu pelos comentários, não poderiam me ajudar mais na escolha.

Grande Abraço!

Postado

bom dia amigo tenho o magic e ele e muito bom , nao tenho o que reclamar. alem de ser lindo com o mouse vc faz todas as tarefas sem problema algum.espero ter ajudado

Jean Pablo Zorzi

Postado
  • Autor

Concordo com você Jean. Comprei meu Magic Mouse que tanto namorei rs, porém deixo este tópico para os que ainda tem dúvidas deste acessório excelente. Também não tenho o que reclamar da sua ergonomia, muitos falam que é muito achatado ou coisa assim, mas particularmente, não me incomoda em nada, é até bem confortável! A qualidade do movimento também é ótima, consigo usar o mouse em todos os lugares que vou com o Mac, chegar a ser tão prático quanto o próprio trackpad. Também posso falar que finalmente, meu velho mousepad foi aposentado... Recomendo o MM a todos.

Postado

Eu tenho um Macbook Pro e um Magic Mouse. Reconheço que o trackpad é mil maravilhas, mas eu prefiro o mouse. Não consigo ficar sem mouse e depois que comprei o Magic Mouse não consigo ficar sem ele.

Espero ter ajudado!

Postado

acho ele muito baixo, passei pra esposa...

Postado
  • Autor

Não sei porque, mas por alguma razão, achei ele confortável!! Nunca tive o costume de deitar a mão em cima do mouse, sempre achei aqueles mouses imensos da Microsoft horríveis... O MM é baixinho sim, mas isso não me afeta nem me prejudica em nada.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.