Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse Conserto no Rio de Janeiro


Posts Recomendados

4 horas atrás, Roger_Santos17 disse:

Meu magic mouse não está funcionando e não acende mais a luz verde mesmo eu colocando pilha nova e então queria saber como consertar.

Queria um lugar pra eu poder consertar meu magic mouse no Rio de Janeiro.

Não sei se dá reparo, liga pra Apple pra ver se eles indicam locais de suporte desse tipo de dispositivo! Se não me engano RJ tem loja própria, leva ele lá pra eles darem uma olhada, quem sabe trocam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estive em contato recente com uma autorizada Apple aqui na minha região em BC e me informaram que não fazem concertos em Magic Mouse 2, na semana seguinte fui em outra assistência técnica para resolver outro problema e falei sobre o Magic Mouse 2 e eles me falaram quase mesma coisa, que não conseguem arrumar o benedito porque a apple não disponibiliza o esquema eletrônico do componente, se eles tiverem acesso ao esquema eletrônico da placa e componentes talvez teriam como encontrar o problema e arrumar. Então assim estou com um peso de papel de quase 1K em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...