Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud - Problemas / Dúvidas (Poste Aqui!)


Posts Recomendados

obrigada leonardo!

fiz isso agora, dei uma olhada e ainda nao sincronizou.. vou aguardar rs ;)

mix ele nao vai sincronizar com coisas antes da marcação

somente os proximos que voce baixar agora que esta marcado vai ser baixado, os que baixou antes disso nao. somente com sync com itunes. OU voce entrando no store pelo ipad, tem uma guia COMPRADOS. nela esse livro vai estar com o icone de nuvem ao lado, clica na novem que vai baixar

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mix ele nao vai sincronizar com coisas antes da marcação

somente os proximos que voce baixar agora que esta marcado vai ser baixado, os que baixou antes disso nao. somente com sync com itunes. OU voce entrando no store pelo ipad, tem uma guia COMPRADOS. nela esse livro vai estar com o icone de nuvem ao lado, clica na novem que vai baixar

[]'s

Leo

ah serio? nao sabia disso, pensei q ja sincronizava tudo.. haha

vou ver agora mesmo.

muito obrigada por me ajudar!

abraços!

* UP: leonardo, olhei agora nas minhas 'compras' na store do ipad e so aparecem os apps, nao aparecem livros, aff.. no itunes eu procurei tbm alguma sessao de compras mas nao achei nada.. rsrs.. desculpe a amolaçao!

Editado por mix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucas como dito em varios topicos os servers da apple estao congestionados, atualmente backup somente no itunes. jaja quando ficar mais tranquilo a apple deve liberar o backup no cloud,

na epoca ja que antes mesmo na epoca de desenvolvimento isso estava liberado e OK.. ela deve ter travado pra evitar MAIS pessoas usando banda do servidor...

espere um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos aqui, acredito, tenho várias contas na iTunes.

Uma conta brasileira (login: nomedousuario) com várias compras (revistas, jornais, apps) além de AppStore

Um conta americana (login: nomedousuario@gmail.com) basicamente pra baixar jogos gratuitos e capas de CDs.

Uma conta MobileMe (login: nomedousuario@me.com) usada só para Find my Phone)

Qual conta devo usar para o iCloud? Queria usar a brasileira, onde baixo mais apps, mas ele nao aceita uma conta cujo username não seja um email.

Se usar outra (tipo a MobileMe) os apps, revistas, etc., nao serao sincronizados?

Já li um bocado mas achei uma resposta.

Valeu.

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po marcelo tu poderia usar algum outro topico sobre icloud que ja tem no forum né... ja tem huns 10, alguns com bastantes respostas, era só postar sua duvida em um deses em vez de criar mais 1 topico :(

cara eu preferi usar a miha conta US pelo fato de a US ter mais coisas, musica, videos, futuramente o itunes match.. coisas que nem sabemos quando vai ter na brasileira...

[]'s

leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

versuri voce pode vincular cara, eu uso o meu apple id da minha conta US do itunes para logar no icloud

Sim isso eu sei porém muitos podem várias contas e o ID iCloud e ID para compras podem ficar separados sem problemas.

Nota: Deviam criar um tópico específico para o iOS5, tá virando uma bagunça aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Quando eu fiz o meu endereço xxx@me.com não me foi pedido senha nenhuma....visto, acredito eu, o login e senha serem do meu apple ID. Ocorre que, o Mail do meu iMac fica pedindo senha!

Obs: Para piorar.....fui mexer acabei criando duas contas no meu mail.....fui apagar uma....apagou as duas....

DÚVIDA: FINALMENTE, SE EU LER UM E-MAIL G-MAIL NO MEU MAC OU IPAD, VAI CONSTAR COMO LIDO NOS DEMAIS, OU SO OS E-MAIL DO @ME.COM?

Editado por Moises
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moises vamos la cara, apaga as contas que voce tem no MAIL!!!

FECHA o mail, Command + q

abre preferencias do sistema, clica em icloud, DESMARCA MAIL, depois MARCA novamente. a senha vai ser a mesma USADA na sua Apple ID que tu configurou no celular antes de criar o @me.com

o mail vai pegar ja essa mesma senha automática pois voce ja vai estar LOGADO no icloud quando configura o sistema pelo painel de preferencias

depois de marcar novamente que quer usar o MAIL no icloud ele vai configurar seu mail sozinho, é so abrir o mail que ja vai estar configurado

PS. ele precisa estar FECHADO para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais com problemas no envio de e-mails através do Mail para o iCloud?

O recebimento está OK aqui. Já desmarquei a sincronização do iCloud e marquei várias vezes, para ver se ele mudava de nome de servidor....

Mas ele sempre configura para usar p05-imap.mail.me.com (recebimento, OK) e p05-smtp.mail.me.com (envio, problema)

Quais os servidores que estão pra vocês?

EDIT:

Criei um novo servidor smtp com o endereço p02-smtp.mail.me.com e funcionou.

Como fazer:

a.png

b.png

c.pngd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida galera....

O iCloud tem como funcionar tipo Dropbox? Isto é, colocar como um HD nas nuvens? como era o idisk....?

Por enquanto não, mas imagino que alguém vá lançar algum programa semelhante que faça isso, usando a API do iCloud. Mas mesmo assim os arquivos não seriam acessíveis pelo site, só nos seus Macs.... e nesse caso o Back To My Mac muitas vezes serviria(caso sua máquina remota fique sempre on-line)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

estou com um problema, tenho 2 contas do itunes, uma americana e outra brasileira, ontem fiz a instalação do ios5 no meu ipad e no meu iphone no ipad deu tudo certo, na hora de cadastrar o icloud eu cadastrei minha conta americana mas na hora de fazer o mesmo no iphone ele não deixou ele auto se cadstrou na conta brasileira e eu não consigo modificar isso la nas configurações do icloud. como faço para resolver esse problema? quero que ambas as contas dos aparelhos sejam com meu id americano.

outra duvida que surgiu foi que na hora de cadastrar meu ipad ele falou para eu criar um e-mail @me, eu criei o e-mail mas não me deram senha nem nada, já com o iphone não pediram para criar nada

alguém pode me ajudar?

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu fuçando aqui no meu iphone com a conta brasileira cadastrada quando fui habilitar o mail no icloud ele me disse para criar uma nova conta @me mas eu ja criei um com minha conta americana que esta cadastrada no ipad!! to ficando injuriado com tanta conta e senhas!! oq acontece se eu apagar a conta naquele botão vermleho la no icloud do iphone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu fuçando aqui no meu iphone com a conta brasileira cadastrada quando fui habilitar o mail no icloud ele me disse para criar uma nova conta @me mas eu ja criei um com minha conta americana que esta cadastrada no ipad!! to ficando injuriado com tanta conta e senhas!! oq acontece se eu apagar a conta naquele botão vermleho la no icloud do iphone?
A moral é usar uma única Apple ID para tudo.

Eu tenho 3 Apple IDs.... Mas escolhi para usar no iCloud a minha mais importante... que é a brasileira(onde compro 99% das coisas e espero um dia comprar músicas também)

Deve ter alguma maneira de alterar nas configurações do aparelho, qual a Apple ID está associada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...